Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Furry Heterophobia
Mastxadows
AlienZ
Kenny²
King
3R0S3N1N
Felipe Fabricio
Silver Snivy
Wind Ice
ari789
Crash10
Sum41
Cyber Archer
Alejandro_
Robert Prado
Nan Gamer
Brake
Zuado Pela Vida
Chazzy
Felipe_Vieir4
ExtremeZelda
25 participantes

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 28 Set 2015, 22:07

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Playstation-vita-2013-960
    Easter Egg na imagem, KILL Zone, Lone SURVIVOR, The Walking DEAD - isso resume bem a tragetória do PSVita :v  by: Math_Geek
    Essa semana rolou EGX 2015, evento de games que aconteceu na cidade de Birmingham, e foi numa sessão de perguntas e respostas que Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, sublinhou que neste momento é muito difícil que a Sony lance um sucessor do PlayStation Vita.

    Yoshida argumentou dizendo que a popularidade dos dispositivos móveis fez com que as pessoas ficassem desinteressadas nos consoles portáteis. Apesar dele esperar que a cultura de jogar neste tipo de console continue, ele também pensa que este não é um bom momento para a Sony lançar um outro portátil.

    "É muito mais fácil jogar em smartphones. Muitos dos jogos nos smartphones são gratuitos ou free-to-start. Sou um grande fã do PlayStation Vita e trabalhamos afincadamente em todos os aspectos deste console. Os jogos baseados em toque são divertidos e há jogos que estão muito bem concebidos. Mas ter sticks e botões tornam as coisas completamente diferentes," disse ele acrescentando, "Por isso espero, tal como muitos de vós, que a cultura de jogar nos consoles portáteis continue, mas a situação é complicada pelo enorme domínio dos dispositivos móveis".




    Fonte


    Última edição por ExtremeZelda em Ter 29 Set 2015, 13:30, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 28 Set 2015, 22:11

    Vi isso ontem no IGN, é triste a perca do único concorrente "direto" do 3DS, mas fazer o que...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Chazzy Seg 28 Set 2015, 22:12

    Além dos "dispositivos móveis" o Vita levou uma surra de pau mole do 3DS né... acho que eles não deveriam desistir desse mercado, falta de competição é muito ruim.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 28 Set 2015, 22:12

    Sinceramente, que tipo de ser humano prefere jogar joguinho mobile do que em um portátil como Vita e 3DS?
    Pra mim isso é desculpa de empresa que está indo mal nas vendas e.e
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 28 Set 2015, 22:15

    Zuado Pela Vida escreveu:Sinceramente, que tipo de ser humano prefere jogar joguinho mobile do que em um portátil como Vita e 3DS?
    Pra mim isso é desculpa de empresa que está indo mal nas vendas e.e
    Não é questão de preferir jogar no celular, é que o celular tá sempre com você, o PS vita/3ds não. E isso é um ponto forte pra muita gente (não pra mim e pra maioria de quem tá aqui nesse fórum, mas muita gente)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Brake Seg 28 Set 2015, 22:16

    Zuado Pela Vida escreveu:Sinceramente, que tipo de ser humano prefere jogar joguinho mobile do que em um portátil como Vita e 3DS?
    Pra mim isso é desculpa de empresa que está indo mal nas vendas e.e

    Muitos jogadores casuais preferem jogar por meio de dispositivos Mobile. Não podemos deixar de afirmar que é um mercado em ascensão, tanto é que muito provavelmente tal mercado será o novo concorrente direto contra a Nintendo nos portáteis.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Chazzy Seg 28 Set 2015, 22:18

    Na verdade a própria Nintendo tá querendo entrar na onda né, Pokémon GO tá vindo aí... eu acho muito diferente os dois públicos, acho que o medo da Sony é levar outra lavada do sucessor do 3DS.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Nan Gamer Seg 28 Set 2015, 22:19

    Acho uma perca enorme para o mundo dos consoles. Só faltou o Yoshida falar que se rende aos dispositivos móveis no que diz respeito a jogos. 

    A maior prova de que o Yoshida está errado é o esmagador sucesso que o 3DS fez e faz até hoje com jogos incríveis. Acho é que ele não quer é investir novamente em portáteis, pq mesmo sendo dois consoles fantásticos o PSP e o VITA, ambos foram literalmente trucidados pelos concorrentes DS e 3DS.

    É uma pena, mas fazer oq.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Robert Prado Seg 28 Set 2015, 22:20

    De sorte forma, até prefiro. Na minha opinião, ela não consegue dar foco para portátil e console de mesa ao mesmo tempo. Principalmente por questão de money, é preferível investir em console de mesa onde ela sempre teve uma "mão boa". No tempo do PSP e PS3, PSP teve foco e isso foi ótimo pra biblioteca dele, só que atrasou a vida do PS3 (somado a dificuldade de desenvolvimento, também).

    O Vita nunca chegou a ser explorado no máximo e um sucessor teria que vir com preço agradável, sem cartões proprietários e jogos de qualidade (ou seja, acertar em tudo que o Vita errou). Com PS4, acho difícil ela gerenciar foco para um portátil ou desviar jogos do PS4.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Alejandro_ Seg 28 Set 2015, 22:43

    Que triste a notícia, o Vita tinha bastante potencial, acredito que a Playstation poderia ter dado mais apoio ao portátil :/

    Agora eu tenho medo que a Nintendo fique sem concorrentes e os portáteis dela ficarem parados no tempo...
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Cyber Archer Seg 28 Set 2015, 23:36

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Kbrwhz
    lol! anunciando que é brinks antes de alguém me da ban

    ----------------------------------------------------------------------------------

    Mas sério agora, isso não chega a ser muita surpresa, pelo apoio que a Sony vinha dando nos últimos anos era pouco provável que ela lançasse outro portátil.=/
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Sum41 Ter 29 Set 2015, 08:13

    Zuado Pela Vida escreveu:Sinceramente, que tipo de ser humano prefere jogar joguinho mobile do que em um portátil como Vita e 3DS?
    Pra mim isso é desculpa de empresa que está indo mal nas vendas e.e

    Pois é... graças a deus o 3DS está ai pra provar que ainda existe espaço para os portáteis. Caso contrario a desculpa da expansão do mercado mobile iria cair como uma luva e iria  ficar por isso mesmo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Crash10 Ter 29 Set 2015, 12:28

    É uma pena que a Sony esteja saindo do mercado. Os portáteis dela tinham potencial interessante. Se ela tivesse feito melhor, quem sabe venderia mais.
    A minha preocupação é o que vai ser do mercado com uma só empresa.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Set 2015, 12:36

    Se vocês estão preocupados com a Nintendo ficar sozinha no mercado de Handheld, na moral... Ela nunca precisou da Sony para se sentir com concorrência e etc.

    DS saiu antes do PSP e trouxe inovação.
    Os portáteis antecessores ao DS, eram ótimos, assim como os que vieram depois dele.

    A Nintendo sempre teve mão boa para portátil, com ou sem concorrente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por ari789 Ter 29 Set 2015, 12:42

    As vezes acho que sou o único que odeia jogar em Celular, sério... não consigo me acostumar de jeito nenhum em utilizar a touch como botões, até mesmo no tablet isto é um incomodo, fora que alguns generos como Luta e FPS simplesmente não prestam nele... desculpa ai mas ainda prefiro ficar com um PSVita ou 3DS que um celular para ficar jogando mini-games.

    PS: é tanto que eu só pensei em comprar um celular bom com o anuncio do Pokemon Go

    Conteúdo patrocinado


    Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor Empty Re: Sony diz que o PS Vita dificilmente terá um sucessor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:25