Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    3ds's ou New3ds

    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    3ds's ou New3ds Empty 3ds's ou New3ds

    Mensagem por Gustavo Cortacio Dom 04 Out 2015, 12:04

    Eae! Eu sempre trago tópicos sobre Portáteis da Nintendo e a História sobre isso ja contei em um outro tópico: Comprei um wii a muito tempo e quero comprar um novo console da Nintendo.

    Cada console tem sua vantagem e Desvantagem.

    Como o New 3ds tem seu Processador Melhor que o 3ds normal, 3D melhor, mas eu ouvi algumas pessoas dizerem que o 3d do N3DS é mais Bugado que o do 3ds. É verdade isso? eu não sei.

    O New 3ds dava "Slowdown" em alguns jogos Tipo Pokemon's(X/Y OR/AS) E Principalmente com o XY&Z(anime) que será lançado agora em 29 de Outubro, mas é claro que será lançado o Game (durr). Ou ainda dá Slowdown em alguns Jogos? 

    Tá Bicando tudo que eu ia falar...
        Eu pego um: ( O preço do console provavelmente Mudará... Preços do Dia 04/10/15) (Se Possível, Por favor, Clique nos Links.)

    •3DSXL (Vermelho(loja Tartaruga Games)

    •3DSXL (Pikachu Edition)  (Loja Novos Horizontes)

    •N3DS XL (Vermelho) (Lojas: Novos Horizontes Ou Tartaruga Games)

    (Obs. Lojas Confiáveis. Parte dos Meus Jogos de ps3 foi comprado na Tartaruga Games, e o de 3ds Também.)
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    3ds's ou New3ds Empty Re: 3ds's ou New3ds

    Mensagem por EtheusM Dom 04 Out 2015, 13:11

    Bom, eu ouvi várias pessoas dizerem que o 3D do New na verdade é melhor do que o do 3DS normal (a menos que use ele com luz demais ou de menos). Não fiquei sabendo de nenhum slowdown pelo New (na verdade ele tem um processador até melhor).

    Se você estiver disposto a gastar o dinheiro (pelo que vi aí, a diferença de preço é bem grande), você devia pegar o New, porque ele tem suporte pra amiibos, melhor desempenho, 3D melhorado e também os jogos exclusivos que provavelmente vão lançar.

    Mas você que sabe. Se você pegar um 3DS normal também não vai estar perdendo muita coisa.
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    3ds's ou New3ds Empty Re: 3ds's ou New3ds

    Mensagem por Gustavo Cortacio Dom 04 Out 2015, 13:40

    EtheusM escreveu:Bom, eu ouvi várias pessoas dizerem que o 3D do New na verdade é melhor do que o do 3DS normal (a menos que use ele com luz demais ou de menos). Não fiquei sabendo de nenhum slowdown pelo New (na verdade ele tem um processador até melhor).

    Se você estiver disposto a gastar o dinheiro (pelo que vi aí, a diferença de preço é bem grande), você devia pegar o New, porque ele tem suporte pra amiibos, melhor desempenho, 3D melhorado e também os jogos exclusivos que provavelmente vão lançar.

    Mas você que sabe. Se você pegar um 3DS normal também não vai estar perdendo muita coisa.

     O Bug que me falaram é que se pega luz no sensor o 3d ele buga e as vezes chega a bugar o 3d, ele para de funcionar.
    amiibo eu nem vou comprar... um boneco de 10cm que custa mais de 200 conto :v
    sei lá eu só tenho receio de pegar o new por que é caro, já o 3dsxl eu tenho receio de dar Slowdown em jogos tipo: Pokemon's, Resident evil Revelations e etc...
    sei lá a diferença de navegação,download é tanta, e o C-stick faz muita Falta pra quem tá acostumado com um segundo analógico como o do ps3...

    Obrigado Por Responder :DD
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    3ds's ou New3ds Empty Re: 3ds's ou New3ds

    Mensagem por Shenu Dom 04 Out 2015, 13:46

    Bem, slowdown no 3ds xl é meio improvável, pois ambos utilizam o mesmo processador gráfico com a mesma quantidade de memória de vídeo, o diferencial mesmo é o tempo que vai demorar para abrir os jogos...
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    3ds's ou New3ds Empty Re: 3ds's ou New3ds

    Mensagem por Gustavo Cortacio Dom 04 Out 2015, 14:10

    Shenu escreveu:Bem, slowdown no 3ds xl é meio improvável, pois ambos utilizam o mesmo processador gráfico com a mesma quantidade de memória de vídeo, o diferencial mesmo é o tempo que vai demorar para abrir os jogos...
    Então sai mais em conta, sei lá comprar a versão do 3ds Xl com alguns jogos?
    e o 3D do New 3ds é a mesma coisa do 3ds XL... Mas só muda a possibilidade de ver em ângulos diferentes?

    Obrigado Por Responder Very Happy
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    3ds's ou New3ds Empty Re: 3ds's ou New3ds

    Mensagem por Shenu Dom 04 Out 2015, 14:15

    Gustavo Cortacio escreveu:
    Shenu escreveu:Bem, slowdown no 3ds xl é meio improvável, pois ambos utilizam o mesmo processador gráfico com a mesma quantidade de memória de vídeo, o diferencial mesmo é o tempo que vai demorar para abrir os jogos...
    Então sai mais em conta, sei lá comprar a versão do 3ds Xl com alguns jogos?
    e o 3D do New 3ds é a mesma coisa do 3ds XL... Mas só muda a possibilidade de ver em ângulos diferentes?

    Obrigado Por Responder Very Happy

    O new 3ds é o 3ds com alguns aspectos a mais, ele vai rodar os jogos da mesma forma, a não ser que seja poucos jogos que não irão rodar com sua funcionalidade total, como o hyrule warriors, e talvez tenha mais jogos exclusivos para o new 3ds, ninguem sabe.

    EDIT.: Pelos preços eu arriscaria o 3ds xl, eu tenho um e ele é muito bom...
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    3ds's ou New3ds Empty Re: 3ds's ou New3ds

    Mensagem por Gustavo Cortacio Dom 04 Out 2015, 14:25


    O new 3ds é o 3ds com alguns aspectos a mais, ele vai rodar os jogos da mesma forma, a não ser que seja poucos jogos que não irão rodar com sua funcionalidade total, como o hyrule warriors, e talvez tenha mais jogos exclusivos para o new 3ds, ninguem sabe.

    EDIT.: Pelos preços eu arriscaria o 3ds xl, eu tenho um e ele é muito bom...

    Que pena queria muito jogar o Hyrule Warriors em 3D(cansaria a vista mas valeria a pena xD) É, eu vou pegar o 3DS XL além de ser um "Custo Benefício" se eu pegar ele(3ds Xl) eu consigo pegar 2 Jogo(Alpha Sapphire e talvez Majoras Mask).


    Obrigado Por Responder Very Happy
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    3ds's ou New3ds Empty Re: 3ds's ou New3ds

    Mensagem por Dv_At Qui 26 Nov 2015, 18:15

    Se tiver dinheiro, vá de N3DS mesmo, sendo o XL ou não. Se for o N3DS XL, certifique-se que está comprando um modelo com IPS na tela 3D.

    Mas se não tiver, poupe para um 3DS XL.

    Conteúdo patrocinado


    3ds's ou New3ds Empty Re: 3ds's ou New3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:32