Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
thi-bone
EtheusM
Ryuuma
Math_Geek
megapikachu
Furry Heterophobia
AlienZ
Zuado Pela Vida
Lucas_XY
Brake
14 participantes

    [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15.

    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15. - Página 2 Empty Re: [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15.

    Mensagem por Samato Sáb 12 Set 2015, 10:19

    Não criem expectativas de jogos novos, o tweet diz que o anúncio é referente ao anime.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15. - Página 2 Empty Re: [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15.

    Mensagem por thi-bone Sáb 12 Set 2015, 10:24

    Uhm só eu meio que me sinto decepcionado com essa perfect form do Zygarde ?não esperava algo Humanoide.....bom sendo MUITO mais forte que Xerneas e Yvetal alá Mega Quaza ta ok kkk,e a forma cachorro :V ,bem parece que pode ter um novo Gimmick com esse greninja nos próximos jogos isso se os contests voltarem,bem com isso acho que metade da surpresa já foi revelada vlw internet kkk agora é esperar para ver se vai ter um jogo msm o Tal Z,XY2 ou a 7 gen.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15. - Página 2 Empty Re: [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 12 Set 2015, 10:51

    espero que seja um jogo da serie principal e continuação do X e Y
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15. - Página 2 Empty Re: [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 12 Set 2015, 13:03

    Samato escreveu:Não criem expectativas de jogos novos, o tweet diz que o anúncio é referente ao anime.
    Então é provável que seja o que vazou na corocoro hoje, com no máximo um videozinho curto Rolling Eyes
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15. - Página 2 Empty Re: [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15.

    Mensagem por Ryuuma Sáb 12 Set 2015, 13:25

    Samato escreveu:Não criem expectativas de jogos novos, o tweet diz que o anúncio é referente ao anime.

    Ok, pode até ser.

    Mas convenhamos, com esse monte de forma nova pro Zygarde e o anime mudando o nome para XYZ.... É óbvio que o terceiro jogo está vindo ai.
    Jorge Yorae
    Jorge Yorae
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 63

    [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15. - Página 2 Empty Re: [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15.

    Mensagem por Jorge Yorae Sáb 12 Set 2015, 13:28

    Olha, na minha visão posso supor.

    Como já tinham anunciado o quarto episódio do especial das megas evoluções, e se não me engano confirmaram que seria o último, se somando ao fato do anime não estar para terminar a região de Kalos por hora. E esse furo ser mais para esse lado, porém com o destaque ao Z e algumas coisas inacabadas dessa geração, principalmente se tratando da atual região, me levem a crer que possivelmente haverá um novo game da franquia principal.

    Apesar da imagem que demostraram no tópico só mostrando os games principais das gerações, pelo tempo acho ainda se torna uma possibilidade de ter um novo game da atual geração, possivelmente um Pokémon Z ou algo do tipo. Porque se me lembro, Black 2 & White 2 foram lançados em 2012 e X & Y em 2013. Acho que isso é possível ocorrer novamente. (Mesmo sabendo que na quinta geração não teve remake de jogos das gerações passadas)


    Ainda mais pelo que suponho também, alguns pokémon ainda não liberados podem ser um chamativo para um terceiro game da geração.

    Bem vamos ver.

    Na torcida pelo Pokémon Z.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15. - Página 2 Empty Re: [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15.

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 12 Set 2015, 15:37

    o que será que vai ser revelado terça???
    to achando que além de mostrarem mais detalhes de zygarde e suas formas,vão anunciar um novo jogo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15. - Página 2 Empty lalala

    Mensagem por Math_Geek Ter 15 Set 2015, 11:59

    E o anúncio eram as novas formas do Zygarde, que o @shiny já postou antes aqui. Vou trancar esse tópico, continuem a discussão no outro, ok? Wink

    E Zygardog >>>>>>

    Conteúdo patrocinado


    [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15. - Página 2 Empty Re: [HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:49