Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Felipe_Vieir4
Qdiz
Andy
The Shiro
Felipe Fabricio
Math_Geek
Vallex
Shaya
12 participantes

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por The Shiro Sex 18 Set 2015, 22:52

    GANHEI DO QUEDIZ DE 2X1!

    MDS, morri! Espurr
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Math_Geek Sáb 19 Set 2015, 00:27

    Venci o Vallex, 2x0 Espurr
    Vinicius_Paulo
    Vinicius_Paulo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 65

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Vinicius_Paulo Sáb 19 Set 2015, 19:22

    Venci o Andy 2x1 Espurr GG
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 19 Set 2015, 20:23

    Não vou participar, mas levantarei minhas mãos para o quediz ganhar saporra!
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Leaum Dom 20 Set 2015, 21:22

    Leaum 2x0 Felipe Fabricio
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Leaum Seg 21 Set 2015, 21:27

    Leaum 2x0 Vinicius_Paulo
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Qdiz Seg 21 Set 2015, 22:17

    Shaya, me pule pra 5° etapa das losers

    ganhei do Math de 2x0

    e ganhei do Vinicius de 2x0

    a do vinicius foi 0 to Death Expand Dong
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Leaum Qui 24 Set 2015, 23:35

    Leaum 3x0 Schweppes
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Leaum Dom 27 Set 2015, 18:23

    Cadê a Shaya arrumando o campeonato ;-;

    O Prazo da minha luta é hoje e eu não sei quem é o meu oponente...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 27 Set 2015, 18:28

    A gente precisa da luta do Shiro x Andy. Quem vencer ela pegará o Quediz, e quem vencer essa pegará o Schweppes, e quem vencer essa pegará você na final.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por The Shiro Dom 27 Set 2015, 18:32

    Felipe Fabricio escreveu:A gente precisa da luta do Shiro x Andy. Quem vencer ela pegará o Quediz, e quem vencer essa pegará o Schweppes, e quem vencer essa pegará você na final.
    Eu estive esperando você reportar o resultado/batalhar, e depois acabei esquecendo :/
    Vou mandar MP pra ele agora mesmo...
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Leaum Dom 27 Set 2015, 18:43

    O problema é que os prazos já expiraram... se não houver problema em lutar depois, eu não ligo em esperar. Por isso a Shaya deveria nos responder isso mas ela sumiu :'(
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Math_Geek Dom 27 Set 2015, 18:50

    Leaum escreveu:O problema é que os prazos já expiraram... se não houver problema em lutar depois, eu não ligo em esperar. Por isso a Shaya deveria nos responder isso mas ela sumiu :'(
    Ela deve estar ocupada com estudos, tinha dito que estava tendo semanas um pouco apertadas. Não precisa se preocupar com os prazos que passaram, mas é melhor que dê para terminar tudo até dia 30 ou 1. Quais as batalhas que ainda faltam?
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Leaum Dom 27 Set 2015, 20:41

    Math_Geek escreveu:
    Leaum escreveu:O problema é que os prazos já expiraram... se não houver problema em lutar depois, eu não ligo em esperar. Por isso a Shaya deveria nos responder isso mas ela sumiu :'(
    Ela deve estar ocupada com estudos, tinha dito que estava tendo semanas um pouco apertadas. Não precisa se preocupar com os prazos que passaram, mas é melhor que dê para terminar tudo até dia 30 ou 1. Quais as batalhas que ainda faltam?

    Entendi... tomara que dê tudo certo para ela então o/

    Segundo o @Felipe Fabricio

    Felipe Fabricio escreveu:A gente precisa da luta do Shiro x Andy. Quem vencer ela pegará o Quediz, e quem vencer essa pegará o Schweppes, e quem vencer essa pegará você na final.

    Que eu saiba é isso mesmo xD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Math_Geek Dom 27 Set 2015, 20:56

    Leaum escreveu:Segundo o @Felipe Fabricio

    Felipe Fabricio escreveu:A gente precisa da luta do Shiro x Andy. Quem vencer ela pegará o Quediz, e quem vencer essa pegará o Schweppes, e quem vencer essa pegará você na final.

    Que eu saiba é isso mesmo xD
    Ok, então façam o seguinte:

    Dias 27~28: Andy vs Texiro
    Dia 28: Quediz vs Vencedor 1
    Dia 29: Schweppes vs Vencedor 2
    Dia 30: Leaum vs Vencedor 3

    Seguindo esses horários dá para concluir dentro do prazo máximo. Claro que se der para adiantar é ainda melhor. Falem aqui os resultados, e Andy e Texiro, se der para batalharem ainda hoje é melhor ainda Wink

    boa sorte à todos o/

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4 - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Bros. (6)4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:43