Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
reenlsober
Dragonite
Felipe Fabricio
Logan
OldAbolis
fabiom
felipevasconcls
Thopson
NathanBros
dleal
Skywalker
Abomineve Homem das Naves
RicardoGuedes
Rodrigofonsecca
Lucas_XY
twelington
Nan Gamer
Gamer Sensato
TiagoMD
Lucas.mcs
Vallex
robsonmoro
Silver Snivy
ExtremeZelda
Yago Aloisio
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
31 participantes

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Nan Gamer Qua 14 Out 2015, 08:52

    Parece que meu Mario Maker voltou ao normal.

    Vou deixar alguns presentinhos pra galera jogar:

    Mega Man Forever
    BA69-0000-009B-CFFB

    Holiday on Strange World
    8259-0000-0092-C060

    Automatic Super Mario Kart ( Don't Press Anything )
    226B-0000-0090-AE0F

    Be Smart!
    7D97-0000-008C-ACD7

    Donkey Kong Jr. Childhood 4ever
    C5C7-0000-0088-4A61

    Vine Mario
    6F67-0000-0085-DFE4

    Super Mario Bros 1-1 Remake
    BAC0-0000-0084-22D7

    Need for Speed with Mario
    5F53-0000-0081-E82E

    DKC - Jungle Hijinxs Tribute
    FEB3-0000-0078-AB5B

    Water Nano
    027C-0000-006D-C689

    Espero que gostem ^^ ( e que joguem, rs )
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Quero ver passarem desta

    Mensagem por LinkSSJQuatro Sáb 17 Out 2015, 20:02

    Fiz uma bem difícil
    nada impossível, mas de primeira, duvido alguém passar
    é inspirada no jogo VVVVVVV


    Doing Things The Hard Way
    111E-0000-00B0-2960



    vou jogar as do pessoal agora!
    felipevasconcls
    felipevasconcls
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por felipevasconcls Dom 18 Out 2015, 18:27

    Joguem Super Bowser Jr Airship Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 4g6fld
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por OldAbolis Ter 20 Out 2015, 09:35

    Fala Personas, bele!?
    Comprei o meu Super Mario Maker nesse final de semana.
    Ainda estou jogando os desafios da Nintendo. Consegui liberar o leque de itens básicos. Que tenho uma dúvida: a última fileira depois da 5 fileira de itens, o que é essa fileira?
    Notei em alguns vídeos que tem vários personagens, como o Mario magro, Pacman, Toad e etc... Etc.
    Como faço para liberar eles?!

    É por fim, me add para jogarmos as fases: Vinicius.abolis
    Ou então me enviem os seus usuários que eu add.

    Vlw!
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Logan Ter 20 Out 2015, 11:46

    Galera não resisti e também acabei comprando o game mesmo caro desse jeito, hehehe

    Eu não sou muito bom para construir fases, mas vou jogar todas as do pessoal aqui. Primeiro dia com o game já joguei 8 horas e joguei umas fases realmente muito divertidas, depois eu posto aqui as que eu gostei mais!

    Tem um usuário que ele faz fases assim: Você tem que ir até o final da fase para conseguir um item que você precisa usar no inicio da fase. Daí você tem que voltar ela inteira sem levar nenhum dano para usar o item e conseguir passar. Eu curti demais!
    felipevasconcls
    felipevasconcls
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por felipevasconcls Ter 20 Out 2015, 11:51

    OldAbolis escreveu:Fala Personas, bele!?
    Comprei o meu Super Mario Maker nesse final de semana.
    Ainda estou jogando os desafios da Nintendo. Consegui liberar o leque de itens básicos. Que tenho uma dúvida: a última fileira depois da 5 fileira de itens, o que é essa fileira?
    Notei em alguns vídeos que tem vários personagens, como o Mario magro, Pacman, Toad e etc... Etc.
    Como faço para liberar eles?!

    É por fim, me add para jogarmos as fases: Vinicius.abolis
    Ou então me enviem os seus usuários que eu add.

    Vlw!


    Pra desbloquear os cogumelo diferentes se só passar o desafio dos 100 mario. E a 6  fileira e pra vc organizar os itens preferidos . 

    Add ae Felipewii1
    felipevasconcls
    felipevasconcls
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por felipevasconcls Ter 20 Out 2015, 11:56

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 V78w77Fase simples só encontra maneira de passar pelo ganon. E chegar fim rs.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por OldAbolis Ter 20 Out 2015, 12:36

    felipevasconcls escreveu:Pra desbloquear os cogumelo diferentes se só passar o desafio dos 100 mario. E a 6  fileira e pra vc organizar os itens preferidos . 

    Add ae Felipewii1
    Obrigado Felipe.
    Essas Skyns da princesa, Luigi, Toad e etc... Como as libero?
    Seria esses cogumelos diferentes que falou!?

    Para chegar nos desafios 100 Mario, tenho que terminar todos os desafios 10 Mario?
    Percebi que não dá para salvar no desafio 10 Mario. Eh isso mesmo? Os desafios do 100 também não tem sabe? Se não, só no fds... Hahaha!

    Assim que chegar em casa eu add.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por OldAbolis Ter 20 Out 2015, 12:40

    LinkSSJQuatro escreveu:também estou com dificuldade, mas para comprar o jogo! Não encontro!
    A conseguiu!?
    Em SP tem em muitas lojas, está por 250-270. Comprei o meu nesse final de semana.
    Caso tenha interesse posso enviar para você.
    Conversamos melhor por mensagens, se necessário.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 21 Out 2015, 23:08

    Não é minha (...nem Wii U tenho), mas deem uma olhada nessa fase. O cara criou um sistema de Checkpoint no jogo. Muito louco.


    A fase, em geral, é muito boa, também.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por mendingo Sáb 24 Out 2015, 14:27

    [Super Mario Maker] Nintendo UK publicará semanalmente as fases favoritas
    fonte Nintenderos,

    A Nintendo of America leva um certo tempo para nos mostrar alguns de seus níveis favoritos de Super Mario Maker, escolhidos de entre os membros da empresa, pois, possuem algumas características que o tornam muito divertido. No entanto, a Nintendo of Europa não tinha promovido o jogo desta maneira ... até agora.

    Há alguns minutos atrás, a empresa tem compartilhado através de seu Twitter oficial uma nova seção chamada Os níveis da semana, em que, a cada semana, vamos mostrar um nível de um usuário escolhido pela empresa.

    Site oficial da Nintendo com os níveis = https://www.nintendo.es/Juegos/Wii-U/Super-Mario-Maker-892704.html?utm_medium=Nintendo+España&utm_source=twitter#Niveles_semanales

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Capturar1us6i

    Desta vez, o nível é chamado de The Great Escape, embora não seja o único que foi selecionado. No site europeu oficial de Super Mario Maker, agora podemos encontrar outros níveis favoritos da empresa que também foram escolhidos na semana.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Dragonite Sáb 24 Out 2015, 19:19

    Pessoal, tenho uns níveis aqui:

    Bowser Jr. Airship Armada:
    70DE-0000-00BA-E05B

    Fire Puzzle:
    1041-0000-00B9-4329

    Ghostly Puzzle House (uma das que eu mais gostei):
    7532-0000-00B8-D615

    Bowser Parkour Castle:
    79FF-0000-00B5-61D3


    Don't lose your mushroom! (quero ver alguém passar essa):
    64C2-0000-00B4-41E5


    Joguei boa parte das fases da última página, curti!
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por LinkSSJQuatro Seg 26 Out 2015, 00:08

    Star Fox Air Battle!
    ficou fácil, mas divertida

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 12065775_886533538090725_913140986501955070_n


    as fases do pessoal aqui do forum estão muito mehores do que as do 100 man challenge do jogo...
    felipevasconcls
    felipevasconcls
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por felipevasconcls Seg 26 Out 2015, 02:47

    Joguem minha fase do wallowen  #MMM House Family Boo Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 16blm2p
    reenlsober
    reenlsober
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 47

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por reenlsober Sáb 31 Out 2015, 02:29

    Sou apaixonado por SM3 e com certeza foi um dos jogos que mais joguei no meu início de vida no mundo dos games Emoticon smile. Para homenagear, recriei uma das fases mais complicadas: o Castelo do World 7 (aquele cheio de plantas).

    A fase é dividida em duas etapas: a primeira, uma recriação super fiel ao original. A segunda, uma continuação para desafiar ainda mais os jogadores.

    Gostaria que jogassem e deixem aqui sua opinião. Por enquanto, sem checkpoints kkk

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 11201899_10208300757620685_1941035833214081883_n

    Conteúdo patrocinado


    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 5 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:23