Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Bugs, Glitches e Exploits interessantes nos games

    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Bugs, Glitches e Exploits interessantes nos games Empty Bugs, Glitches e Exploits interessantes nos games

    Mensagem por Mufasa Qui 24 Set 2015, 10:15

    Oi, faz tempo que eu não participo do fórum... mas eu queria utiliza-lo para divulgar uma coisa que eu venho fazendo ultimamente.

    eu estou com um canal do youtube focado em "quebrar" jogos, eu não faço isso apenas em jogos da nintendo, mas grande parte dos que eu faço é dela.

    se voces quiserem dar uma conferida, segue alguns dos jogos que eu quebrei:











    tenho muitos outros videos feitos, se voces quiserem ver tudo, segue um link da playlist com todos os videos de bugs e glitches que eu fiz, e outro com o meu canal do youtube:

    playlist: 
    https://www.youtube.com/playlist?list=PLurGucjcm0xCrBCa55zkcT9asFackJIac

    meu canal:
    https://www.youtube.com/user/MufasaGamingTV

    OBS: não sei se estou fazendo isso no lugar certo do fórum, postei aqui pois imagino que este seja o lugar com maior visibilidade, mas se eu estiver atrapalhando em algo, fiquem a vontade para mover ou excluir o meu post.

    OBS²:Duvidas, criticas e sugestões são muito bem vindas, informações sobre algum glitch interessante que voce conheça tambem!

    abraços Wink


    Última edição por Mufasa em Qui 24 Set 2015, 15:34, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Bugs, Glitches e Exploits interessantes nos games Empty Re: Bugs, Glitches e Exploits interessantes nos games

    Mensagem por Math_Geek Qui 24 Set 2015, 11:36

    Wow, achei muito legal! Very Happy
    Não esquece de fazer de Pokémon, Red/Blue/Green e Yellow, eles tem vários bugs kkk

    E vou mover o tópico para "Nintendo", acho que lá terá uma visualização maior ^^
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Bugs, Glitches e Exploits interessantes nos games Empty Re: Bugs, Glitches e Exploits interessantes nos games

    Mensagem por Mufasa Qui 24 Set 2015, 14:59

    Caramba! muito obrigado xD

    então, eu já até fiz um video do pokemon yellow, mas algumas coisas dele é diferente das versões red, blue e green. tem alguns bugs nele que não tem nas demais, e alguns bugs nas demais que não tem nele  Razz

    Conteúdo patrocinado


    Bugs, Glitches e Exploits interessantes nos games Empty Re: Bugs, Glitches e Exploits interessantes nos games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:17