Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Encontros nintendo blast

    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Encontros nintendo blast Empty Encontros nintendo blast

    Mensagem por Rafaelm Qui 01 Out 2015, 15:19

    Eu sou de são paulo sp e busco novos amigos, como estão os encontros desse fórum? Vocês costumam sair pra jogar? Eu costumava ir na liberdade sair com meus amigos ia bastante nos eventos de anime e jogos que tinham mas estão muito caros.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Encontros nintendo blast Empty Re: Encontros nintendo blast

    Mensagem por Brake Qui 01 Out 2015, 15:50

    Bem vindo ao fórum, primeiramente! o/

    Como cada um mora em um canto diferente do Brasil é difícil ter encontros assim no Fórum =/

    Podemos marcar algum, mas não sei, teria que juntar alguma galera que mora perto! Moro em São Paulo também \o Mas não na cidade de São Paulo, e sim no interior -q


    Última edição por Brake em Qui 01 Out 2015, 16:09, editado 1 vez(es)
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Encontros nintendo blast Empty Re: Encontros nintendo blast

    Mensagem por Rafaelm Qui 01 Out 2015, 15:59

    Eu to morando em santo andré (interior também), mas são paulo é bem perto pra mim, vou quase todo dia pra lá.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Encontros nintendo blast Empty Re: Encontros nintendo blast

    Mensagem por Brake Qui 01 Out 2015, 16:08

    Eu já moro mais longe de São Paulo, moro na região metropolitana de Campinas. Nem demora tanto ir de onde moro até a capital do estado, mas as distâncias não são tão próximas -q
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Encontros nintendo blast Empty Re: Encontros nintendo blast

    Mensagem por Rafaelm Qui 01 Out 2015, 18:24

    Brake escreveu:
    Eu já moro mais longe de São Paulo, moro na região metropolitana de Campinas. Nem demora tanto ir de onde moro até a capital do estado, mas as distâncias não são tão próximas -q
    É uma caminhada mesmo.

    E ai pessoal vai rolar uns encontros entre o pessoal?

    Conteúdo patrocinado


    Encontros nintendo blast Empty Re: Encontros nintendo blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:25