Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Furry Heterophobia
Mastxadows
AlienZ
Kenny²
King
3R0S3N1N
Felipe Fabricio
Silver Snivy
Wind Ice
ari789
Crash10
Sum41
Cyber Archer
Alejandro_
Robert Prado
Nan Gamer
Brake
Zuado Pela Vida
Chazzy
Felipe_Vieir4
ExtremeZelda
25 participantes

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor - Página 3 Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 29 Set 2015, 21:13

    felipe_vieir4 escreveu:Gente, vamos aceitar um fato: quem prefere jogar em celular NÃO é quem está nesse forum. É a pessoa que quer um joguinho pra se entreter, e agora ao invés de gastar dinheiro em um aparelho só pra isso, ela joga no celular (que ela já teria para jogar ou nao). E sinceramente, a Nintendo precisa explorar rápido esse mercado de jogos mobile, pra garantir domínio nos consoles e nos celulares. Mas já está atrasada.
    Para o Mercado mobile, Nenhuma empresa está atrasada.

    Quando uma Empresa AAA faz jogo mobile Querendo querendo, acaba virando sucesso.

    Se a Nintendo investir em alguns jogos mobiles, eles com certeza terão Publico Fiel e Publico Novo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor - Página 3 Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 29 Set 2015, 21:30

    H.B.Pyro escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Gente, vamos aceitar um fato: quem prefere jogar em celular NÃO é quem está nesse forum. É a pessoa que quer um joguinho pra se entreter, e agora ao invés de gastar dinheiro em um aparelho só pra isso, ela joga no celular (que ela já teria para jogar ou nao). E sinceramente, a Nintendo precisa explorar rápido esse mercado de jogos mobile, pra garantir domínio nos consoles e nos celulares. Mas já está atrasada.
    Para o Mercado mobile, Nenhuma empresa está atrasada.

    Quando uma Empresa AAA faz jogo mobile Querendo querendo, acaba virando sucesso.

    Se a Nintendo investir em alguns jogos mobiles, eles com certeza terão Publico Fiel e Publico Novo.
    Não sei se é questão de qualidade não hein, tá mais pra popularidade por ser simples e viciante. Enquanto antes no colégio todo mundo tinha um Nintendo DS, hoje eu vejo no pátio umas 5 crianças com 3DS e o resto com celular.
    O que eu quis dizer com atrasada, é aproveitar agora pra dominar o mercado de games mobile com grandes jogos, e assim dominar os consoles e mobile.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor - Página 3 Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 29 Set 2015, 22:09

    Zuado Pela Vida escreveu:Sinceramente, que tipo de ser humano prefere jogar joguinho mobile do que em um portátil como Vita e 3DS?
    As avós, inclusive a minha.

    ----------

    Nossa, triste isso, nem sei o que dizer, eles não deveriam entregar o jogo assim, deveriam tentar focar nos dois consoles ao mesmo tempo, coisa que ela sempre fez mal, mas... sei lá, é uma pena.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor - Página 3 Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 30 Set 2015, 00:54

    Robert Prado escreveu:
    ari789 escreveu:As vezes acho que sou o único que odeia jogar em Celular, sério... não consigo me acostumar de jeito nenhum em utilizar a touch como botões, até mesmo no tablet isto é um incomodo, fora que alguns generos como Luta e FPS simplesmente não prestam nele... desculpa ai mas ainda prefiro ficar com um PSVita ou 3DS que um celular para ficar jogando mini-games.

    PS: é tanto que eu só pensei em comprar um celular bom com o anuncio do Pokemon Go
    To jogando Final Fantasy VI no Smartphone deste jeito:
    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor - Página 3 Dualshock4-android2

    Fica parecendo um portátil HEUAHEUAHE
    Eu não tenho esse fucking controle pra jogar no celular, então to tendo q jogar meus Final Fantasies no touch mesmo Sad
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor - Página 3 Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Smol Qua 30 Set 2015, 12:03

    Eu tenho nojo de quem fala que celular são os consoles do futuro
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor - Página 3 Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 30 Set 2015, 12:09

    Smol escreveu:Eu tenho nojo de quem fala que celular são os consoles do futuro
    É quase a mesma coisa que falar que os PCs são o console do futuro. A diferença é que os PCs já tão mais evoluídos.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor - Página 3 Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Solid Cliff Qua 30 Set 2015, 19:11

    Lança um GTA pro Vita.

    Problema resolvido.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor - Página 3 Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Cyber Archer Qua 30 Set 2015, 19:55

    Smol escreveu:Eu tenho nojo de quem fala que celular são os consoles do futuro

    Smartphones trazem uma nova era de ouro pro japão - http://www.nippon.com/en/in-depth/a04102/
    (com jogos como Puzzle and Dragons se destacando).

    Pode se tornar o maior mercado de jogos em 2015 - http://www.gamesindustry.biz/articles/2014-10-22-report-mobile-to-become-gamings-biggest-market-by-2015

    E diversos desenvolvedores já disseram que consideram Smartphones o mercado mais atrativo - http://www.siliconera.com/2014/02/18/pc-smartphones-attractive-platforms-developers-says-gdc-survey/

    Cadê seu deus agora?XD
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor - Página 3 Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Lucas_XY Qua 30 Set 2015, 20:24

    Solid Cliff escreveu:Lança um GTA pro Vita.

    Problema resolvido.
    Se fosse apenas jogos que vendessem aparelhos o Wii U estava salvo.


    Se a Sony não lançar mais nenhum console portátil mesmo,acho que a Nintendo vai ficar mais acomodada com seu único concorrente sendo,o mercado Mobile? E quase não tendo concorrência o preço dos portáteis da Nintendo dificilmente irão cair.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor - Página 3 Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por AlienZ Qua 30 Set 2015, 21:07

    Cyber Archer escreveu:
    Smol escreveu:Eu tenho nojo de quem fala que celular são os consoles do futuro

    Smartphones trazem uma nova era de ouro pro japão - http://www.nippon.com/en/in-depth/a04102/
    (com jogos como Puzzle and Dragons se destacando).

    Pode se tornar o maior mercado de jogos em 2015 - http://www.gamesindustry.biz/articles/2014-10-22-report-mobile-to-become-gamings-biggest-market-by-2015

    E diversos desenvolvedores já disseram que consideram Smartphones o mercado mais atrativo - http://www.siliconera.com/2014/02/18/pc-smartphones-attractive-platforms-developers-says-gdc-survey/

    Cadê seu deus agora?XD

    O problema são os smarthphone(vale também pros pc) elitistas/nazistas,que querem que só a sua plataforma exista porque eles são melhores e só "o melhor" tem o direito de viver neste planeta.

    Sei que essa porcaria de "derp herp master race derp herp" é só uma piada(que nunca teve graça,diga-se de passagem),mas não duvido que a maioria que diz isso tem algum problema na cabeça e realmente acha que é preciso erradicar os consoles da existência do cosmos pois eles estão ameaçando a humanidade ou algo igualmente doentio.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor - Página 3 Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Cyber Archer Qua 30 Set 2015, 21:37

    AlienZ escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Smol escreveu:Eu tenho nojo de quem fala que celular são os consoles do futuro

    Smartphones trazem uma nova era de ouro pro japão - http://www.nippon.com/en/in-depth/a04102/
    (com jogos como Puzzle and Dragons se destacando).

    Pode se tornar o maior mercado de jogos em 2015 - http://www.gamesindustry.biz/articles/2014-10-22-report-mobile-to-become-gamings-biggest-market-by-2015

    E diversos desenvolvedores já disseram que consideram Smartphones o mercado mais atrativo - http://www.siliconera.com/2014/02/18/pc-smartphones-attractive-platforms-developers-says-gdc-survey/

    Cadê seu deus agora?XD

    O problema são os smarthphone(vale também pros pc) elitistas/nazistas,que querem que só a sua plataforma exista porque eles são melhores e só "o melhor" tem o direito de viver neste planeta.

    Sei que essa porcaria de "derp herp master race derp herp" é só uma piada(que nunca teve graça,diga-se de passagem),mas não duvido que a maioria que diz isso tem algum problema na cabeça e realmente acha que é preciso erradicar os consoles da existência do cosmos pois eles estão ameaçando a humanidade ou algo igualmente doentio.

    O engraçado é que já ouvi algumas vezes nesse fórum esse papo de "elitista PC" mas nunca vi ninguém aqui que se encaixe nisso.

    Quando uma pessoa defende o PC é pelo seguinte motivo, todos concordam que não é vantajoso ter que comprar múltiplas plataformas por conta de exclusivos; o melhor seria uma única plataforma que pudesse receber todos os jogos; nenhum console poderia isso, por conta do monopólio, sendo assim a única plataforma apta para essa tarefa seria os PCs (e os smartphones estão caminhando para isso também), pois neles além do risco de monopólio ser menor, ainda existe a questão da pessoa gastar o quanto quiser nele (por serem mais abertos).

    Ninguém acha que é necessário erradicar os consoles, mas algumas pessoas consideram desnecessário ter que comprar mais de 1 console por conta de jogos fragmentados e que poderiam estar em uma única plataforma (ou vai dizer que alguém gosta de ter que comprar trocentos consoles por conta de exclusivos? as pessoas compram por não terem outra opção).=D

    PS - Entendo que extremistas de PC/Smartphones são ruins, mas qualquer extremista é ruim.XD

    PS2 - Só me justificando, só estou comentando essas questões por conta de comentários acima menosprezando o potencial dos Smartphones como se fosse apenas Candy Crush e afins.

    Conteúdo patrocinado


    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor - Página 3 Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:57