Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Mastxadows
ExtremeZelda
6 participantes

    Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período Empty Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 04 Set 2015, 00:00

    Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período 8881_banner


    As primeiras 14 semanas de Splatoon no Japão foram melhores que as primeiras 14 semanas de Super Smash Bros. for Wii U no país. Nesse periodo, Splatoon vendeu 607.670 unidades, enquanto que Super Smash Bros. for Wii U vendeu 602.560 unidades.

    Até o momento, Super Smash Bros. for Wii U vendeu 668.555 unidades no total.

    Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período HXSdwZK

    Se continuar nesse ritmo, Splatoon vai até mesmo superar Mario Kart 8:

    Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período VWgkzLA


    Fonte
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período Empty Re: Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período

    Mensagem por Mastxadows Sex 04 Set 2015, 00:44

    Vou acabar tendo que comprar um WiiU só pra poder jogar esse jogo,tenho muita vontade de jogar Splatoon.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período Empty Re: Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período

    Mensagem por Jesus Rock Sex 04 Set 2015, 11:07

    Mastxadows escreveu:Vou acabar tendo que comprar um WiiU só pra poder jogar esse jogo,tenho muita vontade de jogar Splatoon.
    Eu comprei o meu pra jogar o MK8 e o Smash que já vale a pena, depois quando eu parei pra ver os jogos que iam lançar depois tive a certeza de que fiz a escolha certa. Esse Splatoon é um jogo sensacional e viciante e os próximos que estão para sair também, vulgo Xenoblade e Mario Maker. Com toda certeza esse jogo foi um grande acerto da Big N.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período Empty Re: Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período

    Mensagem por vits Sex 04 Set 2015, 13:16

    Quero muito pegar esse jogo, mas não tenho tempo de jogar nada. Sad
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período Empty Re: Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período

    Mensagem por NathanBros Sex 04 Set 2015, 22:10

    O console tá ficando como uma ótima opção mesmo...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período Empty Re: Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 05 Set 2015, 08:36

    Splatoon é um fenômeno incrível. Suas vendas refletem isso além de sua qualidade com o selo da Nintendo que já conhecemos.

    A Nintendo conseguiu criar um shooter incrívelmente acessível e divertido para todos os tipos de jogadores, habilidosos ou não, sempre focando na diversão.

    Com Splatoon a Nintendo novamente dá aula de como se fazer um jogo verdadeiramrnte divertido e épico.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período Empty Re: Vendas de Splatoon superam Super Smash Bros. for Wii U no Japão no mesmo período

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:32