Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados Empty [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 01 Out 2015, 19:42

    [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados 0WwZFuU
    Animal Crossing Amiibo Festival será lançado dia 13 de Novembro (USA) e 21 de Novembro no Japão, e com isso, a Nintendo do Japão publicou mais um trailer do jogo e divulgou novos amiibos:

    Destaque para o fim do trailer, onde mostra o bundle do jogo, com amiibo cards e mais dois amiibos, contrariando o rumor na época da E3 que dizia que o jogo seria free-to-play (a própria NoA chegou a desmentir o rumor na época falando sobre esse bundle, e confirmou pras Américas também):
    [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados YX9mYLw
    O bundle será  Isabelle, Digby, amiibo cards e o jogo.
    [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados Animal2
    Terá também um 3-pack, do K.K. Slider mais os dois da lojinha, e todos também estarão disponíveis para compra avulsos.
    E também os novos amiibos:
    [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados MXQ9Way
    [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados 67yJKri
    [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados 2Ol9i13
    vendo você desligar o jogo sem salvar
    [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados PflS9iD

    E só pra não deixar passar, também tem imagem do bundle americano, mas tá em baixa resolução:
    [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados K8LFp4ltLiAIknh5i6lNffh5E_HQdHb4

    ----------------------------------------------------




    Os amiibos dessa série tão muito lindos qq
    Eu acho que o jogo e si não vale a pena, mas dependendo desse bundle e da quantidade de jogos pra comprar ano que vem, posso considerar a compra.
    Mas claro, só se vier por uns US$60. Mais que isso passo.


    Última edição por felipe_vieir4 em Qui 01 Out 2015, 20:22, editado 1 vez(es)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados Empty Re: [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados

    Mensagem por The Shiro Qui 01 Out 2015, 20:11

    E eu esperando o dólar abaixar pra ver se vai dar pra comprar o HHD. O único amiibo que pretendo comprar é o K.K. Slider, porque K.K. é divo. u.u
    ---
    Bom tópico de notícia. Não acho que vá vender muito, o que seria MUITO diferente se fosse um título da série original, mas vamos deixar o tempo resolver isso.

    Se não se importa, posso usar parte do seu tópico pra complementar o meu? (Colocando seus nome nos créditos, é claro)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados Empty Re: [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 01 Out 2015, 20:21

    theshiro escreveu:E eu esperando o dólar abaixar pra ver se vai dar pra comprar o HHD. O único amiibo que pretendo comprar é o K.K. Slider, porque K.K. é divo. u.u
    ---
    Bom tópico de notícia. Não acho que vá vender muito, o que seria MUITO diferente se fosse um título da série original, mas vamos deixar o tempo resolver isso.

    Se não se importa, posso usar parte do seu tópico pra complementar o meu? (Colocando seus nome nos créditos, é claro)
    Eu também preferia um título da série original, tenho esperanças que ano que vem anunciem de surpresa, mas acho bem difícil... A sorte é que eu tenho una dólares guardados da época que tava a 2,50, aí vou ver se um amigo que vai pros EUA no fim do ano compra o HHD pra mim...

    E pode usar as imagens/parte do tópico sim, fique a vontade Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados Empty Re: [Amiibo Festival] Novos amiibos e bundle revelados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:32