Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ari789
renatofonseca
Chazzy
Zuado Pela Vida
Math_Geek
9 participantes

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Qui 01 Out 2015, 04:30

    Atualizei o tópico com as imagens dos bonecos. Eles não tem essa qualidade Photoshopada como nas fotos, mas também não são como os Amiibo...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Math_Geek Qui 01 Out 2015, 08:42

    Bem legais mas uma dúvida: os bonecos do bowser e DK são mais raros? Mesmo sem ter o jogo dá vontade de comprar esses (DK linjão de roupa amarela, e esses carros são muito legais).

    Hu, e dá para usar os bonequinhos de jogos anteriores, ou todos os personagens são exclusivos desse jogo? Tem o spyro não? Por quê?

    Legal que alguns tem até forma shiny -qqqq
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por ari789 Qui 01 Out 2015, 10:11

    Um vídeo da versão Wii e 3DS para quem ainda não viu :



    Até entendo o por quê de terem feito uma versão diferente para o 3DS afinal sempre foi assim, mas por quê no Wii ?, Tá que ele tem um Hardware BEM DEFASADO se comparado ao Wii U,PS4 e XONE, mas poxa até o Swap Force e TrapTeam rodaram perfeitamente nele por quê o Super Chargers não ?

    De qualquer forma... desde os CODs a Activision leva meu respeito na qualidade de ports para Wii Very Happy
    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Comparison_consoles


    Última edição por ari789 em Sex 02 Out 2015, 03:07, editado 1 vez(es)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Qui 01 Out 2015, 21:46

    Math_Geek escreveu:Bem legais mas uma dúvida: os bonecos do bowser e DK são mais raros? Mesmo sem ter o jogo dá vontade de comprar esses (DK linjão de roupa amarela, e esses carros são muito legais).

    Hu, e dá para usar os bonequinhos de jogos anteriores, ou todos os personagens são exclusivos desse jogo? Tem o spyro não? Por quê?

    Legal que alguns tem até forma shiny -qqqq

    São até comuns, considerando que estão nos Starter Packs, e a Activision não seria louca de deixar o game em si raro.
    Todos os personagens dos games anteriores funcionam nesse. mas nenhum desses funciona nos antigos.
    Não sei porque não tem Spyro, mas ele é um personagem importante nas HQ's.
    Os "Shinys" são chamados de Alter Egos, ou Alt Decos, e também mudam o personagem no game. E, assim como os Shinys, são mais raros que as versões comuns.

    ari789 escreveu:
    Até entendo o por quê de terem feito uma versão diferente para o 3DS afinal sempre foi assim, mas por quê no Wii ?, Tá que ele tem um Hardware BEM DESAFADO se comparado ao Wii U,PS4 e XONE, mas poxa até o Swap Force e TrapTeam rodaram perfeitamente nele por quê o Super Chargers não ?

    De qualquer forma... desde os CODs a Activision leva meu respeito na qualidade de ports para Wii Very Happy

    BEM DESAFADO
    DESAFADO
    DESAFADO


    É justamente o hardware o culpado. O game principal evoluiu tanto que chegamos em um nível onde o Wii não aguenta mais. Mesmo os ports de Swap Force e Trap Team já estavam sofrendo para rodarem. A engine usada a partir do Swap é uma que o Wii não aguenta. Acho que é melhor assim, pois, se continuassem fazendo ports para Wii, iria começar a ter perdas drásticas na qualidade.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Sex 02 Out 2015, 04:10

    Para os interessados, aqui está um vídeo do Spyro dirigindo:

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Sex 02 Out 2015, 14:22

    Nossa, olha a música dos créditos:

    Nunca esperava isso de Skylanders.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Seg 05 Out 2015, 00:04

    Tópico atualizado com 10 novas Screenshots.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Dom 18 Out 2015, 19:08

    Tópico atualizado com descrição dos pacotes do game, para saberem a melhor forma de comprar os bonecos.
    Sinto que estou falando sozinho aqui...
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por renatofonseca Dom 18 Out 2015, 19:45

    Crash10 escreveu:Tópico atualizado com descrição dos pacotes do game, para saberem a melhor forma de comprar os bonecos.
    Sinto que estou falando sozinho aqui...
    Não ta não, eu sempre leio os posts qdo vc atualiza
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Dom 18 Out 2015, 19:46

    renatofonseca escreveu:
    Crash10 escreveu:Tópico atualizado com descrição dos pacotes do game, para saberem a melhor forma de comprar os bonecos.
    Sinto que estou falando sozinho aqui...
    Não ta não, eu sempre leio os posts qdo vc atualiza
    Oh, obrigado. Até Karmei.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Ter 20 Out 2015, 00:18

    NEWS NEWS NEWS

    A trilha sonora do jogo está oficialmente disponível na Amazon. Quem quiser um preview, pode ir lá ver, e, quem sabe, comprar (é digital).
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Sáb 24 Out 2015, 01:32

    Adicionei mais 5 Screenshots, provavelmente as últimas, para não lotar de imagens.

    Decidi mostrar a vocês as capas de algumas HQs do jogo. Perceba a forte presença do Spyro:

    Capas:

    Para os interessados, boa parte das HQs estão disponíveis digitalmente no site da IDW Comics.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 24 Out 2015, 08:03

    Não sabia que tinham HQs do jogo, vou ver se leio alguma
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Ter 17 Nov 2015, 22:51

    Acho que devo atualizar vocês a respeito do jogo (mas vocês nem devem ligar):

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Pack_single_13[OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Pack_vehicle_10
    Foi lançado recentemente na Itália parte da terceira leva de bonecos. É esperado que chegue em Dezembro nas Américas, resto da Europa e Austrália.

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Pack_starter_8
    Também devo lembrar que já foi lançada a versão Mobile do jogo. Caso queiram tentar, e tenham um aparelho Apple, podem tentar baixar o game na App Store. Não é necessário ter nada para jogar, já que é possível comprar 3 personagens e veículos digitalmente. Porém, estou ouvindo falar que é necessário ter o Hot Streak físico para "desbloquear o jogo". Não tenho certeza, mas posso checar se quiserem.

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 C_elite_ghost_roaster[OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 C_elite_voodood
    Também está sendo lançado os bonecos da segunda leva de Eon's Elite. Essa linha especial para colecionadores não é de nenhum game específico, mas tem vantagens disponíveis apenas no SuperChargers e futuros games. Os Eon's Elite são versões com pintura especial, e muito mais fortes que suas versões originais, sendo considerados invencíveis até nas dificuldades mais altas. O tema dos Elites este ano são personagens que ficaram esquecidos com o tempo. Sendo assim, personagens do primeiro Skylanders que acabaram esquecidos vão ser os que receberão uma nova versão. Lembrando que os Elites são vendidos a um preço bem maior que outros Skylanders (cerca de U$22).

    Irei em breve atualizar o tópico com imagens e informações dos Elites. Também colocarei imagens de variantes que estão sendo lançadas. Um exemplo inclui Missile-Tow Dive Clops, uma versão natalina do personagem Dive-Clops.
    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Pack_single_15
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 18 Nov 2015, 00:04

    Algumas miniaturas valem por coleção. Mas o ruim é que obriga o jogador a ter 1 de cada tipo para conseguir entrar em certas áreas do jogo. Bem isso no que eu joguei. Não sei se continua assim ainda. E se tiver portais que apenas abre com Personagem X ai sim fica pior para conseguir tudo kkkk

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:41