Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
vits
michelmdois
Lucas_XY
Shaya
Omnimon
justiceiro
Kenny²
King
Decidério
Nan Gamer
VirtualBoy
lpslucasps
Cyber Archer
ari789
Ulukai
rafaeloli200
3R0S3N1N
21 participantes

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Nan Gamer Qui 27 Ago 2015, 09:14

    Então The Order é uma das maiores escórias e Devils Third não pode ser, porque tem a mão da Nintendo. E por fim tudo não passa de falsos analistas que entendem nada de jogos que dão nota baixa para um injustiçado da Nintendo, mas estavam certos quanto The Order.

    Quem disse que Devil's Tird não pode ser? Vc já o jogou? Eu já o joguei? Acho que não né champs...Pra mim o jogo pode ser feito pela Nasa que se ele for ruim nada mudará na minha opinião. Agora que culpa eu tenho se a Nintendo chuta a bunda de todas as desenvolvedoras juntas quando produz seu softwares? Fica tranquilo que dessa doença eu não sofro.


    Argumentos vão muito além de gosto ou achismo.


    Sou responsável pelo que eu falo e não pelo que vc entende. Malz ae  Razz
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Robert Prado Qui 27 Ago 2015, 09:41

    Omnimon escreveu:
    E afirmo novamente o que falei, quero ver a opinião do cara que passo horas jogando o game, emergiu na trama e gameplay do jogo, não jogou 30minutos, olho pros gráficos, não se acostumou com a jogabilidade e escreveu uma review qualquer, dando a nota que bem lhe veio a cabeça, exaltando pontos negativos, que encontrou na primeira tentativa de jogar, escrever uma opinião de um game não e fácil assim, ao menos um sólida e verdadeira, no minimo uma opinião sólida sobre algo tem que se ter pleno conhecimento do game, de preferência terminar ele e testar suas funções, não apenas olhar "a essa m*** tem a parede borrada, gráfico 2, não consigo apenas sair esmagando botões e matar all, gameplay 3, apanhei no modo online pq sou cego e se a arma fica torta eu erro, modo online 1.

    Vem cá, mas você consegue provar que o user lá do Metacritic quando deu a nota, fez um gameplay completo? E você consegue provar que os analistas da crítica especializada jogaram 30 minutos?

    Por que até onde eu sei, qualquer um pode criar conta no Metacritic e dar uma nota pro jogo, escrevendo qualquer coisa. A nota de usuários alí, é pior que a da crítica... Por que a critica, além de precisar ser credenciada, ao menos tem que mostrar imparcialidade (ou tentam, na maioria das vezes) e de fato escrever sobre todas as mecânicas do jogo. O user rating do metacritic permite você escrever qualquer coisa (literalmente).

    Nota de usuário só funcionam na Steam. O Usuário tem que ter o jogo pra votar e a Steam entrega quantas horas o cara jogou.

    Cyber Archer escreveu:Na verdade com The Order foi um pouco diferente, além do fator hype que já citaram, The Order houve um consenso entre jogadores e critica que o jogo era ruim, Devil's Third falta a opinião do público, e como o Omnimon já citou, no Japão o público parece estar gostando (4/5).

    Nesse caso, falta ver se o público Ocidental irá gostar, se o público gostar, as notas dos reviews podem ser "descartadas".=D

    Então, Devil's Third também teve um hype enorme, feito pelo próprio criador: Disse que o jogo é uma obra-prima, que seria uma revolução na Indústria, e pra tentar desmentir as críticas, disse que o problema não é jogo e sim a habilidade do jogador Laughing.

    Sobre The Order, não houve consenso que o jogo era ruim. Houveram opinião mistas e opiniões que iam para os dois extremos (de bom e ruim). No fim das contas, o jogo virou mediano, 63/100 da Crítica e 67/100 dos usuários. Teve gente que odiou, teve gente que achou mediano e teve gente que adorou o jogo.

    Até agora, pelo menos para a crítica, Devil's Thirdie é um jogo bem abaixo do que foi The Order.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Cyber Archer Qui 27 Ago 2015, 09:59

    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Na verdade com The Order foi um pouco diferente, além do fator hype que já citaram, The Order houve um consenso entre jogadores e critica que o jogo era ruim, Devil's Third falta a opinião do público, e como o Omnimon já citou, no Japão o público parece estar gostando (4/5).

    Nesse caso, falta ver se o público Ocidental irá gostar, se o público gostar, as notas dos reviews podem ser "descartadas".=D

    Então, Devil's Third também teve um hype enorme, feito pelo próprio criador: Disse que o jogo é uma obra-prima, que seria uma revolução na Indústria, e pra tentar desmentir as críticas, disse que o problema não é jogo e sim a habilidade do jogador Laughing.

    Sobre The Order, não houve consenso que o jogo era ruim. Houveram opinião mistas e opiniões que iam para os dois extremos (de bom e ruim). No fim das contas, o jogo virou mediano, 63/100 da Crítica e 67/100 dos usuários. Teve gente que odiou, teve gente que achou mediano e teve gente que adorou o jogo.

    Até agora, pelo menos para a crítica, Devil's Thirdie é um jogo bem abaixo do que foi The Order.

    Antes, deixa eu consertar, Devil's Third não teve hype por parte da Nintendo, em relação a marketing, E3, etc. (nem direct teve); o criador falou bem do próprio jogo (lol, era esperado), mas não foi feito um marketing em cima disso, era ele falando do próprio jogo em entrevistas, facebook, etc.., diferente de The Order.

    The Order tecnicamente (em relação a gráficos, história, etc.) é melhor que Devil's third e é por isso que por parte da crítica ele vai ter notas maiores; agora em relação aos jogadores (onde aspectos técnicos não são tão importantes) é esperar para ver (ainda que os dois são diferentes, então não haverá uma comparação direta). Quase todas pessoas que dão notas altas a The Order se apegam a aspectos técnicos do jogo, mas não costumam falar do gameplay em si.

    Embora fico na curiosidade de saber a opinião do público sobre ele na PSN (não sei se lá tem espaço para os jogadores "avaliarem" o jogo, como na Steam e no eshop) mas qual a opinião dos jogadores lá?=D
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Robert Prado Qui 27 Ago 2015, 10:13

    Cyber Archer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Na verdade com The Order foi um pouco diferente, além do fator hype que já citaram, The Order houve um consenso entre jogadores e critica que o jogo era ruim, Devil's Third falta a opinião do público, e como o Omnimon já citou, no Japão o público parece estar gostando (4/5).

    Nesse caso, falta ver se o público Ocidental irá gostar, se o público gostar, as notas dos reviews podem ser "descartadas".=D

    Então, Devil's Third também teve um hype enorme, feito pelo próprio criador: Disse que o jogo é uma obra-prima, que seria uma revolução na Indústria, e pra tentar desmentir as críticas, disse que o problema não é jogo e sim a habilidade do jogador Laughing.

    Sobre The Order, não houve consenso que o jogo era ruim. Houveram opinião mistas e opiniões que iam para os dois extremos (de bom e ruim). No fim das contas, o jogo virou mediano, 63/100 da Crítica e 67/100 dos usuários. Teve gente que odiou, teve gente que achou mediano e teve gente que adorou o jogo.

    Até agora, pelo menos para a crítica, Devil's Thirdie é um jogo bem abaixo do que foi The Order.

    Antes, deixa eu consertar, Devil's Third não teve hype por parte da Nintendo, em relação a marketing, E3, etc. (nem direct teve); o criador falou bem do próprio jogo (lol, era esperado), mas não foi feito um marketing em cima disso, era ele falando do próprio jogo em entrevistas, facebook, etc.., diferente de The Order.

    The Order tecnicamente (em relação a gráficos, história, etc.) é melhor que Devil's third e é por isso que por parte da crítica ele vai ter notas maiores; agora em relação aos jogadores (onde aspectos técnicos não são tão importantes) é esperar para ver. Quase todas pessoas que dão notas altas a The Order se apegam a aspectos técnicos do jogo, mas não costumam falar do gameplay em si.

    Embora fico na curiosidade de saber a opinião do público sobre ele na PSN (não sei se lá tem espaço para os jogadores "avaliarem" o jogo, como na Steam e no eshop) mas qual a opinião dos jogadores lá?=D
    Bom, vamos ver no D3th como será para os users. Acho que não vai fugir muito da opinião da critica, mas veremos. Eu não critico, por que não joguei e sinceramente, não tenho interesse de jogar... Não me convenceu.

    Na PSN é algo bem simplório, que não dá pra confiar. E acho que pouca gente usa também...

    Se você compra um jogo, pode avaliar de 1 a 5 estrelas e você pode mudar a qualquer instante. The Order tem 4/5 lá com 8344 ratings. Link.

    Não mostra também os ID's dos que avaliaram... Se mostra-se isso ao menos, dava pra ter uma noção de quanto o cara jogou, olhando no progresso de troféus

    É algo interessante que deviam investir. Steam tem o ideal Neutral
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Decidério Qui 27 Ago 2015, 10:46

    Omnimon escreveu:Quero vê a principal, opinião dos jogadores, no Japão é 4/5 pelos jogadores, da mídia especializada do ocidente, nem esperava nada melhor, é só n ter gráfico bom que a nota já é 4, ter gráfico bom e mais nada a nota é 8.
    Penso o mesmo.

    Não confio em analises de site, principalmente de sites americanos e europeus que tem gosto diferente. Já vi alguns sites fazendo duas analises de um mesmo jogo, em uma dando nota alta e em outra dando nota baixa, ou seja prevalece o gosto pessoal do analista, sem qualquer critério por parte do mesmo site.

    Mas claro que além do gosto pessoal, tem a questão técnica indiscutível, se o jogo tem muitos bugs que atrapalham a jogabilidade ou roteiro muito ruim e mais confuso que o final de Evangelion e Lost.

    Agora, as analises que li sobre o jogo, nenhuma me convenceu de fato que o jogo é mesmo tão ruim, me pareceu apenas se tratar de um jogo que não impressiona. Os gráficos pra mim são satisfatórios, o roteiro pela entrevista do Itagaki na Famitsu me pareceu bem interessante, jogabilidade parece não ser nada genial e impecável, mas me parece divertido a junção de tiro e katana, só jogando mesmo pra saber.

    Ainda estou animado para jogar a versão de PC.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Cyber Archer Qui 27 Ago 2015, 11:16

    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Na verdade com The Order foi um pouco diferente, além do fator hype que já citaram, The Order houve um consenso entre jogadores e critica que o jogo era ruim, Devil's Third falta a opinião do público, e como o Omnimon já citou, no Japão o público parece estar gostando (4/5).

    Nesse caso, falta ver se o público Ocidental irá gostar, se o público gostar, as notas dos reviews podem ser "descartadas".=D

    Então, Devil's Third também teve um hype enorme, feito pelo próprio criador: Disse que o jogo é uma obra-prima, que seria uma revolução na Indústria, e pra tentar desmentir as críticas, disse que o problema não é jogo e sim a habilidade do jogador Laughing.

    Sobre The Order, não houve consenso que o jogo era ruim. Houveram opinião mistas e opiniões que iam para os dois extremos (de bom e ruim). No fim das contas, o jogo virou mediano, 63/100 da Crítica e 67/100 dos usuários. Teve gente que odiou, teve gente que achou mediano e teve gente que adorou o jogo.

    Até agora, pelo menos para a crítica, Devil's Thirdie é um jogo bem abaixo do que foi The Order.

    Antes, deixa eu consertar, Devil's Third não teve hype por parte da Nintendo, em relação a marketing, E3, etc. (nem direct teve); o criador falou bem do próprio jogo (lol, era esperado), mas não foi feito um marketing em cima disso, era ele falando do próprio jogo em entrevistas, facebook, etc.., diferente de The Order.

    The Order tecnicamente (em relação a gráficos, história, etc.) é melhor que Devil's third e é por isso que por parte da crítica ele vai ter notas maiores; agora em relação aos jogadores (onde aspectos técnicos não são tão importantes) é esperar para ver. Quase todas pessoas que dão notas altas a The Order se apegam a aspectos técnicos do jogo, mas não costumam falar do gameplay em si.

    Embora fico na curiosidade de saber a opinião do público sobre ele na PSN (não sei se lá tem espaço para os jogadores "avaliarem" o jogo, como na Steam e no eshop) mas qual a opinião dos jogadores lá?=D
    Bom, vamos ver no D3th como será para os users. Acho que não vai fugir muito da opinião da critica, mas veremos. Eu não critico, por que não joguei e sinceramente, não tenho interesse de jogar... Não me convenceu.

    Na PSN é algo bem simplório, que não dá pra confiar. E acho que pouca gente usa também...

    Se você compra um jogo, pode avaliar de 1 a 5 estrelas e você pode mudar a qualquer instante. The Order tem 4/5 lá com 8344 ratings. Link.

    Não mostra também os ID's dos que avaliaram... Se mostra-se isso ao menos, dava pra ter uma noção de quanto o cara jogou, olhando no progresso de troféus

    É algo interessante que deviam investir. Steam tem o ideal Neutral

    É algo como no eshop (estrelas apenas), a Steam tem o melhor mesmo, e o pior é que não é algo complexo de se implementar (ao menos parece que não).

    Devil's third é complicado, não estou esperando muito, então não comprarei de cara (ainda mais que dezembro é mês de XCX), mas parece que os jogadores do japão estão gostando do jogo, então não sei o que esperar aqui, acho que de média 8 não passa, mas talvez fique entre uns 7.=D
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por lpslucasps Qui 27 Ago 2015, 11:31

    Resumo do tópico: http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/CriticalDissonance

    Sobre o jogo, talvez não seja tão ruim quanto a crítica diz. Mas, pelo o que vi, tem coisa muito melhor no Wii U, hein.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por VirtualBoy Qui 27 Ago 2015, 12:02

    Sobre a importância das críticas, tenho que dizer que concordo e nem discordo sobre se a nota realmente indica que aquele jogo é bom ou não, estou em cima do muro quanto à isso. Vamos analisar um jogo de 2011: o polêmico Duke Nukem Forever.
       Sua nota no MetaCritic é de 54 como pode ser visto aqui. O jogo foi criticado pelo desenrolar da história, gráficos e longos carregamentos entre fases, assim sendo classificado como "decepção" e até mesmo fracasso. Mas mesmo assim, eu gostei do jogo, acho ele divertido e é um jogo que pode te entreter por horas, mesmo com seus problemas. É só você não se importar com os gráficos, ser paciente nos carregamentos e levar a história do jogo na brincadeira, afinal, é Duke Nukem. O que eu quero dizer com isso é que a nota na verdade não importa, o que importa é se o jogo é bom para você e se ele é capaz de te entreter.
         O que as pessoas andam esquecendo hoje em dia é que o que realmente importa é que o jogo tem que ser divertido, só isso e mais nada.

         
    Sobre o Devil's Third, as notas indicam que ele pode ser ruim, mas dependendo do jogador, ele pode ser divertido. Claro, o jogador tem que ignorar ou lidar com os problemas do jogo, mas isso é até que fácil.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Nan Gamer Qui 27 Ago 2015, 12:14

    Acho que o nível de imbecilidade atinge o seu patamar, quando um jogador espera anciosamente pelas notas de IGN, Eurogamer, Gamespot,, dentre outras pra saber se irá comprar o jogo ou não.

    Outra idiotice é citar Metacritic pra comparar qual bofe tirou a nota mais alta. Mais idiota ainda é julgar um jogo que sequer foi lançado aqui, e ainda por cima comparar suas notas nessa m*** de Metacritic com outros que já foram lançados no mundo inteiro há um bom tempo.

    Enfim, como eu digo, essa é a geração onde quem decide o que vc vai jogar são as Reviews de sites de games e não a vontade e perpepção do jogador em relação ao que ele acha que é melhor pra si mesmo.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Decidério Qui 27 Ago 2015, 13:24

    Justamente esses três sites IGN, Eurogamer e Gamespot são os que tem menos credibilidade pra mim, depois de darem notas entre 3/10 e 4/10 pra Sonic Unleashed do PS3. Vi as notas e pensei que o jogo fosse um lixo, fazia até piada de "Sonic Unlixo", um dia resolvi jogar e achei um dos melhores jogos que já joguei na vida... pois é... então Devil 3th ainda pode me surpreender.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por King Qui 27 Ago 2015, 18:30

    Omnimon escreveu:
    King escreveu:
    Omnimon escreveu:Quero vê a principal, opinião dos jogadores, no Japão é 4/5 pelos jogadores, da mídia especializada do ocidente, nem esperava nada melhor, é só n ter gráfico bom que a nota já é 4, ter gráfico bom e mais nada a nota é 8.

    Omnimon escreveu:
    King escreveu:
    Omnimon escreveu:
    King escreveu:
    Omnimon escreveu:Precisa nem falar nada, essa imagem já mostra o lixo que esse jogo fico nos outros consoles.

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 GCmh11s

    Eu concordo que o port foi fraco, mas usar Metacritic como parâmetro pra qualidade de jogos é idiotice.

    EDIT:

    >Nintendo M1L GR4U kjjjjjjj
    >Lixo por causa de 5/4 pontos a menos rsrsrsrsrsrs
    >Se a gente for levar em conta notas de usuários Cory na Casa Branca é um GOTY
    >Usa Metacritic como parâmetro de qualidade de um jogo isso é doentio
    >Metacritic<
    > t e n d i


    Usar a opnião dos jogadores virou lixo agora tendi, vlw bro. :v

    sim, a opinião dos outros é melhor que a SUA, vdd.

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Snorlax

    Se me permite, eu acho que você é a maior piada desse fórum.

    Como ofendeu me deixou livre para fazer o mesmo, você só e burro mesmo

    Pelo menos eu sei escrever e passei da alfabetização, hoho
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Kenny² Qui 27 Ago 2015, 18:45

    Peguem leve na discussão aí, criançada. O jogo é uma bosta não importa o console em que ele está, pronto e acabou. Só tem nota alta no WiiU porque é o melhor que o vídeo-game pode oferecer.

    ainda tem gente que vai morder
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por justiceiro Qui 27 Ago 2015, 20:55

    Gente, deixa disso!!! O jogo é ÒTIMO!
    Tá tendo até briga sobre quem ia distribuir ele nas américas:
    http://www.nintendolife.com/news/2015/08/rumour_xseed_less_than_happy_with_nintendos_about-face_on_publishing_devils_third

    Alborghetti Alborghetti
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Lucas_XY Qui 27 Ago 2015, 22:10

    Kenny² escreveu:Peguem leve na discussão aí, criançada. O jogo é uma bosta não importa o console em que ele está, pronto e acabou. Só tem nota alta no WiiU porque é o melhor que o vídeo-game pode oferecer.

    ainda tem gente que vai morde
    Então se o console estivesse no mesmo nível que o XOne e PS4 ele não teria jogos com notas altas?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Math_Geek Qui 27 Ago 2015, 23:24

    Lucas_XY escreveu:
    Kenny² escreveu:Peguem leve na discussão aí, criançada. O jogo é uma bosta não importa o console em que ele está, pronto e acabou. Só tem nota alta no WiiU porque é o melhor que o vídeo-game pode oferecer.

    ainda tem gente que vai morde
    Então se o console estivesse no mesmo nível que o XOne e PS4 ele não teria jogos com notas altas?
    o Kenny respondeu vendo o post do King, em que ele quota o Omnimon mostrando as notas do ZombiU, não se referia ao Devil's Terceiro. Isso é para ver o quanto essa discussão está viajada  study

    Peguem leve aí, se é para discutir então contra argumentem, e não chamem uns aos outros de burros. Se continuar assim, já sabem o que acontece  flower


    Conteúdo patrocinado


    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 2 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:37