Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Street Fighter V: R.Mika Revelada!

Compartilhe
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Street Fighter V: R.Mika Revelada!

Mensagem por Robert Prado em Qui 27 Ago 2015, 12:34

Finalmente Uma da MAIS queridas personagens da serie street fighter retorna.R Mika

O V-skill de Mika se chama ,Mic Performance,onde ele puxa seu microfone e faz um monólogo em voz alta para o público. Você pode segurar os botões para fazer este movimento mais poderoso. Mic Performance funciona como um parry, e Mika pode cancelar a qualquer momento, jogando o microfone fora e se preparando para ferozes followups.

o V-Trigger de Mika chamado Nadeshiko herself, que vai fazer os movimentos especiais que ela costumava fazer. Nadeshiko faz mika agarrar o adversário para executar um splash corporal, dropkick frente, ou dropkick por trás. Estas são configurações para mais ataques de Mika também.

Street Fighter 5 está previsto para ser lançado no PC e PlayStation 4 em 2016.

R. Mika em 3D ficou mais delícia Very Happy Very Happy Very Happy
    Lembro que eu jogava relativamente bem com ela no Alpha 3

Btw, alguém aqui além de mim, fez pré-venda do Street V no PS4? Por que amanhã a beta vai reabrir por 5 dias (nos últimos dias ela voltou pra alguns, devido testes da Capcom)
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Re: Street Fighter V: R.Mika Revelada!

Mensagem por Nan Gamer em Qui 27 Ago 2015, 13:27

Bundadas pra dar e vender da fã numero 1 do Zangief. Estou achando muito interessante essa mescla de gerações que a Capcom está apresetando nesse Street Fighter 5. 

Eles poderiam adicionar alguns personagens pouco explorados do primeiro Street Fighter como Eagle e Geki que possuem condições de renderem boas histórias e estilos de luta, em especial o segundo citado. Mas acho que com o Vega já anunciado isso seria meio difícil.

Da série Alpa eu gostaria muito de jogar novamente com a Karin que sempre foi uma das minhas personagens favoritas. Enfim... Mal posso esperar. Very Happy
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

Mensagem por darkroxxxas em Qui 27 Ago 2015, 17:38

Ficou muito louco,  saudades Juri Han =/
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Qui 27 Ago 2015, 18:07

Adorei a surra de bunda, vou comprar por causa dela.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Qui 27 Ago 2015, 19:50

Eu lembra dela, mas não lembro em qual jogo, deve ter sido algum do PS1, mas eu só jogava com os personagens mais conhecidos, tipo Ryu e Ken mesmo, sim era um noob.
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince em Sex 28 Ago 2015, 08:56

Chazzy escreveu:Eu lembra dela, mas não lembro em qual jogo, deve ter sido algum do PS1, mas eu só jogava com os personagens mais conhecidos, tipo Ryu e Ken mesmo, sim era um noob.
    E é mesmo.
    ---------------------
    Por essa não esperava. Primeiro o Charlie Nash, depois o Birdie e agora isso! Capcom querendo me matar de sdds.
    Deathekid
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por Deathekid em Sex 28 Ago 2015, 10:29

Ela tinha uns golpes especiais onde dava várias bundadas nos caras no jogo Street Fighter Zero 3 do PS1, mas eu jogava mais com o Akuma, adorava surrar meus colegas usando o golpe Shun Goku Satsu.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 17:08