Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Fire Emblem Awakening Lunatic

Compartilhe
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Fire Emblem Awakening Lunatic

Mensagem por Silver Snivy em Sab 22 Ago 2015, 17:53

eu estou no EndGame (capitulo 26) do jogo,porem eu queria pegar todos os personagens extras do spotpass (Gangrel,Aversa,etc),porem o jogo da um salto ABSURDO de dificuldade nesses capítulos,é quase obrigatório você ter suas unidades maximizadas pra ter uma chance,e é exatamente isso que eu queria saber.

minhas unidades no jogo estão com 2 a 3 stats maximizados,porem,no modo lunatico,você não pode upar seus personagens lutando com raizens,ou os outros times do spoot pass,a unica maneira é por DLC e jogando os capitulos normalmente.

e entao como posso maximizar meus personagens?
    qual dlc eu tenho que ter?
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Re: Fire Emblem Awakening Lunatic

Mensagem por Felipe Fabricio em Sab 22 Ago 2015, 18:40

Há o Golden Pack, que custa 6 dólares e vem com os seguintes mapas -

-The Golden Gaffle, que dá grana quase infinita.
    -EXPonential Growth, que dá XP quase infinito.
    -Infinite Regalia, que se não me engano dá umas armas muito loucas.

E sério que no Lunatic não dá pra grindar? o.O
    Badalhoco
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 13

Mensagem por Badalhoco em Sab 22 Ago 2015, 20:35

no lunatic nao e dificil grindar, passei ele sem fazer grind apenas fazendo todas as missoes , no entanto no lunatic plus e extremamente dificil, demorei muito tempo pra passar das 6 primeiras missoes,
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Sab 22 Ago 2015, 23:09

Para grindar no lunatic vc precisa das DLCs golden Gaffle pelo dinheiro,rogue and redeemers 3 ela é uma das mais dificeis do jogo mais o premio ajuda a quebrar o jogo a skill limit break que aumenta em +10 os caps dos chars, com excessão da ultima DLC que vc tem que usar isso e mais rsrs,e a ultima é Lost Bloodlines 3 que da a skill paragon que drobra a exp ganha além de ser melhor que a exponential growth em xp depois que ela começa a dar menos xp já que são 50 chars no mapa,infinite regalia n vale muito com a grana da golden da para vc forjar armas melhores que as lendárias que dão nela.
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Sab 22 Ago 2015, 23:42

Ué, e as Reeking Boxes? Eles são itens que são capazes de invocar um exército Risen a qualquer hora para lutar contra. É a maneira que eu conheço de grindar sem os DLCs...
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy em Dom 23 Ago 2015, 01:05

@Wind Ice escreveu:Ué, e as Reeking Boxes? Eles são itens que são capazes de invocar um exército Risen a qualquer hora para lutar contra. É a maneira que eu conheço de grindar sem os DLCs...
    no modo lunatico,todos os raisens que aparecem estão com todos os status maximizados,então não tem como

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 15:11