Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
ricardosummers
ari789
pOkiz
Yagosbl
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Sonja Yellow Comet
frederico.p.antunes
Math_Geek
NathanBros
Sheik
Huligi
Enigma
Reshay
Crash10
VBB
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Linkdb
Ulukai
Angel Kenede
Robert Prado
Decidério
Mazza
King
Felipe_Vieir4
Smol
R.O.B.
Andy
Wolflink
34 participantes

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por R.O.B. Qua 07 Out 2015, 16:10

    Carros meio sem-sal...
    Eu pegaria o Yoshi na motoca e o Bowser.
    Esperando alguém comprar e postar fotos para vermos se vale a pena.

    Aliás, o carro da Barbie tá mais legal que todos os do Mario.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 07 Out 2015, 17:18

    No site do N blast ta falando que já tão vendendo! 10 reais separado e 16,50 o Mc lanche feliz.

    Bora ir esgotar o estoque dos brinquedos infantis Espurr
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 07 Out 2015, 17:25

    MikaelJMuller escreveu:No site do N blast ta falando que já tão vendendo! 10 reais separado e 16,50 o Mc lanche feliz.

    Bora ir esgotar o estoque dos brinquedos infantis Espurr
    Na verdade o preço dos produtos mudam de uma loja pra outro (a não ser que o preço do McLanche Feliz seja fixo), então a loja de rua tem um preço, a de rua num lugar mais caro tem outro que é diferente do shopping, etc, mas não deve ser muito diferente disso não. 

    Vou sábado sozinho comprar meus bonequinhos porque em dia de semana eu não tenho coragem de ir com amigos depois do colegio comprar um brinde do McLanche HEUAHEUABE
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 07 Out 2015, 17:41

    felipe_vieir4 escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:No site do N blast ta falando que já tão vendendo! 10 reais separado e 16,50 o Mc lanche feliz.

    Bora ir esgotar o estoque dos brinquedos infantis Espurr
    Na verdade o preço dos produtos mudam de uma loja pra outro (a não ser que o preço do McLanche Feliz seja fixo), então a loja de rua tem um preço, a de rua num lugar mais caro tem outro que é diferente do shopping, etc, mas não deve ser muito diferente disso não. 

    Vou sábado sozinho comprar meus bonequinhos porque em dia de semana eu não tenho coragem de ir com amigos depois do colegio comprar um brinde do McLanche HEUAHEUABE
    Também achei estranho, mas era isso que estava escrito no site.

    Nuss, pior que qualquer dia, qualquer hora, o mc donalds daqui ta cheio, com alto risco de alguem que me conhece me ver... vou ir de madrugada, não, pera, de madrugada tem 2961 maconheiros em volta de lá ;-;
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Lucas_XY Qua 07 Out 2015, 22:19

    Ah não devem estar tão ruins os bonecos né...

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 GZAUuso

    Mario parece que acabou de voltar da praia.
    Bowser perdeu sua dentadura.
    Luigi está sem alma,parece um boneco mas já é um boneco


    Ok são apenas brindes caça-níqueis do McDonalds mas,estes bonecos estão bizarros  Shocked. Os do ano passado estavam melhores,com certeza.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Math_Geek Qua 07 Out 2015, 22:45

    O Mario, Toad e Yoshi estão bonitos, ao menos eu gostei. Tentarei pegar os 3
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 07 Out 2015, 23:24

    Bizarro? O carrinho só ta em modo de gravidade '-'
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Yagosbl Qui 08 Out 2015, 00:33

    pegar e customizar :3
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por pOkiz Qui 08 Out 2015, 08:28

    Cheguei lá e já lancei pra mulher:

    - Moça, me dá todos os do Mario Kart, por favor.
    - Beleza, moço. Vou pegar lá e já volto

    Três minutos depois:

    - Pronto, moço. Tudo ficou R$90.
    - Ok, moça, aborta a missão aí que tá foda. Me dá só o Mario e o Luigi mesmo

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Derzw5

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 35224c1

    Quando eu for viajar pra casa da minha namorada mais pro interior vou ver lá se não metem a faca e pego o resto.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por R.O.B. Qui 08 Out 2015, 08:36

    Ele tem rodinhas que... rodam? E os que estão em modo antigravidade?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por ari789 Qui 08 Out 2015, 09:23

    Lucas_XY escreveu:Ah não devem estar tão ruins os bonecos né...

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 GZAUuso

    Mario parece que acabou de voltar da praia.
    Bowser perdeu sua dentadura.
    Luigi está sem alma,parece um boneco mas já é um boneco


    Ok são apenas brindes caça-níqueis do McDonalds mas,estes bonecos estão bizarros  Shocked. Os do ano passado estavam melhores,com certeza.

    Pelo menos você não precisa pagar 200 R$ por eles que nem certos... ''amiibos''
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por ricardosummers Qui 08 Out 2015, 09:45

    1 - pra galera q tem vergonha de ir com amigos ou pq  tem gente lá: "crescam"  alias eles devem ta pensando a mesma coisa que vcs. Se querem vão lá e comprem. Sucesso na vida.

    2 - acho que toad e yoshi estão os menos piores. Acho que vou em algumas loja e vejo pessoalmente.

    3 - ainda acho melhor pagar uns 80 num amiibo com qualidade que ainda libera coisas em jogos kkk
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Skywalker Qui 08 Out 2015, 10:52

    Eu não tenho vergonha nenhuma de pedir um McLanche Feliz, meu problema mesmo é o $$$. Se bem que o sanduíche também é muito pequeno e horrível sem graça ¬¬. Mas se eu conseguir comprar algum kart, posto fotos aqui. Quero pelo menos 3, já que na última coleção da franquia Mario, só consegui comprar 2 bonecos.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por R.O.B. Qui 08 Out 2015, 11:43

    Pensando melhor ao ver essa qualidade... eu só compraria o Yoshi e Toad.
    São os mais bem acabados, parece.
    E não dá para querer muito por R$ 10,00 quando nem mesmo o R$ 1,99 é mais esse preço.
    Qualquer boneco furreca de R$ "1,99" hoje em dia custa oito ou nove reais...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Crash10 Qui 08 Out 2015, 12:06

    Meu amigo já tem o DK, e não é tão feio quanto nessas fotos. É até bem-feitinho.

    Conteúdo patrocinado


    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 3 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:58