Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Batman: A Piada Mortal

    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Batman: A Piada Mortal Empty Batman: A Piada Mortal

    Mensagem por Mostarda com Limão Seg 31 Ago 2015, 18:30

    Não é notícia para ninguém, mas para quem ainda não sabe, Batman: A Piada Mortal, uma das mais famosas histórias do Batman vai ganhar uma adaptação pra Animação! E o melhor, possivelmente estreará nos cinemas! 

    Anunciado na Comic-Con 2015, o enredo contará uma das várias origens do Coringa. Digo uma das várias, porque ele não possui uma 100% exata com todos os fatos relatados. Tanto é que o criador Bob Kane, na época, nem criou um nome de identidade secreta pro personagem ou idade, e se criou, não revelou. O Coringa é uma incógnita e a Piada Mortal é a história que melhor define a origem dele. 

    Uma breve sinopse, um comediante que não possui muito sucesso profissionalmente e com uma esposa grávida, acaba por medidas desesperadas, cooperando com dois bandidos a aplicar um golpe numa fábrica de baralhos visando melhorar a expectativa de vida dele e da mulher. Mas, na véspera do golpe, ele descobre que sua mulher grávida morre junto com seu filho. Os bandidos, entretanto, não dão a mínima e exigem que ele continue no plano. Mas o golpe acaba saindo pela culatra, e o comediante sofre um acidente caindo num tanque de substâncias tóxicas. Todo aquele material impregnado a ele mais os distúrbios mentais provocados pela morte de sua família, transformaram o comediante mal-pago num dos maiores sádicos das HQs. 

    Até o segundo anúncio, Batman: A Piada Mortal tem previsão de estreia pra 2016.

    Batman: A Piada Mortal 2850046-hc_batman__the_killing_joke_v1988__1___the_killing_joke__1988_6____page_1


    Última edição por Mostarda com Limão em Seg 31 Ago 2015, 18:35, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Batman: A Piada Mortal Empty Re: Batman: A Piada Mortal

    Mensagem por Chazzy Seg 31 Ago 2015, 18:34

    Muito legal, tenho essa HQ aqui na "coleção", se é que posso chamar assim, já que desisti de colecionar essas coisas e to me desfazendo de algumas, mas enfim, excelente história pra adaptarem, e é melhor mesmo que seja em animação, que é o forte da DC, deixa os filmes com a Marvel.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Batman: A Piada Mortal Empty Re: Batman: A Piada Mortal

    Mensagem por Mostarda com Limão Seg 31 Ago 2015, 19:55

    Chazzy escreveu:Muito legal, tenho essa HQ aqui na "coleção", se é que posso chamar assim, já que desisti de colecionar essas coisas e to me desfazendo de algumas, mas enfim, excelente história pra adaptarem, e é melhor mesmo que seja em animação, que é o forte da DC, deixa os filmes com a Marvel.
    Eu também tenho um exemplar desse encadernado. É realmente uma história muito boa, foi elogiada até pelo diretor Tim Burton, coincidentemente responsável por dirigir o filme que teve o primeiro Coringa do cinema interpretado por Jack Nicholson.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Batman: A Piada Mortal Empty Re: Batman: A Piada Mortal

    Mensagem por Nan Gamer Seg 31 Ago 2015, 20:22

    Essa é uma das melhores histórias do Coringa, onde muitos acontecimentos importantes são mostrados. O tiro na Bárbara, a "suposta" origem do Coringa, e claro a ocasião em que Batman cai na gargalhada junto com o COringa.

    Agora uma pergunta.. O Coringa morre no final? Pq pelo que sei, o Batman nunca mata.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Batman: A Piada Mortal Empty Re: Batman: A Piada Mortal

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 01 Set 2015, 18:31

    A Final dessa história é bem interessante. Pois não mostra nitidamente a morte do Coringa. Porém, alguns leitores entenderam que ele morre, já outros disseram que as cenas finais não apresentavam morte alguma do Coringa.

    Pessoalmente, eu mesmo quando li, também entendi que ele não morreu. E mesmo que tenha morrido, quantas histórias do Batman já foram escritas contendo a morte dele, e de repente, ele volta numa próxima? O fato é: ele é um dos vilões mais famosos dos quadrinhos. Já possui sua imortalidade garantida.

    Conteúdo patrocinado


    Batman: A Piada Mortal Empty Re: Batman: A Piada Mortal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:07