Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gravity Rush - Sony anuncia Remasterização do jogo de Vita e Gravity Rush 2 para PS4; Trailer e Detalhes

Compartilhe
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Gravity Rush - Sony anuncia Remasterização do jogo de Vita e Gravity Rush 2 para PS4; Trailer e Detalhes

Mensagem por Wolflink em Ter 15 Set 2015, 07:24

A Sony Computer Entertainment Japan Asia anunciou que lançará tanto Gravity Rush Remaster (uma versão remasterizada do jogo de Vita), quanto Gravity Rush 2 para o PlayStation 4.

Gravity Rush Remaster chegará no dia 10 de dezembro para o PS4 no Japão e  9 de fevereiro de 2016 na América do Norte.. Uma edição de colecionador existirá com uma miniatura da linha Figma de Kat.

Já Gravity Rush 2 chegará em algum momento de 2016.

Fonte: PS3-Brasil
    Eu to chorando muitoo de alegria \o/. Zerei o 1 esses dias de novo, vou comprar pro PS4 sem duvidas. Pra mim esse é o melhor jogo que o Vita teve. 
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Re: Gravity Rush - Sony anuncia Remasterização do jogo de Vita e Gravity Rush 2 para PS4; Trailer e Detalhes

Mensagem por Robert Prado em Ter 15 Set 2015, 07:43

Zerei o 1 esses dias de novo, vou comprar pro PS4 sem duvidas. Pra mim esse é o melhor jogo que o Vita teve.

Pra mim, é um dos melhores jogos da ultima geração de portáteis. História magnifica, mundo interessantes, você sente uma liberdade enorme, mecanicas de batalha elaboradas. Esse jogo é f0da!
    Acho que vai valer muito a pena ter migrado para o PS4!
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Re: Gravity Rush - Sony anuncia Remasterização do jogo de Vita e Gravity Rush 2 para PS4; Trailer e Detalhes

Mensagem por Wolflink em Ter 15 Set 2015, 07:57

@Robert Prado escreveu:
    Zerei o 1 esses dias de novo, vou comprar pro PS4 sem duvidas. Pra mim esse é o melhor jogo que o Vita teve.

Pra mim, é um dos melhores jogos da ultima geração de portáteis. História magnifica, mundo interessantes, você sente uma liberdade enorme, mecanicas de batalha elaboradas. Esse jogo é f0da!
    Acho que vai valer muito a pena ter migrado para o PS4!

Melhor coisa que você fez brother. E você tem razão um dos melhores jogos da ultima geração de portáteis sem sombra de duvidas.
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Ter 15 Set 2015, 12:22

Notícia muito patética,e antes que venham com a desculpa "é só pra dar oportunidade ao consumidor",pois bem com o dinheiro de um ps4 da pra comprar um vita e um ps3,e ainda você paga mais barato nos jogos nestas 2 plataformas do que comprando as versões capadas remasterizadas.

Mais um grande dedo do meio pra qualquer um que comprou um vita,eu sinceramente não me importaria se a sony só simplesmente ignorasse e esquecesse o vita,mas envés disso parece que ela quer transforma-lo numa completa piada.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Ter 15 Set 2015, 13:00

Esse tipo de notícia me faz acreditar que logo teremos o anúncio da descontinuação do PS Vita, ao menos aqui em território ocidental, o que me deixa um pouco chateado, já que gostei bastante do portátil. Mas por outro lado, pelo menos temos a certeza que uma das melhores franquias, criadas no aparelho, vai continuar existindo no seu irmão de mesa.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 15 Set 2015, 13:05

Será que a Sony cai desistir dos portáteis ou vai fazer um novo?
    Anyway, gostei do jogo, mas provavelmente não vou pegar porque minha lista já ta meio grande -q
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Ter 15 Set 2015, 13:54

Tearaway e Gravity Rush, qual será o próximo? Eu aposto em Freedom Wars Remastered.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Ter 15 Set 2015, 14:07

AMEI
    COMPRANDO EDIÇÃO DE COLECIONADOR!!!!

VEM SOUL SACRIFICE REMASTERED
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Ter 15 Set 2015, 14:10

@pikachuboy' escreveu:AMEI
    COMPRANDO EDIÇÃO DE COLECIONADOR!!!!

VEM SOUL SACRIFICE REMASTERED
    Ano que vem sai esse e o Soul Sacrifice Delta HD também. -q

também pensei neles assim que li o post do wesley
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann em Ter 15 Set 2015, 17:33

Tomara que venha soul sacrifice delta e freedom wars

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 23:27