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    Majora's Mask na Unreal Engine 4

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    Chazzy
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    Majora's Mask na Unreal Engine 4

    Mensagem por Chazzy em Seg 28 Set 2015, 16:17

    Depois de "Ocarina of Time", chegou a vez do outro Zelda do N64 receber sua "versão" na Unreal Engine 4, parece que virou moda isso, confiram no vídeo abaixo feito por um fã:

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    Furry Heterophobia
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    Re: Majora's Mask na Unreal Engine 4

    Mensagem por Furry Heterophobia em Seg 28 Set 2015, 16:18

    Graficos são bons, a Animação tá horrivel...
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    Math_Geek
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    Re: Majora's Mask na Unreal Engine 4

    Mensagem por Math_Geek em Seg 28 Set 2015, 19:18

    [Oficial] Zelda em Unreal Engine

    E é, nesse deu para notar que a animação não ficou muito boa (comparando com a de kakariko), mas ainda está lindão.
    Escraviza esse cara, Nintendo!
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    Wolflink
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    Re: Majora's Mask na Unreal Engine 4

    Mensagem por Wolflink em Seg 28 Set 2015, 19:25

    Nheee. Ccreio que o outro brother tbm esteja fazendo um do MM ou outro jogo da serie.
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    Math_Geek
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    Re: Majora's Mask na Unreal Engine 4

    Mensagem por Math_Geek em Seg 28 Set 2015, 19:28

    @Wolflink escreveu:Nheee. Ccreio que o outro brother tbm esteja fazendo um do MM ou outro jogo da serie.
    não é do mesmo cara não?
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    Re: Majora's Mask na Unreal Engine 4

    Mensagem por Chazzy em Seg 28 Set 2015, 20:02

    Nem reparo muito nos detalhes, acho que esses vídeos de Unreal Engine servem mais pra mostrar como o jogo poderia ficar lindo visualmente se a Nintendo investisse em gráficos, as animações ruins não estariam em um jogo oficial de Zelda feito nessa engine obviamente.
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    Wolflink
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    Re: Majora's Mask na Unreal Engine 4

    Mensagem por Wolflink em Seg 28 Set 2015, 23:46

    @Math_Geek escreveu:
    @Wolflink escreveu:Nheee. Ccreio que o outro brother tbm esteja fazendo um do MM ou outro jogo da serie.
    não é do mesmo cara não?

    Nops, o cara que fez o outro video foi esse 



    Mas esse cara que fez o majora's tbm criou um, mas não igual a esse do Kakariko.
    @Chazzy escreveu:Nem reparo muito nos detalhes, acho que esses vídeos de Unreal Engine servem mais pra mostrar como o jogo poderia ficar lindo visualmente se a Nintendo investisse em gráficos, as animações ruins não estariam em um jogo oficial de Zelda feito nessa engine obviamente.


    Realmente, essa é a parte que menos dou enfase. 
    Bem pelo que vi ate agora ( que foi mostrado ) do Zelda U esta a nível extraordinário.  ( O que esta me matando é essa demora da nintendo em dar mais noticias sobre o jogo ) o que eu acho que só vai acontecer depois do lançamento do  Tri Force heroes.

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    Re: Majora's Mask na Unreal Engine 4

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