Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Furry Heterophobia
REDpkmn
Math_Geek
R.O.B.
Chazzy
Felipe_Vieir4
Smol
11 participantes

    Red's Kawaii Gallery~

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por Math_Geek Seg 08 Fev 2016, 20:10

    Gostei do Eevee com sobrancelhas Very Happy E eita, o charizard usou bulk up?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por REDpkmn Seg 08 Fev 2016, 20:17

    Math_Geek escreveu:Gostei do Eevee com sobrancelhas Very Happy E eita, o charizard usou bulk up?

    Ahuahua, valeu <3
    E parece que ele arranjou um jeito de usar sim, mesmo não podendo aprender. Deve ser action replay :b
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por Math_Geek Seg 08 Fev 2016, 20:19

    REDpkmn escreveu:
    Math_Geek escreveu:Gostei do Eevee com sobrancelhas Very Happy E eita, o charizard usou bulk up?
    Ahuahua, valeu <3
    E parece que ele arranjou um jeito de usar sim, mesmo não podendo aprender. Deve ser action replay :b
    Foi Belly Drum então. Ou então ficou monstrão de tanto comer combusken com batata doce Aprove
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 08 Fev 2016, 20:27

    Math_Geek escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Math_Geek escreveu:Gostei do Eevee com sobrancelhas Very Happy E eita, o charizard usou bulk up?
    Ahuahua, valeu <3
    E parece que ele arranjou um jeito de usar sim, mesmo não podendo aprender. Deve ser action replay :b
    Foi Belly Drum então. Ou então ficou monstrão de tanto comer combusken com batata doce Aprove
    O Conceito de Bulk Up é contrair os musculos para deixa-los duros e fortes. qualquer pokemon poderia usar bulk up, ora, qualquer pokemon até saberia usar vários outros ataques.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 08 Fev 2016, 20:35

    H.B.Pyro escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Math_Geek escreveu:Gostei do Eevee com sobrancelhas Very Happy E eita, o charizard usou bulk up?
    Ahuahua, valeu <3
    E parece que ele arranjou um jeito de usar sim, mesmo não podendo aprender. Deve ser action replay :b
    Foi Belly Drum então. Ou então ficou monstrão de tanto comer combusken com batata doce Aprove
    O Conceito de Bulk Up é contrair os musculos para deixa-los duros e fortes. qualquer pokemon poderia usar bulk up, ora, qualquer pokemon até saberia usar vários outros ataques.
    Em teoria poderia sim, mas estamos falando de Pokémon, um jogo ond eum Wooper pode aprender Ice Punch mesmo não tendo braços :v 

    Com esse Eevee ai fica sendo impossível a galeria ter outro nome haha ^^
    Os desenhos estão incrivelmente lindos, gostaria eu de ter esse talento...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 08 Fev 2016, 20:40

    Zuado Pela Vida escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Math_Geek escreveu:Gostei do Eevee com sobrancelhas Very Happy E eita, o charizard usou bulk up?
    Ahuahua, valeu <3
    E parece que ele arranjou um jeito de usar sim, mesmo não podendo aprender. Deve ser action replay :b
    Foi Belly Drum então. Ou então ficou monstrão de tanto comer combusken com batata doce Aprove
    O Conceito de Bulk Up é contrair os musculos para deixa-los duros e fortes. qualquer pokemon poderia usar bulk up, ora, qualquer pokemon até saberia usar vários outros ataques.
    Em teoria poderia sim, mas estamos falando de Pokémon, um jogo ond eum Wooper pode aprender Ice Punch mesmo não tendo braços :v 

    Os desenhos estão incrivelmente lindos, gostaria eu de ter esse talento...

    Cada vez que eu leio essa frase, eu sinto agonia...

    Zuado, para com esse Complexo de inferioridade.
    "tu quer ter esse talento", vai pegar uma droga de uma folha em branco, um lapiz ou uma lapizeira e vai desenhar.
    Tu acha que a gente nasce sabendo desenhar? Wrong! A gente aprende a desenhar.
    Se tu não enfiar em tua cabeça isso, tu nunca, nunca vai poder sair da lama.


    ---

    On Topic

    Red, teus desenhos estão incriveis, só que esse Sylveon apitou medo em mim.

    O Eevee está fofo, mas essas sobrancelhas, deram um carácter.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por REDpkmn Seg 08 Fev 2016, 20:57

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Com esse Eevee ai fica sendo impossível a galeria ter outro nome haha ^^
    Os desenhos estão incrivelmente lindos, gostaria eu de ter esse talento...

    Hehe, obrigado~ Isso é bem legal da sua parte ^-^
    E a propósito, o Pyro meio que tá certo. Mas eu vou ser um pouco mais sutil... Se você um dia quiser fazer algo assim, terá que se dedicar bastante. Pode ser cansativo no início, mas você pode se surpreender c:

    H.B.Pyro escreveu:
    O Conceito de Bulk Up é contrair os musculos para deixa-los duros e fortes. qualquer pokemon poderia usar bulk up, ora, qualquer pokemon até saberia usar vários outros ataques.

    ------

    On Topic

    Red, teus desenhos estão incriveis, só que esse Sylveon apitou medo em mim.

    O Eevee está fofo, mas essas sobrancelhas, deram um carácter.

    Imaginei a linha evolutiva do Solosis tentando usar Bulk Up e agora não tô me sentindo muito bem... -q

    Bom, sobre o que você disse pro Zuado, eu meio que tive uma ajudinha genética.
    Meus pais são artistas, então acho que isso facilitou pra mim.  Hah

    E obrigado pelos elogios. As sobrancelhas foram mesmo uma ideia minha, assim como gosto de fazer com cães, gatos etc... Aliás, o que você quis dizer com ''apitou medo''? ( ͡°ᴥ ͡°)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por Math_Geek Seg 08 Fev 2016, 21:00

    Ah, uma boa seria colocar no primeiro post os desenhos que for postando também, para podermos ver todos juntos. Aí posta no tópico, e depois edita o primeiro post para aparecer lá também Wink
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por REDpkmn Seg 08 Fev 2016, 21:03

    Math_Geek escreveu:Ah, uma boa seria colocar no primeiro post os desenhos que for postando também, para podermos ver todos juntos. Aí posta no tópico, e depois edita o primeiro post para aparecer lá também Wink

    Boa ideia Math. Ainda não tinha pensado nisso... Dx
    Vou fazer agora~
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por Sonic Salies Seg 08 Fev 2016, 21:08

    Caramba, eu ainda não tinha visto a sua galeria e ela é realmente muito boa (cuido muito bem da Custom)! Parabéns pelos desenhos muito bem feitos, continue assim =D
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por REDpkmn Seg 08 Fev 2016, 21:18

    Sonic Salies escreveu:Caramba, eu ainda não tinha visto a sua galeria e ela é realmente muito boa (cuido muito bem da Custom)! Parabéns pelos desenhos muito bem feitos, continue assim =D

    Valeu mesmo! Eu tento deixar organizado -q
    E vou continuar sim. Na verdade vou procurar ser mais ativo por aqui. Dawn

    EDIT:Fiquei angustiado quando bati o olho nos seus 666 karmas. -q


    Última edição por REDpkmn em Seg 08 Fev 2016, 21:21, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 08 Fev 2016, 21:19

    REDpkmn escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    O Conceito de Bulk Up é contrair os musculos para deixa-los duros e fortes. qualquer pokemon poderia usar bulk up, ora, qualquer pokemon até saberia usar vários outros ataques.

    ------

    On Topic

    Red, teus desenhos estão incriveis, só que esse Sylveon apitou medo em mim.

    O Eevee está fofo, mas essas sobrancelhas, deram um carácter.

    Imaginei a linha evolutiva do Solosis tentando usar Bulk Up e agora não tô me sentindo muito bem... -q

    Bom, sobre o que você disse pro Zuado, eu meio que tive uma ajudinha genética.
    Meus pais são artistas, então acho que isso facilitou pra mim.  Hah

    E obrigado pelos elogios. As sobrancelhas foram mesmo uma ideia minha, assim como gosto de fazer com cães, gatos etc... Aliás, o que você quis dizer com ''apitou medo''? ( ͡°ᴥ ͡°)

    Simplesmente a cara do Sylveon, tu diz que é macho, mas esse Blush, essa boca, a internet já me infectou demais, ver essa cara só disparou partes da minha memória.
    Não entendo, com essa cara e esses "Fuck Me Eyes", eu sempre vejo os desenhos com alguma "história", como tu não me explicou o que tá acontecendo... eu começo com o conceito que eu vejo, e é isso que me assusta.


    Sobre isso de "Ajuda Genética" é falsa.

    na minha familia, eu sou neto de um Arquiteto, e filho de um Médico(que possui letra legivel).

    só que, apenas EU da familia, se foca em desenho. Meu irmão desenha pouco, e não parece querer melhorar. e minha irmã, nem toca em desenhos.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por REDpkmn Seg 08 Fev 2016, 21:32

    H.B.Pyro escreveu:
    Simplesmente a cara do Sylveon, tu diz que é macho, mas esse Blush, essa boca, a internet já me infectou demais, ver essa cara só disparou partes da minha memória.
    Não entendo, com essa cara e esses "Fuck Me Eyes", eu sempre vejo os desenhos com alguma "história", como tu não me explicou o que tá acontecendo... eu começo com o conceito que eu vejo, e é isso que me assusta.


    Sobre isso de "Ajuda Genética" é falsa.

    na minha familia, eu sou neto de um Arquiteto, e filho de um Médico(que possui letra legivel).

    só que, apenas EU da familia, se foca em desenho. Meu irmão desenha pouco, e não parece querer melhorar. e minha irmã, nem toca em desenhos.

    Ué, sempre me fizeram acreditar nisso Ô.o
    Acho que tudo não passa de uma grande coincidência então.

    E entendi agora. A internet pode ser cruel. Na verdade, as características que você apontou foram de fato intencionais -q
    Até porque tá muito óbvio e não daria pra disfarçar se eu tentasse dizer que é outra coisa... ~3~
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 08 Fev 2016, 21:41

    H.B.Pyro escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    O Conceito de Bulk Up é contrair os musculos para deixa-los duros e fortes. qualquer pokemon poderia usar bulk up, ora, qualquer pokemon até saberia usar vários outros ataques.

    ------

    On Topic

    Red, teus desenhos estão incriveis, só que esse Sylveon apitou medo em mim.

    O Eevee está fofo, mas essas sobrancelhas, deram um carácter.

    Imaginei a linha evolutiva do Solosis tentando usar Bulk Up e agora não tô me sentindo muito bem... -q

    Bom, sobre o que você disse pro Zuado, eu meio que tive uma ajudinha genética.
    Meus pais são artistas, então acho que isso facilitou pra mim.  Hah

    E obrigado pelos elogios. As sobrancelhas foram mesmo uma ideia minha, assim como gosto de fazer com cães, gatos etc... Aliás, o que você quis dizer com ''apitou medo''? ( ͡°ᴥ ͡°)

    Simplesmente a cara do Sylveon, tu diz que é macho, mas esse Blush, essa boca, a internet já me infectou demais, ver essa cara só disparou partes da minha memória.
    Não entendo, com essa cara e esses "Fuck Me Eyes", eu sempre vejo os desenhos com alguma "história", como tu não me explicou o que tá acontecendo... eu começo com o conceito que eu vejo, e é isso que me assusta.


    Sobre isso de "Ajuda Genética" é falsa.

    na minha familia, eu sou neto de um Arquiteto, e filho de um Médico(que possui letra legivel).

    só que, apenas EU da familia, se foca em desenho. Meu irmão desenha pouco, e não parece querer melhorar. e minha irmã, nem toca em desenhos.
    Complexo de inferioridade hm... talvez e.e

    Aqui em casa eu estou no papel dos seus irmãos e minha irmã no seu.
    Quando era mais novo (acho que até uns 14 anos) eu REALMENTE tentava melhorar meus desenhos e bem... eram uma droga, todos admitiam :v
    Não sou nenhum Hitler que ficou frustrado por não ser um artista bom o suficiente, eu simplesmente parei e agora prefiro admirar haha.

    Mas enfim, obrigado pela força vcs dois Razz (vou te contratar para ser meu psicólogo Pyro e.e)


    E vc conseguiu fazer o Sylveon passar de algo fofo e puro em algo creepy -q
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por REDpkmn Seg 08 Fev 2016, 22:17

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Complexo de inferioridade hm... talvez e.e

    Aqui em casa eu estou no papel dos seus irmãos e minha irmã no seu.
    Quando era mais novo (acho que até uns 14 anos) eu REALMENTE tentava melhorar meus desenhos e bem... eram uma droga, todos admitiam :v
    Não sou nenhum Hitler que ficou frustrado por não ser um artista bom o suficiente, eu simplesmente parei e agora prefiro admirar haha.

    Mas enfim, obrigado pela força vcs dois Razz (vou te contratar para ser meu psicólogo Pyro e.e)


    E vc conseguiu fazer o Sylveon passar de algo fofo e puro em algo creepy -q

    Bom, se é o que você decidiu. Aliás, não há de quê ^-^

    E sim, eu tenho esse talento -q Mas vamos ser realistas... O Sylveon não é tão fofo e puro quanto as pessoas acham. Essa carinha nunca me enganou.
    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 22666a4b517fb019efac5032b0a60092

    Conteúdo patrocinado


    Red's Kawaii Gallery~  - Página 2 Empty Re: Red's Kawaii Gallery~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:10