Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo)

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) Empty [Review] Sunset Riders (Super Nintendo)

    Mensagem por Robert Prado Seg 14 Set 2015, 15:34



    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) Capa
    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) Giphy


    Estados Unidos. Faroeste. Tiroteios. Bandidos Fora-da-Lei com recompensas, seja vivo ou morto. Pronto, você já consegue ao menos arranhar a superfície de toda a mágica e ação que Sunset Riders entrega!

    Lançado inicialmente para Arcade e desenvolvido pela Konami, o jogo foi portado no ano seguinte para SNES e Mega Drive.

    No jogo você escolhe entre 4 personagens: Steve, Billy, Bob e Cormano. Steve e Billy, focam no uso de pistolas que são rápidas e com tiros que seguem uma linha única, enquanto Bob e Cormano fazem uso de espingardas, que apesar de lentas, possuem um tiro com área mais abrangente.

    Após a seleção, já mostra seu personagem saindo do bar, pronto para ir atrás do primeiro bandido, descendo bala em qualquer um que tiver a ousadia de aparecer em sua frente!

    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) SR_4_personagens


    Sunset Riders, segue no estilo de plataforma com suporte a multi-player (2 jogadores, no SNES) que deixa tudo mais divertido e emocionante (jogadores de Metal Slug, se sentirão bem a vontade). Os cenários (oito ao total), que vão desde as cidades do faroeste, até tiroteios no meio do deserto com manadas de touros prontos para te esmagar, encima de comboios em movimento ou até mesmo em uma corrida cheia de obstáculos em cima do seu cavalo enquanto você se preocupa em atirar. Tudo foi muito bem pensado, nos mínimos detalhes para retratar aquela época.

    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) 35517-Sunset_Riders_(USA)-3
    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) Sunset+Riders+Gameplay+4

    Durante os estágios, você encontra power-ups (aumentam o poder da sua arma) que facilitam muito sua vida no jogo, mas nem se alegre muito, se por acaso uma dinamite te pegar (você pode ser rápido e jogar uma dinamite acesa de volta aos bandidos!) ou um único tiro lhe acertar, Adios Power-Ups! O jogo tem uma certa dificuldade (algo bem normal para um jogo que vem de Arcade, que são máquinas que precisam comer dinheiro), mas nada de outro mundo, se o jogador entende as mecânicas do mesmo. Logo na primeira fase, onde você tem que ir atrás do fora-da-lei Simon GreedWell, essas mecânicas são ensinadas ao jogador e em questão de pouco tempo, você entende seu funcionamento e descobre que Simon GreedWell é fichinha, quando comparado aos outros chefes que estariam por vir.



    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) Tumblr_mdwnogwyDl1qd4q8ao1_400

    No decorrer do jogo, você entende a personalidade dos nossos protagonistas. Todos possuem muito carisma e em partes específicas, você pode entrar em "estabelecimento" e lá você vê os personagens sendo recebidos com mulheres e bebidas, cada um esboçando uma personalidade diferente e única, como Bob se envergonhando após uma "donzela" o beijar e Billy, aproveitando o momento e sorrindo feliz da vida.

    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) Sr-bar1

    Tudo isto, se passa acompanhado de uma bela trilha sonora de filmes de faroeste, do começo ao fim, você se sente dentro de um Clint Eastwood Western. Vale a pena checar:


    Sunset Riders é definitivamente uma pérola abandonada pela Konami, mas que bem lembrada por jogadores da década de 90. A Konami acertou em cheio neste jogo, trouxe algo difícil, mas com um ótimo fator diversão, ainda mais quando jogado em multi-player. Os cenários lindos, misturados com uma ótima trilha sonora, fazem com que Sunset Riders até hoje permaneça entre os melhores jogos com tema de Faroeste, já feitos.

    Veredito: SIM, DEFINITIVAMENTE!







    Última edição por Robert Prado em Seg 14 Set 2015, 23:58, editado 2 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) Empty Re: [Review] Sunset Riders (Super Nintendo)

    Mensagem por Chazzy Seg 14 Set 2015, 16:18

    Joguei muito o Sunset Riders no SNES, infelizmente não tive a oportunidade de jogá-lo nos fliperamas, deve ser uma sensação bem diferente, até porque é bem fácil perder uma ficha nesse jogo... haja dinheiro pra terminar esse jogo nos fliperamas. Laughing

    Eu gostava de jogar com Steve ou Cormano.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) Empty Re: [Review] Sunset Riders (Super Nintendo)

    Mensagem por Sum41 Seg 14 Set 2015, 19:29

    Joguei muito no SNES tb. Que joguinho dificil man... mas era tão bom que não me importava de começar já sabendo que não ia muito longe.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) Empty Re: [Review] Sunset Riders (Super Nintendo)

    Mensagem por Robert Prado Ter 15 Set 2015, 00:03

    Sum41 escreveu:Joguei muito no SNES tb. Que joguinho dificil man... mas era tão bom que não me importava de começar já sabendo que não ia muito longe.
    Tenho exatamente o mesmo pensamento lol
    Vc consegue se adaptar a dificuldade, mas é bem difícil mesmo, afinal, além de tudo usava créditos, sem poder salvar.

    Eu achava bem mais divertido também, quando jogava com meu primo
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) Empty Re: [Review] Sunset Riders (Super Nintendo)

    Mensagem por Sum41 Ter 15 Set 2015, 08:24

    Robert Prado escreveu:
    Sum41 escreveu:Joguei muito no SNES tb. Que joguinho dificil man... mas era tão bom que não me importava de começar já sabendo que não ia muito longe.
    Tenho exatamente o mesmo pensamento lol
    Vc consegue se adaptar a dificuldade, mas é bem difícil mesmo, afinal, além de tudo usava créditos, sem poder salvar.

    Eu achava bem mais divertido também, quando jogava com meu primo
    This!
    Jogava com meu primo tb. Jogos desse estilo reinavam naquela época em que vc sempre tinha um primo pra jogar, e precisava de algo multiplayer e que divertisse desde o primeiro minuto antes de acabar o seu tempo na locadora.

    --
    Não posso deixar de parabenizar vc e toda a galera do fórum que está mobilizada pra trazer esses clássicos ao conhecimento dos novatos ou para os que deixaram passar abaixo do radar!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) Empty Re: [Review] Sunset Riders (Super Nintendo)

    Mensagem por vits Ter 15 Set 2015, 13:03

    Esse era um dos jogos em que eu mais perdi dinheiro, já que na época jogava ele no "pseudo-bingo" que tinha perto de casa, ainda em sua versão Arcade. Só fui descobrir a existência de versões para consoles, muitos anos depois e de vez em quando ainda visito os velhos cowboys.

    Parabéns pelo texto, Robert Prado. Smile
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) Empty Re: [Review] Sunset Riders (Super Nintendo)

    Mensagem por Mastxadows Dom 11 Out 2015, 23:21

    Cara,meu primo tinha esse jogo no SNES dele,nós adorávamos ele.
    E por coincidência o meu cartucho do jogo chegou essa semana e hoje mesmo eu e irmão terminamos ele juntos,bom demais.

    Conteúdo patrocinado


    [Review] Sunset Riders (Super Nintendo) Empty Re: [Review] Sunset Riders (Super Nintendo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:50