Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ultimatebr
Yatogami Prince
anmani
King
Sonja Yellow Comet
justiceiro
mendingo
11 participantes

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game - Página 2 Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Nightwalker Sex 30 Out 2015, 13:01

    Alguemque esta jogando o game sabe se tem como salvar as fotos tiradas com a camera obscura no cartao sd?. Tipo eu vi que depois que tu tira fotos elas ficam num menu temporary save, ai tem como passar elas para um menu saved photos mas ainda sim nao da pra salvar na memoria do game ou na hd tipo o smash. E pros que postam screen shot dos jogos, o que voces fazem? Postam no miiverse e depois entram nele pelo PC pra baixar a foto?
    avatar
    Joao Paulo Rocha
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game - Página 2 Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Joao Paulo Rocha Ter 03 Nov 2015, 11:51

    Alguém tá jogando? Existe vários tipos de lente, pode se equipar três, mas o efeito fica só de uma das três ou das três mesmo???
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game - Página 2 Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Nightwalker Ter 03 Nov 2015, 13:05

    Joao Paulo Rocha escreveu:Alguém tá jogando? Existe vários tipos de lente, pode se equipar três, mas o efeito fica só de uma das três ou das três mesmo???
    Enato, acho que se equipa pra ficar ja instalado na camera, mas nao fica as tres ativas simultaneamente. Se eu nao estiver falando besteira, tem um botao que troca de lente quando vc esta usando a camera obscura. Ou seja, troque pra lente que vc quer usar e use o especial dela que consome aqueles pontos cujo nome nao recordo (pontos que sao acumulados quando vc absorve os fragmentos do fantasma, ao tirar uma foto)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game - Página 2 Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Omnimon Ter 03 Nov 2015, 17:37

    Nightwalker escreveu:Alguemque esta jogando o game sabe se tem como salvar as fotos tiradas com a camera obscura no cartao sd?. Tipo eu vi que depois que tu tira fotos elas ficam num menu temporary save, ai tem como passar elas para um menu saved photos mas ainda sim nao da pra salvar na memoria do game ou na hd tipo o smash. E pros que postam screen shot dos jogos, o que voces fazem? Postam no miiverse e depois entram nele pelo PC pra baixar a foto?

    Da para postar imagens do jogo direto do Wii U para as redes sociais. Pelo aplicativo da Nintendo, de cargar imagens.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game - Página 2 Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Omnimon Ter 03 Nov 2015, 17:41

    Joao Paulo Rocha escreveu:Alguém tá jogando? Existe vários tipos de lente, pode se equipar três, mas o efeito fica só de uma das três ou das três mesmo???

    Mau double post não sei quotar varias mensagens nesse fórum.

    O efeito das lentes fica apenas uma, você seleciona ela apertando o D-Pad, para cima ou para baixo no D-Pad você troca a lente, sabendo que upgrades feitos, são feitos em cada lente, maximizar uma n deixa todas maximizadas, também cada lente tem um consumo de poder, se usar ele em uma, n terá a carga para outra, até conseguir absorver mais poder.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game - Página 2 Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Nightwalker Qua 04 Jan 2017, 14:11

    Revivendo o tópico aqui na humildade para perguntar. Teve algué que jogou o post game? Depois que eu fechei minha intenção era jogar alguns outros jogos antes de voltar para o post game mais minha HD ferrou e eu perdi a data.

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game - Página 2 Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:19