Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Jogos faceis de N64/SNES

Compartilhe
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Re: Jogos faceis de N64/SNES

Mensagem por Zuado Pela Vida em Seg 05 Out 2015, 00:55

Chazzy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Não ia falar nada não pq inteligencia não é o meu forte, mas eu joguei Goof Troop com meu amigo quando eu tinha uns 11 anos e nós ficamos presos em algumas partes do jogo... 

normal pra uma pessoa que dá constantes game overs na Green Hill Zone Act 1 N

Mas isso é normal, nem todos os Puzzles do jogo são óbvios de cara, mas é só colocar a cabeça pra funcionar um pouco que dá pra passar, ainda mais uma pessoa de 17 anos, com certeza ela consegue!! Laughing

O único detalhe desse jogo é que ele em single-player não é tão divertido como em co-op!
    Realmente, não consigo ver Goof Troop em single-player, Até porque pode-se dizer que o jogo foi feito para se jogar co-op.
    O único ponto negativo do jogo é que é curto demais, mas para alguém que está iniciando está de bom tamanho ^^ (e se for meio lento (leia-se burrinho) igual eu então, perfeito!)
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Seg 05 Out 2015, 00:59

Zuado Pela Vida escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Não ia falar nada não pq inteligencia não é o meu forte, mas eu joguei Goof Troop com meu amigo quando eu tinha uns 11 anos e nós ficamos presos em algumas partes do jogo... 

normal pra uma pessoa que dá constantes game overs na Green Hill Zone Act 1 N

Mas isso é normal, nem todos os Puzzles do jogo são óbvios de cara, mas é só colocar a cabeça pra funcionar um pouco que dá pra passar, ainda mais uma pessoa de 17 anos, com certeza ela consegue!! Laughing

O único detalhe desse jogo é que ele em single-player não é tão divertido como em co-op!
    Realmente, não consigo ver Goof Troop em single-player, Até porque pode-se dizer que o jogo foi feito para se jogar co-op.
    O único ponto negativo do jogo é que é curto demais, mas para alguém que está iniciando está de bom tamanho ^^ (e se for meio lento (leia-se burrinho) igual eu então, perfeito!)

Em single-player o jogador pode levar dois itens ao mesmo tempo, então é possível progredir e resolver todos os Puzzles, mas é mais sem graça mesmo, de qualquer forma é um grande jogo, na falta de companhia, vai single-player mesmo. Forever Alone
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. em Seg 05 Out 2015, 08:53

Donkey Kong Country 3 até certo ponto é o mais fácil de todos os Country.
    Super Mario World tem uma progressão bem leve e intuitiva na sua dificuldade, mas principalmente se a pessoa tiver paciência para entender a mecânica de jogo.
    Jogos de corrida como Super Mario Kart e Mario Kart 64 também são bem fáceis e divertidos.
    O Super Mario 64 seria o melhor jogo para começar a aventura no mundo 3D. O jogo é bem simples de entender e o único problema é que a câmera é bem confusa às vezes.
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

Mensagem por NathanBros em Ter 06 Out 2015, 10:52

O indie pra PC "Thomas Was Alone" me pareceu fácil, é um puzzle platformer bem interessante.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Ter 06 Out 2015, 11:18

Do N64 eu diria que Kirby 64: the Crystal Shards e Yoshi Story são os mais fáceis. Mas alguns outros jogos como GoldenEye 007 e Body Harvest, apesar de não serem exatamente fáceis, tem uma curva de aprendizado bem suave.

Agora em relação ao SNES, eu recomendaria Kirby Dream Land 3 e Super Mario World, como fáceis. Além de The Lion King e Megaman 7 pelas curvas de aprendizado suaves.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por R.O.B. em Ter 06 Out 2015, 11:57

vits escreveu:
    Do  N64 eu diria que Kirby 64: the Crystal Shards e Yoshi Story são os mais fáceis. Mas alguns outros jogos como GoldenEye 007 e Body Harvest, apesar de não serem exatamente fáceis, tem uma curva de aprendizado bem suave.

Agora em relação ao SNES, eu recomendaria Kirby Dream Land 3 e Super Mario World, como fáceis. Além de The Lion King e Megaman 7 pelas curvas de aprendizado suaves.
    Relatos de um noob gamer:
     Eu sou um péssimo jogador, não consigo chegar muito longe em The Lion King e nem em Mega Man algum.
    GoldenEye 007 é lindo e gostoso de jogar, mas chega a um ponto do jogo que não consegui mais jogar, também hahaha
    Body Harvest o framerate me irritou.

Kirby é muito legal e gostoso de jogar, também recomendo muito. Yeah, Super Mario Wold *0*
    Super Smash Bros também é uma boa dica.
    Ah, Paper Mario! Melhor RPG para quem não conhece sobre o estilo.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Qui 08 Out 2015, 02:47

vits escreveu:
    Do  N64 eu diria que Kirby 64: the Crystal Shards e Yoshi Story são os mais fáceis. Mas alguns outros jogos como GoldenEye 007 e Body Harvest, apesar de não serem exatamente fáceis, tem uma curva de aprendizado bem suave.

Vish, eu não recomendo o "The Lion King" pra quem tá começando, é um dos jogos que mais gosto do SNES, mas discordo que tenha uma curva de dificuldade suave, pra mim a curva de dificuldade é bem mal feita e a segunda fase é uma das mais difíceis do jogo (aquela parte que a gente tá em um pássaro e precisa dá dois pulos tem que ter um timing bem preciso).

O Aladdin é mais fácil que o The Lion King, mas ainda acho que o Mickey é a melhor opção!
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por R.O.B. em Qui 08 Out 2015, 08:34

Já eu nunca achei aqueles Mickey do SNES muito fáceis...
    The Lion King nessa segunda fase tem que ter muita paciência para não jogar o controle na parede.
    E na segunda fase tem aquele puzzle dos macacos.

Uma outra sugestão é Pokémon Stadium, não sei se alguém já falou dele além do Snap.
    O Stadium não tem nem controles complicado, você apenas move menus e aprende a utilizar os ataques dos Pokémon. E todos os jogos da série Stadium têm minigames simples e muito divertidos, principalmente em multiplayer. Os minigames têm controles bem simplificados explicados logo antes de cada partida.

Ainda sobre minigames, a série Mario Party é bem fácil dependendo da dificuldade que você escolher. É extremamente divertido em multiplayer e os controles de cada minigame são simples e são explicados logo no seu início.

Agora indo para o SNES, tem Tetris Attack, um jogo do tipo puzzle que é conhecido como Panel de Pon no Japão. É um dos jogos de puzzle mais divertidos que já joguei e conta com um modo história de progressão em dificuldade. E você praticamente só usa um botão além do direcional.
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

Mensagem por Dark Signer em Qui 08 Out 2015, 16:00

Zombie Ate My Neighbors é bem facinho até você dar de cara com o assassino da moto serra, lobisomem, boneco assassino, bebe gigante, minhoca gigante, besta marinha, marcianos, mumia... Laughing mas é divertido.
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince em Qui 08 Out 2015, 16:06

Jogos fáceis?
    Super Mario 64, Super Mario RPG, Final Fantasy IV USA (não consigo chamar de FFII), A Bug's Life, Yoshi Story.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits em Qui 08 Out 2015, 16:11

Chazzy escreveu:
    vits escreveu:

Vish, eu não recomendo o "The Lion King" pra quem tá começando, é um dos jogos que mais gosto do SNES, mas discordo que tenha uma curva de dificuldade suave, pra mim a curva de dificuldade é bem mal feita e a segunda fase é uma das mais difíceis do jogo (aquela parte que a gente tá em um pássaro e precisa dá dois pulos tem que ter um timing bem preciso).

O Aladdin é mais fácil que o The Lion King, mas ainda acho que o Mickey é a melhor opção!

Discordo, The Lion King do SNES é um jogo bem fácil, os maiores desafios do jogo são apresentados logo nas primeiras fases e após superadas, o resto do jogo é um passeio. Agora Aladdin eu não considero muito quando vou falar de jogos dessa geração, já que perde muito para a versão do Mega e os jogos do Mickey são mesmo fáceis, e sem graça... Razz
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por R.O.B. em Qui 08 Out 2015, 16:11

Dark Signer escreveu:Zombie Ate My Neighbors é bem facinho até você dar de cara com o assassino da moto serra, lobisomem, boneco assassino, bebe gigante, minhoca gigante, besta marinha, marcianos, mumia... Laughing mas é divertido.
    Zombie Ate My Neighbors é bem facinho até começar de verdade.  Laughing Link
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Qui 08 Out 2015, 17:00

vits escreveu:
    Chazzy escreveu:
    vits escreveu:

Discordo, The Lion King do SNES é um jogo bem fácil, os maiores desafios do jogo são apresentados logo nas primeiras fases e após superadas, o resto do jogo é um passeio. Agora Aladdin eu não considero muito quando vou falar de jogos dessa geração, já que perde muito para a versão do Mega e os jogos do Mickey são mesmo fáceis, e sem graça...  Razz

O Mega Drive pelo que entendi é uma opção também pra ela, pois deve jogar em emuladores, eu gosto de ambos os "Aladdin", recomendo os dois pra quem tá começando tranquilamente.

O The Lion King eu respeito sua opinião, mas discordo, a fase do fogo do Simba adulto não é um passeio pra quem tá começando, a fase do "Hakuna Matata" do Simba ainda criança, não acho facílima (o jogo intercala fases fáceis e difíceis, a curva de dificuldade não é bem feita, na minha opinião é um dos poucos defeitos desse ótimo jogo), a gente tem que pensar que o cara do tópico achou até o Goof Troop complicado pra essa pessoa, a segunda fase iria assustar ela com certeza, tem jogos muito mais viáveis pra quem tá começando, mas enfim, respeito se você pensa diferente.

Quanto aos jogos do Mickey serem "sem graça" eu sou obrigado a discordar novamente, a mecânica de trocar de roupa era muito legal pra época, acho as fases bonitas e considero os 3 jogos muito bons, se for possível jogar o 2 e o 3 em co-op, vai ser melhor ainda, acho bem divertido.

Aproveitando que o Mega Drive foi citado, recomendo também o "Castle of Illusion", um grande clássico também!
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits em Sex 09 Out 2015, 10:46

Chazzy escreveu:
    vits escreveu:
    Chazzy escreveu:
    vits escreveu:

Discordo, The Lion King do SNES é um jogo bem fácil, os maiores desafios do jogo são apresentados logo nas primeiras fases e após superadas, o resto do jogo é um passeio. Agora Aladdin eu não considero muito quando vou falar de jogos dessa geração, já que perde muito para a versão do Mega e os jogos do Mickey são mesmo fáceis, e sem graça...  Razz

O Mega Drive pelo que entendi é uma opção também pra ela, pois deve jogar em emuladores, eu gosto de ambos os "Aladdin", recomendo os dois pra quem tá começando tranquilamente.

O The Lion King eu respeito sua opinião, mas discordo, a fase do fogo do Simba adulto não é um passeio pra quem tá começando, a fase do "Hakuna Matata" do Simba ainda criança, não acho facílima (o jogo intercala fases fáceis e difíceis, a curva de dificuldade não é bem feita, na minha opinião é um dos poucos defeitos desse ótimo jogo), a gente tem que pensar que o cara do tópico achou até o Goof Troop complicado pra essa pessoa, a segunda fase iria assustar ela com certeza, tem jogos muito mais viáveis pra quem tá começando, mas enfim, respeito se você pensa diferente.

Quanto aos jogos do Mickey serem "sem graça" eu sou obrigado a discordar novamente, a mecânica de trocar de roupa era muito legal pra época, acho as fases bonitas e considero os 3 jogos muito bons, se for possível jogar o 2 e o 3 em co-op, vai ser melhor ainda, acho bem divertido.

Aproveitando que o Mega Drive foi citado, recomendo também o "Castle of Illusion", um grande clássico também!

Mas ai que você está confundindo as bolas, Goof Troop é um jogo complicado, apesar de fácil, as mecânicas deles são únicas. The Lion King é simplesmente um jogo com a dificuldade mais acentuada, pautado em tentativa e erro, o que faz com que depois de uma dezena de tentativas se torna um passeio.

Mesmo caso de jogos como Ninja Gaiden do NES ou Ghouls'n Ghosts do SNES, são jogos fáceis, mas que possuem padrões bem definidos e portanto após algumas, neste caso centenas, de tentativas se tornam um passeio.

Quando aos jogos do Mickey, não vejo muita graça neles, principalmente por quase não apresentarem resistência. Mas gosto é gosto.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Sab 10 Out 2015, 00:40

vits escreveu:
    Mas ai que você está confundindo as bolas, Goof Troop é um jogo complicado, apesar de fácil, as mecânicas deles são únicas. The Lion King é simplesmente um jogo com a dificuldade mais acentuada, pautado em tentativa e erro, o que faz com que depois de uma dezena de tentativas se torna um passeio.

Mesmo caso de jogos como Ninja Gaiden do NES ou Ghouls'n Ghosts do SNES, são jogos fáceis, mas que possuem padrões bem definidos e portanto após algumas, neste caso centenas, de tentativas se tornam um passeio.  

Quando aos jogos do Mickey, não vejo muita graça neles, principalmente por quase não apresentarem resistência. Mas gosto é gosto.

Não acho a mecânica do Goof Troop complicada, depois da primeira fase a pessoa já se acostumou, mas entendi o seu ponto de vista e faz sentido sim, só acho que isso não faz dele um jogo mais difícil que "The Lion King", ainda mais pra quem tá começando agora.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 14:01