Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Thopson
Zerok
Jefferson Santos
viBetra
Gardevoir Shiny
MrC
Yago Aloisio
thaisgamer
FernandoPocket
Garo Master
ExtremeZelda
JP
Archie
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Rener Nobre
EtheusM
Lucasmon
Nightwalker
Ygor Salsa
Skywalker
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Marcio1000
Vallex
RicardoGuedes
megapikachu
Ismatash
Brake
Felipe Fabricio
Chazzy
Tiago Souza
Íkarus
Mewtwo
Japokovisk
Shiny
Schweppes
pokepom
marcos.stein.90
ito_masters
FlashyBR
Mazza
Mastxadows
MikaelJMuller
Lunno_TNT
PokemonDNA
Math_Geek
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Smol
Alejandro_
Wind Ice
Andy
lockser
anmani
59 participantes

    [Discussão] Pokémon

    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Rener Nobre Sex 12 Jun 2015, 13:34

    FlashyBR escreveu:

    ***, fui upar meu frogadier na fiery path e mal comecei a upar lá e encontro um slugma shiny lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 







    E eh claro, eu capturei Laughing Laughing Laughing Laughing




    Legal Smile
    Poste sua conquista aqui se quiser: http://forum.nintendoblast.com.br/t38153-guia-o-guia-absoluto-dos-pokemon-shiny

    Se bem que é só jogar água no Slugma que ele vira Shiny
    porque ele é feito de magma, entenderam? ;w;
    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por FlashyBR Sex 12 Jun 2015, 13:39

    Rener Nobre escreveu:
    FlashyBR escreveu:

    ***, fui upar meu frogadier na fiery path e mal comecei a upar lá e encontro um slugma shiny lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 









    E eh claro, eu capturei Laughing Laughing Laughing Laughing






    Legal Smile
    Poste sua conquista aqui se quiser: http://forum.nintendoblast.com.br/t38153-guia-o-guia-absoluto-dos-pokemon-shiny

    Se bem que é só jogar água no Slugma que ele vira Shiny
    porque ele é feito de magma, entenderam? ;w;

    Eh que eu n segui o guia, consegui na cagada, então n sei se encaixaria =)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sex 12 Jun 2015, 13:41

    FlashyBR escreveu:Eh que eu n segui o guia, consegui na cagada, então n sei se encaixaria =)
    Nem precisa seguir o guia -q
    O objetivo do tópico lá, além de aprender as formas de pegar shinies, é mostrar os que já pegou também

    E no tópico tem falando sobre pegar shiny random, então de certa forma se encaixaria sim Razz
    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por FlashyBR Sex 12 Jun 2015, 14:15

    Math_Geek escreveu:
    FlashyBR escreveu:Eh que eu n segui o guia, consegui na cagada, então n sei se encaixaria =)
    Nem precisa seguir o guia -q
    O objetivo do tópico lá, além de aprender as formas de pegar shinies, é mostrar os que já pegou também

    E no tópico tem falando sobre pegar shiny random, então de certa forma se encaixaria sim Razz

    Hmmm, verdade, mas vou esperar carregar a batera do celular, ai tiro foto e upo lá Razz

    Não tem como tirar screenshot do jogo com o 3ds neh ?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sex 12 Jun 2015, 17:20

    FlashyBR escreveu:Não tem como tirar screenshot do jogo com o 3ds neh ?
    Nem tem, e isso é uma pena... Seria ótimo postar uma screenshot do momento em que um ovo shiny chocou! *__*

    Mas dá para tirar fotos no contest, então podes usar o seu shiny lá e tirar uma screenshot, também
    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por FlashyBR Sex 12 Jun 2015, 17:25

    Math_Geek escreveu:
    FlashyBR escreveu:Não tem como tirar screenshot do jogo com o 3ds neh ?
    Nem tem, e isso é uma pena... Seria ótimo postar uma screenshot do momento em que um ovo shiny chocou! *__*

    Mas dá para tirar fotos no contest, então podes usar o seu shiny lá e tirar uma screenshot, também

    Hmmm, que pena =/
    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Flame Body ou Magma Armor ?

    Mensagem por FlashyBR Dom 14 Jun 2015, 12:44

    Pessoal, Flame Body ou Magma Armor ? Qual desses é melhor pra breedar mais rápido ? Tenho uma leve impressão que flame body breeda mais rápido que magma armor, mas não tenho ctz, e ai ?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Mazza Dom 14 Jun 2015, 13:07

    FlashyBR escreveu:Pessoal, Flame Body ou Magma Armor ? Qual desses é melhor pra breedar mais rápido ? Tenho uma leve impressão que flame body breeda mais rápido que magma armor, mas não tenho ctz, e ai ?
    As duas Abillities são iguais na parte de breedar ovos, rapaz. É só impressão mesmo. : X
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Rener Nobre Dom 14 Jun 2015, 13:08

    FlashyBR escreveu:Pessoal, Flame Body ou Magma Armor ? Qual desses é melhor pra breedar mais rápido ? Tenho uma leve impressão que flame body breeda mais rápido que magma armor, mas não tenho ctz, e ai ?
    Ambos Breedam na mesma velocidade, mas prefiro usar Talonflame e Volcarona, ambos com Flame Body, já que também possuem Fly, sendo mais fácil para conferir os IV's dos filhotes.
    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por FlashyBR Dom 14 Jun 2015, 13:11

    Mazza escreveu:
    FlashyBR escreveu:Pessoal, Flame Body ou Magma Armor ? Qual desses é melhor pra breedar mais rápido ? Tenho uma leve impressão que flame body breeda mais rápido que magma armor, mas não tenho ctz, e ai ?
    As duas Abillities são iguais na parte de breedar ovos, rapaz. É só impressão mesmo. : X

    Hmmm blz, eh que to com o slugma shiny qye consegui esses dias, to usando ele pra breedar e me dar sorte pra vim shiny Razz


    @Rener Nobre escreveu:

    @FlashyBR escreveu:Pessoal, Flame Body ou Magma Armor ? Qual desses é melhor pra breedar mais rápido ? Tenho uma leve impressão que flame body breeda mais rápido que magma armor, mas não tenho ctz, e ai ?

    Ambos Breedam na mesma velocidade, mas prefiro usar Talonflame e Volcarona, ambos com Flame Body, já que também possuem Fly, sendo mais fácil para conferir os IV's dos filhotes.

    Soh, eh quanto ao fly eh susse pq eu breedo lá no battle resort, então eh all in one [Discussão] Pokémon - Página 6 Icon_biggrin
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Rener Nobre Dom 14 Jun 2015, 13:21

    Cuidado com o Double post ^^
    Quando quiser citar mais de uma Pessoa, é só clicar aqui:[Discussão] Pokémon - Página 6 Ninten30 no canto superior direito no Post delas.
    Após selecionar a quantidade desejada, clique aqui:[Discussão] Pokémon - Página 6 Ninten20
    Assim evitamos Poluição nos Tópicos Wink
    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por FlashyBR Dom 14 Jun 2015, 13:23

    Rener Nobre escreveu:Cuidado com o Double post ^^
    Quando quiser citar mais de uma Pessoa, é só clicar aqui:[Discussão] Pokémon - Página 6 Ninten30 no canto superior direito no Post delas.
    Após selecionar a quantidade desejada, clique aqui:[Discussão] Pokémon - Página 6 Ninten20
    Assim evitamos Poluição nos Tópicos Wink

    Foi mal, eh que dessa vez esqueci de usar citação multipla =/
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Ter 07 Jul 2015, 14:31

    NO BATON FOR YOU BITCH!

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Bpbass

    para o pessoal que for participar dos próximos champs, as regras do Baton Pass mudaram, agora não é mai possível passar status de Speed e mais outro status de def ou atk através do Move (Chola mais Ninjask)

    EX:

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Ninjask                   [Discussão] Pokémon - Página 6 Smeargle

    Você possui um Smeargle com os seguintes ataques: Quiver Dance, Calm Mind, Agility e Baton Pass. Será possível utilizar as seguintes combinações: Calm Mind + Baton Pass, e Agility + Baton Pass, porém, não poderá mais utilizar Quiver Dance e Baton Pass, ou Calm Mind + Agility seguido de Baton Pass.



    Você possui um Ninjask com Speed Boost e os seguintes ataques: Swords Dance, Substitute, Protect e Baton Pass, devido ao Speed Boost ser ativado automaticamente a cada turno, o uso de Swords Dance já é proibido.


    Como falei, isso vale somente pro pessoal que vai pelas regras e que vai participar dos champs do fórum que possui a Baton Pass Clause, então fiquem livre do uso fora das regras <3
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por ito_masters Ter 07 Jul 2015, 14:54

    Andy escreveu:
    Spoiler:
    Os times de Baton Pass estavam dominando o competitivo, para sofrer essa limitação tão grande?
    Por isso me afastei do competitivo, não gosto muito do formato VGC e esse excesso de regras/restrições da Smogon limitam demais, fazendo com que cada vez mais o metagame seja baseado em Stall, o que ocasiona em batalhas longas, coisa que detesto.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Rener Nobre Ter 07 Jul 2015, 15:45

    Não gostei dessa mudança, pra mim já estava ótimo...quem no competitivo de hoje em dia não usa Taunt, Roar, Dragon Tail, Hazards e afins?....
    Desnecessário, como o ban do Landorus.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:16