Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
King
honorati
michelmdois
JonathanAlis
Felipe_Vieir4
ari789
FyeBR
Silver Snivy
Tael_T
AlienZ
Felipe Fabricio
Cyber Archer
Alejandro_
vits
KuranKun
Lucas_XY
Wolflink
21 participantes

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Wolflink Sex 04 Set 2015, 17:05

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Nintendo-nx-will-not-replace-wii-u-3ds

    Como vocês já devem saber, o Nintendo NX é a nova plataforma de jogos na qual a Nintendo está trabalhando no momento. Porém, ninguém tem certeza do que essa plataforma será exatamente, mas alguns rumores que surgiram recentemente podem resolver esse grande mistério (ou não, já que nenhum rumor deve ser tido como verdadeiro até ser confirmado oficialmente). 

    De acordo com o rumor, há um acordo de não divulgação muito restrito sobre a plataforma com a Nintendo do Japão e as supostas informações que vem de Março de 2015, com algumas atualizações feitas em Junho e Julho. 

    Supostamente, a Nintendo tem registrado várias patentes relacionadas ao NX, algumas já até se tornaram públicas recentemente e a Nintendo e terceiros já estão desenvolvendo alguns jogos para ele. O Wii U ainda está no foco da Nintendo, graças aos bons resultados que jogos como Splatoon estão mostrando, e ele continuará sendo o console doméstico da Nintendo no próximo ano. Enquanto isso, eles planejam substituir o 3DS, que receberá alguns jogos, mas grandes projetos estão sendo transferidos para o NX.


    Segundo o autor do rumor, a Nintendo quer criar várias plataformas com softwares que possam ser acessados em vários dispositivos com facilidade, onde o jogador possa ter acesso ao seu jogo em seu console, portátil, e até em smartphones e tablets. Ele terá um grande catálogo de jogos que serão disponibilizados para várias plataformas, algo similar ao que a Microsoft está fazendo com Xbox One e PC. Consequentemente, a NNID estará conectada ao dispositivo, permitindo que sejam compartilhados dados entre as plataformas, como lista de amigos, conteúdos... E o novo programa de recompensas da Nintendo, que virá como sucessor do Club Nintendo e vai se beneficiar disso. 

    O NX que será portátil, deverá ser apresentado pela Nintendo durante a primavera de 2016 (outono aqui no brasil) e deverá ser lançado cerca de um ano depois, em 2017. Ele terá especificações melhores que o PS Vita, mas terá uma resolução de 540p, pois 720p seria muito caro. O portátil ainda terá sua própria memória interna, que será expansível.

    Já o NX que virá para suceder o Wii U, não terá um leitor de discos, isso será vendido de forma opcional (recentemente, a Nintendo registrou uma patente que bate com isso). Ele poderá ser sincronizado com o portátil. Suas especificações não serão tão altas, mas chegarão perto do PS4 e Xbox One, isso também pode ser alterado no futuro. A versão doméstica deverá ser lançada cerca de um ano depois da versão portátil.

    Aparentemente, a Nintendo está se concentrando muito em um sistema anti-pirataria e também no sistema operacional. Eles contrataram pessoas que trabalharam para o Google no Android, e também os responsáveis pelo sistema operacional do GameCube e do navegador do Wii U. Haverão versões otimizadas do mesmo sistema operacional para todas as plataformas NX, e cada uma terá seu conjunto de funções específicas. Atualizações serão lançadas sempre juntas e eles estão se concentrando em fazer um sistema operacional super rápido. 

    Você poderá conectar o console doméstico com o portátil para enviar a ele jogos que você compra. O GamePad também será compatível com ele como um controle, e a Nintendo pode estar considerando o vender sozinho. A compatibilidade com o Wiimote também está sendo estudada. 

    Também será feita uma revisão completa da infra-estrutura online da Nintendo, que está determinada a investir também no crescimento do Miiverse, o transformando no sistema de comunicação principal entre os jogadores. Chat com voz e outros tipos de interações entre os usuários também estão sendo estudados, mas isso vai depender da idade dos usuários.


    Durante a E3 2015, eles se aproximaram de algumas empresas com kits de desenvolvimento, como Capcom, Square Enix, Ubisoft e Electronic Arts, algo que já havia sido dito em um rumor anterior. Jogos como Dragon Quest, Final Fantasy, Sonic, F-Zero e Metroid estão em desenvolvimento para o NX. Zelda é atualmente o único grande jogo que está sendo desenvolvido para Wii U.

    Ainda de acordo com o rumor, a Nintendo também tem algumas novidades para anunciar em um futuro Nintendo Direct, que será apresentado por uma pessoa diferente em cada localização da empresa caso eles não encontrem um novo CEO até Outubro. Um novo Mario 3D será mostrado, junto com um novo trailer de Zelda para Wii U. Eles também irão falar sobre o novo Club Nintendo, que estará em pleno funcionamento no NX. 

    Se for verdade, o rumor é bem interessante, mas por se tratar de um rumor, ele não deverá ser levado a sério até uma confirmação oficial. O que acham? Acreditam que o Nintendo NX realmente poderá realmente ser assim? Comente. 


    Fonte:A casa do Cogumelo


    SEGURAAAA RUMORZÃO MEUS ZAMIGOS. 

    SAUDADES N.DIRECT :'(
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 04 Set 2015, 17:31

    Não confio muito em rumores (sdds ERSB leak), mas ia curtir se isso fosse verdade. Seria muito bom. Provavelmente eu ia comprar o portátil...

    (se tiver firemblem tá comprado -nnn)

    Also, achei isso muito mais legal que a ideia dos dois consoles serem um só.
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Tael_T Sex 04 Set 2015, 17:38

    540p no portatil, inferior ao Ps4 em 2018 e sem leitor de disco? Ótimas escolhas pra próxima geração!
    Ou é fake ou muita Nintendice q.q
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Lucas_XY Sex 04 Set 2015, 18:07

    Até que algumas coisas batem,mas é tão estranho falar de sucessor do Club Nintendo sendo que isso só foi descontinuado na América do Norte por enquanto.
    Por um momento eu cheguei a pensar que não iria ter mais Nintendo Direct,mês passado mostraram muitas datas. Se esse console ou esses lançarem mesmo daqui uns 2 ou 3 anos,não vai faltar tanto tempo pra concorrência anunciarem seus próximos consoles. e então criará um ciclo do hardware inferior
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por KuranKun Sex 04 Set 2015, 18:16

    Tael_T escreveu:540p no portatil, inferior ao Ps4 em 2018 e sem leitor de disco? Ótimas escolhas pra próxima geração!
    Ou é fake ou muita Nintendice q.q

    se for nesse esquema e ainda mantiverem trava de região (no meio do rumor fala sobre anti pirataria, lembrei logo da trava) eu to fora..
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por vits Sex 04 Set 2015, 18:31

    Quase tudo que foi dito parece possível, mas lançar um portátil mais poderoso que o Vita logo na próxima geração? Eu realmente não consigo ver a Nintendo fazendo isso.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Alejandro_ Sex 04 Set 2015, 18:51

    A Nintendo nunca abandonaria a opção de conpra de mídia física, mesmo que seja em um bundle específico. Cheiro de fake
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Cyber Archer Sex 04 Set 2015, 19:04

    A fonte parece ser esse site:

    http://www.nintendon.it/speskullations-19-qui-si-fa-clickbait-su-nx-74386

    Alguém já ouviu falar? sabe se é confiável?

    Não sei italiano, mas ao que tudo indica ele teria uma fonte no Japão que ele quis manter anonima (o que me parece suspeito)...

    "Ahh... mas e as patentes...", bom, segundo os rumores o gamepad teria até tela Háptica, então sei lá, esse rumor me parece muito estranho (vim aqui só pra repetir que é fake igual todo mundo).=D.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 04 Set 2015, 19:23

    A única coisa que eu acredito aí é que o NX não é um console, mas uma "plataforma", e vai continuar tendo console portátil e de mesa.
    O resto pra mim é tudo fake, o cara pegou as patentes da Nintendo e escreveu bonitinho em forma de rumor.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 04 Set 2015, 19:30

    Cyber Archer escreveu:A fonte parece ser esse site:

    http://www.nintendon.it/speskullations-19-qui-si-fa-clickbait-su-nx-74386

    Alguém já ouviu falar? sabe se é confiável?

    Não sei italiano, mas ao que tudo indica ele teria uma fonte no Japão que ele quis manter anonima (o que me parece suspeito)...

    "Ahh... mas e as patentes...", bom, segundo os rumores o gamepad teria até tela Háptica, então sei lá, esse rumor me parece muito estranho (vim aqui só pra repetir que é fake igual todo mundo).=D.

    Aquele rumor da tela háptica... UHAEUHAEUHAEUHAEU

    Seria legal um dia. Inútil, mas legal. Tipo o 3D do 3DS.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por AlienZ Sex 04 Set 2015, 19:55

    Wolflink escreveu:Fonte:A casa do Cogumelo

    Corrigindo

    Fonte: A casa do Rumor

    Agora faz sentido Laughing
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Tael_T Sáb 05 Set 2015, 10:06

    http://www.ingsoc.org/
    Aproveitando o topico aqui: Alguém lembra disso?

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais BlackHound

    Então, atualizaram para isso:
    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais 2v1x8rb 

    Outro dreamcast? Será?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 05 Set 2015, 13:11

    substituir o 3ds nao.
    Tails
    ele ta carregando a empresa
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por ari789 Sáb 05 Set 2015, 14:19

    silver snivy escreveu:substituir o 3ds nao.
    Tails
    ele ta carregando a empresa

    Não se preocupa, se sair um sucessor será apenas em 2017 ou 2018 e provavelmente anunciado em 2016 e ainda assim basta lembrar que o DSi ainda recebe jogos na DSiWare mesmo com o 3DS fora que o ultimo jogo do DS em midia física foi em 2014 ou seja ele durou muito, o 3DS Não vai acabar assim de uma hora pra outra Razz
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por FyeBR Sáb 05 Set 2015, 14:31

    Vou dar minha opinião e não levem a mal.


    Algumas pessoas parecem descontentes com o fator 540p, ai vai meu conselho: se você quer 720p-1080p, sai da nintendo meu velho.
    Gosto da nintendo pelos bons jogos independente de gráficos, se você quer gráfico, compre um pc decente, ps4 ou xbox one, nintendo é isso e 540p é show para o estilo de games da nintendo, acredito que se algo novo for lançado pela nintendo vai ser na casa dos 720p e não a 540p.

    Conheço e conheci muita gente que na hora que comentei sobre a compra do meu new 3ds xl, disseram coisas toscas do tipo, porque não pegou um psvita, porque não juntou mais um dinheiro e pegou um one ou ps4, velho, se eu quiser gráfico eu ligo meu pc com 4gb de vídeo e jogo oque quiser.

    Repetindo não leve a mal, se alguém sentir uma cosquinha rage.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:06