Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Compartilhe
    avatar
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por The Shiro em Seg 21 Set 2015, 17:26



    Bem-vindo à Animal Crossing! Pegue seu cafézinho e aproveite, pois o tópico apresentará um pouco sobre cada jogo lançado, além de curiosidades sobre a franquia!

    A ideia original de Animal Crossing foi de Katsuya Eguchi, um dos desenvolvedores da Nintendo, mais conhecido por ter sido designer gráfico de Super Mario Bros. 3.
    Segundo ele, quando se distanciou da família, começou a perceber o quanto eles eram importantes para ele. Katsuya então começou a pensar em como recriar a sensação de solidão que estava passando, foi assim que a ideia de Animal Crossing surgiu: Um garoto que acaba de se mudar para um lugar qualquer, se virando sozinho e longe de sua família, e o único contato que tem é com cartas de sua mãe.

    O jogo começou como um projeto que utilizava o 64DD, mas com grande atraso do mesmo, o jogo foi lançado para o 64 com a necessidade do controller pak para que o jogo seja salvo.
    Animal Forest (nome do jogo original) foi um sucesso, tendo ótimas vendas no Japão. Pensando nisso, a Nintendo pensou em lançar o jogo para o resto do mundo no Gamecube, já que o 64 estava no final da sua vida.
    E ao dia 14 de Abril de 2001, o jogo foi finalmente lançado no ocidente.
    Tendo ótimas notas, o jogo foi muito elogiado, principalmente pelo gameplay diferente e inovador: Pegar fósseis, insetos, peixes além de conversar com pessoas, ajudá-las e ter uma casa e persongem só seus. O jogo também acompanhava um cartão para salvar seu progresso e visitar outras cidades.
     
    Comparação entre a versão de Nintendo 64 e Gamecube.



    Depois de um trailer na E3 de 2004, os que gostaram daquele jogo estavam anciosos pra ver e jogar sua sequência. Porém, em 25 de Dezembro de 2005, dia em que o jogo foi lançado nas Américas, jogadores puderam aproveitar, além da Já conhecida vida de Animal Crossing, muitas novidades.
    Muita coisa foi adicionada nesse novo jogo, mas o que mais impressionou foram duas principais novidades: os cidadãos, que agora estavam muito mais interativos, que podem procurar você e dar coisas, e modo online, que permitia que você visitasse a cidade de amigos junto com eles usando Wi-fi ou conexão local, deixando o jogo ainda melhor e divertido.
    Além dessa, também houveram outras novidades, como a adição do estilingue, mais customizações, como de cabelo, rosto, e guarda-chuva. 72 novos cidadãos foram introduzidos; 16 novos peixes e insetos; o museu agora tem um café, onde K.K. Slider canta todos os Sábados, a partir das 8:00 da noite; E até mesmo foi adicionada a possibilidade de criar constelações no segundo andar com a ajuda de Celéstia.
    Sem dúvidas um grande passo para a série.
    Jogar com amigos (humanos) é bem melhor!

    Depois de Gamecube e DS, chegou a vez do Wii ter um Animal Crossing. Lançado em de Dezembro de 2008.
    O título, como seu antecessor, trouxe muitas novidades que agradaram os jogadores, mas agora o que mais impressionou não foi o online, mas sim uma nova atração: A capital. (tradução livre para City)
    A capital é como um centro comercial acessível apenas pelo ônibus do Kapp'n, onde todas lojas e afins, como o museu e o chamado "beco escuro" uma pequena loja de quadros de Redd.
    Assim como Redd, houveram também outros que antes considerados convidados especiais, mas se mudaram pra capital, como Harriet, Lyle e Phineas, e até mesmo outros novos.
    Além das já citadas, também houveram pequenas novidades, como a adição de 8 peixes e insetos, novos feriados como Halloween, Natal, Festival da colheita, e Festivale (uma espécie de carnaval) e até a a possibilidade de mover seu personagem do Wild World (somente o personagem, itens, a casa ou Bells não viriam junto.).
    A Capital: Onde você encontra lojas, vizinhos e personagens especiais!


    Finalmente, depois de 5 anos depois do seu antecessor, lançara em 9 de Junho de 2013 nos Estados Unidos, o título mais revolucionário da franquia: Animal Crossing: New Leaf.
    O jogo é MUITO mais customizável que qualquer outro título da série, além de trazer muitas novidades e até lugares antigos, fazendo do mesmo o Animal Crossing definitivo até o momento.
    Foram muitas novidades:

    - Cidades muito mais customizáveis, principalmente pelo motivo de você ser o prefeito da cidade, deixando cada uma única.
    - Uma nova loja foi adicionada, Re-Tail. Nele trabalham Reese, que compra seus itens por um preço 25 por cento maior do que as antigas lojas dos Nook, e Cyrus, que pode customizar seus móveis.
    - A Rua Principal substituiu de maneira mais simples a Capital de City Folk.
    - A cafeteria foi seperada do museu, onde você pode tomar café e até trabalhar fazendo o mesmo; Quanto a K.K Slider, se apresenta aos sábados em um lugar novo, o Club LOL, em que também trabalhas nas noites dos outros dias da semana como DJ. De dia, Dr. Shrunk cuida do local.

    - A árvore da cidade é o novo centro da cidade, onde grande parte dos eventos acontecem, assim como convidados como Redd e Katrina.

    - Kicks agora tem sua própria loja de sapatos. Uma loja de jardinagem também foi aberta, administrada por Leif.

    - Nook's Homes, a imobiliária de Tom Nook, permite que você expanda e customize sua casa com opções atualizadas todos os dias. O mesmo é administrado por Nyle, decorador da Happy Home Academy, avaliando sua casa.

    - Falando sobre Happy Home Academy, foi adicionado o Happy Home Showcase: Uma praça onde você pode visitar as casas de pessoas que encontrou pelo StreetPass, podendo também encomendar algo que gostou. O lugar todo é gerenciado por Digby (irmão de Isabelle).

    - Agora o Wi-fi não está limitado à visitar a cidade de amigos, mas também poder visitar a cidade de outros com o Dream Suite por um código, além de visitar a Ilha Tortiner, antiga atração do Gamecube, que permite com que você possa jogar minigames com outros por medalhas, que podem trocar por itens oferecidos pela mãe de Kapp'n, além de servir como uma "sandbox tropical". Há até mesmo a opção de poder compartilhar designs feitos por QR Code.

    - Uma nova classe de coletáveis foi adicionada: Coisas do fundo-do-mar, onde o jogador mergulha no fundo-do-mar com um trage da Ilha Tortiner.

    - 12 novos insetos e peixes, 12 novas emoções E 16 novas músicas, que agora todas tem uma capa.

    - Roupas e acessórios agora podem ser comprados e usados sem restrição de gênero.

    - Minério como ouro e rubi pode ser encontrado tentando quebrar certas rochas. Pode ser vendido por um bom preço ou usado para customização.

    - O museu agora também aceita esculturas, vendidas por Redd. Houve também a adição de um segundo andar no museu, onde você pode fazer sua própria exibição.

    - Você pode conseguir diversos itens relacionados à Nintendo com um biscoito da sorte que só pode ser conseguido comprando na loja de Timmy e Tommy com Moedas de Jogo do 3DS. A loja em si também pode ser expandida comprindo determinadas tarefas.

    Prefeito-senpai, notice me!


    Talvez você sempre quis decorar a casa dos seus personagens favoritos de Animal Crossing, ou até uma DLC de pra Mario Party 10, mas ainda esse ano, você vai poder jogar ambos! ou quase.
    Na E3 desse ano (2015) foram anunciados os amiibos de Animal Crossing, e junto com eles, dois jogos: um para o 3DS e outro para o Wii U. Ainda não foram divulgadas muitas informações, mas quando saírem novas informações, o tópico será atualizado.
    O primeiro, para o 3DS, se chama Animal Crossing: Happy Home Designer. Como o próprio nome sugere, nesse jogo você trabalhará redecorando as casas de moradores de acordo com suas necessidades. Mas o jogo não se limita apenas a casas, depois de adquirir certa experiência, o jogador poderá decorar uma escola, lojas, restaurantes, e outros, do jeito que quiser. Você também pode decorar a casa do seu personagem favorito e passar um tempo com ele usando Amiibo/Amiibo Cards.
    O jogo vai ser lançado em Setembro no Ocidente, por um preço um pouco mais barato, no mesmo dia também irá ser lançado a base NFC para o 3DS comum.
    Tão pequenos e bonitos, mas tão caros!

    O segundo, para o Wii U, se chama Animal Crossing: Amiibo Festival.
    Um pouco diferente da série original, Amiibo Festival consiste em um jogo de tabuleiro que usa amiibos (bem parecido com o modo Amiibo Party do Mario Party 10) porém foi confirmado que o jogo não vai se resumir a um tabuleiro. Cada jogo corresponde a um mês do ano, com seus eventos e outros da série original. Há também a possibilidade de mover a casa decorada do seu amiibo card no Happy Home Designer para o Amiibo Festival.
    Claro que não poderia esquecer de falar dos amiibos e amiibo cards: Além do já lançado amiibo do Villager, serão lançados outros 8 amiibos (Reese, Cyrus, Tom Nook, Isabelle, Digby, Mabel, K.K. Slider e Lottie)
    Há também Amiibo Cards a serem lançados, cada um sendo um morador ou personagem de Animal Crossing. São 100 ao todo, caso queira vê-los, clique aqui.

    Aqui estão algumas das mais diversas curiosidades sobre Animal Crossing:
    -A tradução do primeiro Animal Crossing foi uma das maiores feitas pela Nintendo até aquele momento, tendo até mesmo que apagar referências nipônicas e asiáticas e criar novos eventos de acordo. A Nintendo do Japão ficou tão impressionada com o trabalho feito, que traduziu a versão ocidental para o japonês.

    - Em Wild World, apesar da loja de Tom Nook estar sempre ao lado das Able Sisters, a capa do jogo mostra as lojas separadas.

    - Na versão japonesa dos jogos, Gracie, a girafa estilista, é macho.
    - K.K. Slider foi baseado no designer de áudio Kazumi Totaka (mais conhecido por colocar uma melodia especial, a Totaka's Song, nos jogos em que participa) tanto que na versão japonesa dos jogos, seu nome é Totakeke. Além da Totaka's Song, sempre há uma canção escondida em cada novo jogo.

    - Os giroyds parecem ser baseados ou inspirados nos Kaniwa, bonecos de argila que são enterrados com os mortos. Isso poderia explicar o porquê deles serem encontrados na terra.

    - Você poderia jogar o Animal Crossing de Gamecube mesmo removendo. Isso porque o jogo é um port do 64, assim ocupando pouquíssimo espaço.
    - Em New Leaf, se você ligar a TV exatamente às 3:33AM dos domingos e segundas, você verá um alienígena tentando fazer contato.

    - Durante os shows de fogos, você pode receber diversos brinquedos originalmente feitos pela Nintendo como Ultra Hand, Ultra Scope, Ultra Machime e até mesmo Love Tester.
    -Vários personagens do jogo foram inspirados nas lendas mitológicas japonesas. Kapp'n, por exemplo, foi inspirado em kappa, criatura mitológica que segundo lendas sequestra crianças. Tom Nook foi inspirado nos tanookis, que são símbolo de dinheiro.
    - Em Wild World, você pode doar Bells para uma cidade chamada Boondox, que fica supostamenre localizada ao norte da cidade do jogador e lá, todos são pobres e segundo Pelly são obrigados a comerem sanduíche de queijo grelhado todos os dias, porém, como não tem como comprar pão ou o queijo, comem terra. ("e sem catchup!") Caso você doe para esse "pobre povo", você receberá penas especiais e cartas dos moradores de lá, e depois de uma certa quantia arrecada, Boondox se transformará em Boondopolis, e os moradores começarão a comer rosquinhas de dia anterior. (que não é tão ruim, afinal) Porém, há alguns que afirmam que todo o dinheiro arrecadado para Boondox na verdade vai para Tortiner, que o usa como quer, e segundo alguns personagens, ele compra uma televisão nova a cada doação.
    - Caso você ache que todo filme de jogo é ruim, aqui vai uma exceção: Animal Crossing - The Film (ou Dobutsu no Mori - The Film) é um filme baseado em Wild World e lançado em dezembro de 2006 apenas no Japão, e realmente adapta bem o jogo, contando a história de uma garota chamada Ai (que por acaso a tradução seria "Amor") que vem para uma nova cidade conhecer novos amigos e trilhar sua própria vida. Porém, recebe mensagens anônimas em garrafas dizendo que algo irá acontecer no Festival de Inverno. O filme recebeu boas notas pela crítica, segue o estilo animê, puxado para o Chibi.
    - Parece que a Nintendo reciclou ideia denovo: A mesma já fez uma proposta muito parecida no Game Cube usando o E-Reader, em que o jogador poderia colecionar cartas de certos personagens, e ao passá-los no E-Reader, elas dariam itens relacionados ao personagem como forma de interatividade.

    BÔNUS

    Como bom viciado jogador de Animal Crossing que sou, faço alguns designs de vez em quando, e fiz alguns especialmente para vocês! Espurr Eles estão abaixo:
    BÔNUS:







    Muito obrigado ao @Felipe Fabricio pelas imagens.


    Gincana!: Happy Designer Challenge!
    Enquanto o Happy Home Academy não chega ao ocidente (por poucos dias, mais ainda sim não chegou :v), que tal testar suas habilidades de design?
    Vai ser bem simples, eu vou dar dois desafios (um agora e outro daqui a dois dias) com algumas condições/dicas, e o jogador terá que criar o que eu pedi em uma sala (de preferência 8x8) e mandar pelo menos duas fotos de diferentes ângulos que mostrem bastante (ou, caso queira, posso visitá-lo.) e eu irei avaliá-los. É preciso ter uma facção para participar.Os prêmios são:
    Primeiro Lugar: 20 pontos para facção e 150,000 Bells
    Segundo Lugar: 15 pontos para a facção
    Terceiro Lugar e abaixo: 10 pontos para a facção

    E o desafio de hoje é:
    Criar uma academia!
    - É necessário pelo menos duas decorações relacionadas à comidas saudáveis.
    - Feng shui poderá contar como bônus! Temas também!
    - Criatividade dará pontos de bônus também!
    A participação desse desafio é válida até às 22:00 do dia 23!
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por Chazzy em Seg 21 Set 2015, 18:52

    Muito bom o tópico! Não sabia que o jogo teve versão pro N64, mesmo que apenas japonesa. Animal Crossing é uma franquia que não conheço bem apesar de gostar muito do Game Cube, é mais uma franquia que preciso explorar, parece interessante.
    avatar
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 em Seg 21 Set 2015, 19:32

    Melhor tópico pro melhor jogo
    Villager
    Vou ver se eu entro hoje pra ver se tenho itens de academia, capaz de ter no catálogo do Tom Nook, aí eu compro e amanhã monto (o Bill na minha cidade tem um Monte, será que el me empresta os itens? --qn)
    Ah, a gente não trocou as frutas perfeitas até hoje
    Eu não joguei o de game cube, e nem pretendo jogar, não gosto de jogar jogo velho que eu não joguei na época do jogo, meu primeiro foi o de DS (que eu perdi  Tails)
    e era muito legal jogar com os amigos no colégio, visitar a cidade dos outros, melhor jogo!

    @edit encomendeiros os itens, falta montar o quarto e.e
    avatar
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por The Shiro em Qua 23 Set 2015, 22:07

    E o tempo acabou e... ninguém participou. Tails

    Devido a falta de participantes, extenderei o prazo do desafio para até às 22:00 do dia 25/09.

    (parece que o pessoal realmente não quer ajudar a facção nem nada.
    avatar
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por Math_Geek em Qua 23 Set 2015, 22:19

    eu nem o jogo tenho, então non poderei ajudar os retrogamers nessa @________@
    avatar
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 24 Set 2015, 05:54

    Eu ia avisar mas esqueci D:
    Eu já fiz (não ficou uma maravilha, mas...), mas ontem não deu pra postar, vou ver se posto hoje ou amanhã.
    avatar
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sex 25 Set 2015, 13:47

    Eu fiz com os itens que tinha no catalogo do Tom Nook, até que não ficou tão ruim haha
    (vamos imaginar que a máquina de refrigerente é um bebedouro)
    Só explicando, a Salad Bar tá ali pra ser tipo um cantinho com comida, e a pia pra preparar o whey protein lavar coisas, e tal
    Como o imgur não quer colaborar e a galeria não tá abrindo, o link é esse:
    http://imgur.com/a/fR7WM

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por ExtremeZelda em Sex 25 Set 2015, 22:19

    Fiz isso com o pouco tempo que tive. u.u'

    Spoiler:








    avatar
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por The Shiro em Sex 25 Set 2015, 22:28

    Acabou o tempo, e, apesar de alguns chegarem meio tarde, duas pessoas participaram! \o/

    Amanhã será postado o relatório de avaliação e o novo desafio. Até lá!
    avatar
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por The Shiro em Sab 26 Set 2015, 15:28

    E aqui estão os resultados! \o/
    A academia do Felip4_vieira (2 275 pontos):
    Eu gostei bastante da sua academia, principalmente de como você combinou moderno com sci-fi, e isso rendeu bastante pontos.
    Eu descontei pontos do LED Display, já que é completamente desnecessário e não combina com o tema que você usou, pelo posicionamento da mesa de ping-pong, já que não há espaço para o outro jogador e por aquele mural de notas (já que tcnicamente ficaria na recepção), mas fora isso está tudo ok.
    Algumas coisas receberam menos pontos, como a pia, a lâmpada e a máquina de refrigerante, por não achar que isso poderia estar num local comum. A bandeirinha do HHA ganhou bônus por criatividade. Não há pontos de bônus por feng shui, já que não há nada a considerar como cor. Grande parte das coisas recebeu bônus por tema.

    A academia do ExtremeZelda (2475 pontos):
    Na verdade, era pra você estar com uma pontuação bem maior, mas devido e muitas coisas, foram tirados bastante pontos. O primeiro de tudo, Quirky/Harmonioso/rustico não fica bem com Sci-fi, a parede e o tapete não combinariam nada com uma academia. Tirei pontos também da esteira logo no começo, da mesa, que não faz o estilo, e dos quadros de arte.
    Agora, nos pontos positivos, temos uma boa quantidade de itens pelo que foi pedido, as frutas que além de serem uma boa escolha, são perfeitas (espere, são os MEUS pêssegos perfeitos? Hugh Rage ), a boa sacada de usar o extintor de incêndio, que até rendeu uns pontinhos de feng shui, a bandeirinha do HHA, e aquele móvel para colocar os sapatos.
    O segundo desafio é...
    Fazer o cantinho do Samurai/Ninja!
    - Criatividade dará bônus! Feng shui, não...
    - Dê, ao menos, um pequeno toque natural ao lugar. (Mas sem exageiros!)
    - Se estiver tocando música no lugar, diga qual é, isso pode render bônus.
    O desafio vai até às 23:59 (horário de Brasília) do dia 30/09.
    ---
    Uma dica para os que não querem/podem esperar as entregas chegarem: Time Travel não mata ninguém :v


    avatar
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sab 26 Set 2015, 15:38

    35 pontos pros Newgamers u.u
    Sobre os painéis de LED, nem sei porque botei qq foi mais pra ocupar a parede e dar um estilo "moderno", sei lá. O quadro de avisos eu botei ali porque como não ti há recepção é onde ficava melhor, e eu nem reparei que não tinha espaço pro outro jogador na mesa de ping pong ajsbaosba
    Mas a do extreme ficou melhor mesmo, inclusive eu não tive a ideia de botar as frutas pra ficar mais saudável.

    Já vou encomendar tudo de samurai e.e

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por ExtremeZelda em Sab 26 Set 2015, 16:48

    Droga, eu não tenho tantos papéis de parede e o tapetes, então fiz com o que tinha. <_<
    Mas esse novo tema será fácil, até porque eu já tenho um quarto temático de samurais e ninjas. :v
    avatar
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 29 Set 2015, 13:57

    Imagens:
    Agora quem colocou papel de parede feio fui eu heuaheua
    Então, minha ideia foi fazer uma área mais tradicional, com uma certa simetria, e ali atrás do "tapume" duas almofadas pra ajoelhar e rezar, sei lá. Tem itens tradicionais, e dois peixes que me lembram Japão. Enfim, é isso. E sim, eu tampei o corredor pra sala de trás de propósito, finjam que ali é parede...

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por ExtremeZelda em Qua 30 Set 2015, 23:26

    Nossa, eu já estava me esquecendo. <_<

    Spoiler:









    avatar
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por The Shiro em Qui 01 Out 2015, 21:17

    Enfim, os resultados finais!

    ExtremeZelda conseguiu impressionantes 4050 pontos, que somando aos 2475 pontos da outra rodada, dando um total de 6525! Já o felipe_vieir4 conseguiu 2625 pontos, e somando aos seus 2275 pontos da sua rodada, dando um total de 4900 pontos. É, realmente não dá pra competir com quem tem 3 anos de jogo :/

    Como estou com um pouco de pressa, vou fazer um relatório geral sobre ambos:

    Ambos receberam muitos pontos de bônus por tema, mas o Extreme realmente se superou. Eu tirei alguns pontos por alguns itens não estarem numa mesa, e por certos itens como o relógio de cerejeira, flores rosas e bonecas, pois naquela época isso poderia significar a fraqueza de um guerreiro. E por último tirei pontos do felipe por ter plantas demais. O que realmente ajudou o Extreme foram os manequins e a armadura de samurai, que garantiram muitos pontos de bônus, principalmente de criatividade.

    Fiz um quarto meu também, mesmo não participando:
    Spoiler:
    E como estou com um dinheirinho à mais, o prêmio em Bells vai dobrar para 300,000 Bells! Obrigado à todos que participaram e até a próxima!

    Conteúdo patrocinado

    Re: A História de Animal Crossing [+Gincana]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 02:18