Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 06 Out 2015, 12:58

    Bem-vindo ao tópico oficial do mais novo jogo do Chibi-Robo, que dessa vez abandonou os serviços da casa e foi salvar o mundo de uma invasão alienígena!
    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash HpKTZKq
    Anunciado durante o Nintendo Direct Micro do dia primeiro de Junho de 2015, o mais novo jogo do robozinho vai ser lançado dia 8 de Outubro no Japão, 9 de Outubro nas Américas, 6 de Novembro na Europa e 7 de Novembro na Austrália. O jogo apresenta um gameplay completamente diferente dos jogos anteriores, onde você tinha que cuidar de uma casa, de um parque, e no mais recente, de 3DS, você tinha que tirar fotos para um museu de antiguidades. Agora, na mais novo aparição do Chibi-Robo no portátil da Nintendo, o mini robô é a estrela de um jogo de plataforma, com elementos completamente novos.

    >>O Herói
    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash RG0EipI
    Chibi-Robo teve sua primeira aparição no Game Cube, no jogo Chibi-Robo! Plug Into Adventure!, jogo onde seu objetivo era cuidar da limpeza de uma casa. Uma parte importante de seu corpo é o "carregador", em que você precisa prestar atenção no nível da sua bateria, e sempre que necessário, se recarregar nas tomadas da casa. Nesse jogo, o cabo preso ao seu corpo tem diversas utilidades, desde atacar seu inimigo a usar como corda para chegar em outros lugares, com diversas possibilidades que só o micro robô da Nintendo poderia proporcionar. No site oficial, ele é descrito como heróico, amigo, aventureiro, acrobata e ecológico, além de pequeno, claro.

    >>Amigos
    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash PDPDbu1
    Telly (abreviatura de "Telly Vision") é o maior amigo e companheiro de Chibi-Robo. Ele está na franquia desde o primeiro jogo como um simpático robozinho voador com uma hélice na cabeça, dando dicas para nosso robozinho, e já foi até um smartphone. Desta vez, ele recebe um visual mais moderno, mas recupera um pouco dos seus traços originais.

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash KngsIZR
    Chibi-Tot é quase que uma miniatura do já mini Chibi-Robo, ele aparece pela primeira vez em Chibi-Robo! Photo Finder (3DS) e gosta de jogar com o robozinho.

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash J7otKxi
    Toby é um aviãozinho simpático que aparece pela primeira vez em Chibi-Robo! Zip Lash, e com isso, não se tem muitas informações sobre ele. No jogo, ao ver Chibi-Robo, Toby diz que já o tinha visto na TV, em anúncios da Orange Corp (a empresa que fabrica esses robôs).


    >>Inimigos
    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash XSRsLIA
    Gyorian, assim como Toby, tem sua primeira aparição em Chibi-Robo! Zip Lash, ele é um alien que quer roubar recursos naturais do planeta Terra, e claro que o dever de Chibi-Robo é impedir que isso aconteça.

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash WHZIFcB
    O Wind-Up Walter é um monstro de plástico criado pelos Gyorians, e logicamente, aparece pela primeira vez nesse jogo.

    >Em entrevista dada ao Nintendo World, Risa Tabata (produtora do jogo) dá a entender que mais personagens estarão no jogo, mas até agora, só esses foram anunciados. Caso apareçam novos amigos ou inimigos, eu atualizarei o tópico.

    >>História



    Pouquíssimos detalhes da história do jogo foram revelados até agora, sendo os únicos detalhes dispoíveis que um grupo de aliens (Gyorians) querem roubar os recursos naturais do planeta Terra, incluindo os nossos lanchinhos! Sendo assim, a última esperança dos habitantes da Terra fica com nosso inesperado herói de 10 centímetros, Chibi-Robo. Na mesma entrevista dada ao Nintendo World, Risa Tabata disse que os jogos da série não tem uma ordem cronológica definida, e que todos se passam em um futuro próximo.


    >>Gameplay





    No jogo, nosso micro robô não apenas pula como outros personagens, ele é repleto de elementos únicos, para deixar os fãs da série muito animados com o jogo. Chibi-Robo, além de pular, ataca com o seu carregador, que tem inúmeras funções: pode utilizá-lo para atacar inimigos e alcançar áreas distantes. É meio difícil explicar, por isso recomendo que assistam os vídeos de gameplay que coloquei aqui.

    Mais vídeos/imagens:


    >>amiibo

    O que é um jogo novo da Nintendo sem amiibo? Em Chibi-Robo! Zip Lash, o robozinho da Nintendo aparece em um amiibo especial, que nas Américas é exclusivo do bundle (mais informações abaixo, em disponibilidade). Ao encostar o amiibo do Chibi-Robo no 3DS (requer o New 3DS ou o leitor de amiibos para o 3DS antigo), você se transforma no Super Chibi-Robo, você pode vencer as fases com ele e ao dar level up, desbloquear itens e levels especiais, através da Capsule Machine, mas ainda não ficou claro se o uso dessa máquina é exclusivo do amiibo, assim que for divulgado, eu atualizo o tópico. Além disso, ao se transformar em Super Chibi-Robo, você possuem mais energia para vencer a fase.
    Ao encostar outros amiibos, você ganha itens especiais, como por exemplo, moedas.

    Imagens:


    >>Disponibilidade


    O jogo será lançado dia 9 de Outubro, disponível em um bundle com o amiibo do Chibi-Robo por US$39,99; ou o jogo sozinho por US$29,99. Nas Américas e Europa, o amiibo é exclusivo do bundle, ou seja, você não irá encontrar o amiibo sendo vendido separadamente (menos o amiibo japonês, esse será vendido sem o jogo). Até este momento, nas lojas dos EUA a pre-order tanto do bundle como do jogo avulso ainda está disponível, portanto, não deve se tornar difícil de achar, mas se quiser o amiibo, tente garantir o quanto antes, pois como o personagem não é muito popular no ocidente, estoques muitos grandes não devem ser esperados.


    >>Unboxing


    Sim, um felizardo no YouTube já recebeu o jogo, direto da Nintendo, pra fazer seus testes e etc., e a Nintendo ainda por cima enviou um chaveiro junto, dá pra ter uma noção boa de como é a caixa e o amiibo:



    Imagens:


    --Atualização--

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash WJxBImw
    No jogo, cada fase tem uma "senha", que serve para desbloquear outfits (roupinhas) para o Chibi-Robo. Você consegue as roupinhas através do Miiverse, cada usuário publica um dos 5 dígitos ao completar a fase, e eu estou fazendo a lista de todas as senhas.
    Estão separadas por Mundos, clique nas abas para abrir.
    (Algumas fases não possuem senha, por isso algumas não estão na lista. Caso encontrem algum erro, avisem aqui mesmo ou por mensagem privada.)
    Mundo 1:
    Mundo 2:
    Mundo 3:
    Mundo 4:
    Mundo 5:
    Mundo 6:
    Mundo 7 (Mundo Bônus):


    Última edição por felipe_vieir4 em Dom 18 Out 2015, 21:50, editado 2 vez(es)
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Smol Ter 06 Out 2015, 15:50

    Porque nesse Gyorian eu vejo o Rotom Stares

    Esse jogo vai ser um dos primeiros a eu realmente querer pegar o amiibo dele já que o amiibo tem uma função realmente útil e ser uma graça <3. Comprarei o bundle com toda certeza.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Ulukai Ter 06 Out 2015, 16:10

    Excelente tópico!

    Quero MUITO esse jogo! Parece ser muito divertido. Só espero que não seja muito curto.

    Duro é conseguir comprar jogo novo de 3DS aqui no Brasil. Só achei pré-venda de 190 reais...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Lucas_XY Ter 06 Out 2015, 17:59

    Tinha visto um pouco sobre o jogo umas semanas atrás,aparenta ser bem divertido. Gostei do tópico,ficou bem completo. Essa pequena falta de informações do jogo é até boa por um lado, principalmente da história, fica mais interessante quando se joga.

    E esse amiibo dele é sem palavras,brilha muito,e o bundle ainda é bem barato,o preço de um jogo atual de 3DS, uma pena que lojistas aqui podem achar "ah é o bundle e mais o boneco de R$79" e colocar o preço bem acima de 200.

    Edit: Big Boy Games fez exatamente oque tinha dito,ou não tinha visto que já tinham feito,enfim. Um jogo bem barato,se for contar que é relativamente bom e com amiibo incluso, e vem com um preço de jogo que não deveria ser nem de Wii U. 
    Esse mercado tentando tirar proveito.  Face Palm


    Última edição por Lucas_XY em Qui 08 Out 2015, 22:01, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 08 Out 2015, 20:57

    Começaram a sair as primeiras reviews do game! Até agora, todas concordam em alguns pontos: o jogo é divertido, e tem as fases bem feitas, mas o sistema de escolha de niveis consegue tirar a graça do jogo. É assim, quando você termina a fase, precisa acertar uma nave de um E.T., tem uma de bronze, prata e ouro (a de ouro te da 3 chances, a de prata 2 e a de bronze 1), e depois da fase, tem uma roleta. Aí você gira a roleta e reza pra cair na fase que você quer, se cair na fase que você já venceu, terá que jogar de novo... Mas dá pra comprar mais paineis das fases que voce quer, aumentando as chances, e depois de vencer o mundo, voce se move livremente por ele. É um ponto fraco forte, mas com base nas reviews que eu li, daria uma nota 7.
    Vamos as notas:
    NintendoWorldReport: 80/100
    iDigital Times: 4/5
    Digital Chumps: 74/100
    GamesBeat: 73/100
    Attack of The Fanboy: 70/100
    Shacknews: 70/100
    GameInformer: 70/100
    God is a Geek: 65/100
    Nintendo Life: 60/100
    Game Revolution: 60
    Post Arcade (National Post): 60/100
    Destructoid: 55/100
    IGN: 5/10
    USgamer: 50/100
    GameSpot: 40/100

    Conforme as reviews forem saindo, eu posto aqui. Amanhã é o lançamento!
    E se você sabe inglês, veja a review em vídeo do Game Explain, dá pra ver várias coisas do jogo:
    https://m.youtube.com/watch?v=dlK7UxFXxWs
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 11 Out 2015, 21:28

    Atualizei o tópico com as "senhas" que desbloqueiam as roupinhas para o Chibi-Robo. O texto adicionado tá no spoiler:
    Atualização:
    Eu já comprei o jogo pelo amigo do meu pai que mora lá (ele comprou pra mim), mas ele só vem pra cá no Natal, então só vou conseguir jogar no fim de Dezembro... Pelo o que ele me disse, tirando a dele e as pre-order, ainda tinham mais 6 bundles na loja. Eu tenho medo de esse jogo vender tão pouco a ponto de a Nintendo decidir colocar um ponto final na franquia... E olhando o estoque das principais lojas dos EUA, ainda tem bastante estoque. Espero que o amiibo faça vender mais, e que antes de acabar com o Chibi-Robo, que eles façam um jogo a mais, parecido com o de Game Cube.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Lucas_XY Dom 11 Out 2015, 22:49

    Não se preucupe, difícil a Nintendo colocar a franquia na geladeira por suas vendas, Pikmin 2 não vendeu tanto no Wii e nem Pikmin 3 no Wii U, e o 4 já tá confirmado pelo Miyamoto.  :v embora a franquia seja dele
    É o primeiro mês de Chibi-Robo ainda, logo mais chega a Black Friday e depois o Natal, talvez as vendas aumentem.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 18 Out 2015, 21:54

    Atualizei o tópico, agora já tem todas as senhas pra desbloquear as roupinhas do chibi-robo.
    Mundo 4:
    Mundo 5:
    Mundo 6:
    Mundo 7 (Mundo Bônus):

    O mundo 7 é desbloqueável pelo amiibo do Chibi-Robo.

    E eu achei essa notícia no Destructoid, com um vídeo mostrando o evento de lançamento de Chibi-Robo! Zip Lash na loja da Nintendo, lá em Nova York:

    http://www.destructoid.com/nintendo-held-a-pretty-cool-launch-event-for-chibi-robo-at-the-world-store-315064.phtml

    Não foi nada de mais, mas é melhor do que nada.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Ulukai Seg 19 Out 2015, 00:07

    Está tendo lugar onde vale a pena comprar?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 19 Out 2015, 09:31

    Ulukai escreveu:Está tendo lugar onde vale a pena comprar?
    O bundle mais barato que eu achei tá por R$215 na Zigstore, aqui não consigo copiar e colar o link do anuncio, mas é só procurar "Chibi-Robo" em www.Zigstore.com.br (e é o bundle mais barato no mercado livre também)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Ulukai Ter 20 Out 2015, 10:16

    felipe_vieir4 escreveu:
    Ulukai escreveu:Está tendo lugar onde vale a pena comprar?
    O bundle mais barato que eu achei tá por R$215 na Zigstore, aqui não consigo copiar e colar o link do anuncio, mas é só procurar "Chibi-Robo" em www.Zigstore.com.br (e é o bundle mais barato no mercado livre também)

    Negócio é que eu queria só o jogo mesmo. Só acho bundle pra venda.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Smol Ter 20 Out 2015, 10:52

    Ulukai escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Ulukai escreveu:Está tendo lugar onde vale a pena comprar?
    O bundle mais barato que eu achei tá por R$215 na Zigstore, aqui não consigo copiar e colar o link do anuncio, mas é só procurar "Chibi-Robo" em www.Zigstore.com.br (e é o bundle mais barato no mercado livre também)

    Negócio é que eu queria só o jogo mesmo. Só acho bundle pra venda.

    Na Glaydson tem sem o amiibo por 169.

    Link:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 25 Out 2015, 08:29

    Se ainda quiser, tem na Zig Store por 142
    http://www.zigstore.com.br/3ds-chibi-robo-zip-lash-p482192/
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Ulukai Seg 26 Out 2015, 10:29

    felipe_vieir4 escreveu:Se ainda quiser, tem na Zig Store por 142
    http://www.zigstore.com.br/3ds-chibi-robo-zip-lash-p482192/

    Wiiiiiiii
    vou zip lashar!

    thanks dude
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Lucas_XY Sex 30 Out 2015, 13:28

    Vai ter demo do jogo na Europa de acordo com o Twitter da Nintendo Europe.
    Novamente Americanos em geral jogando comendo poeira. Mairon3
    Nem que seja semana que vem mas dê a Demo do jogo, NoA.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash Empty Re: [Oficial] Chibi-Robo! Zip Lash

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:11