Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Alteisen
Schweppes
Chazzy
Aerokaiser
Jorge Yorae
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
vits
justiceiro
Mister Chocobo
fernandombernardi
AlienZ
16 participantes

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Qui 13 Ago 2015, 11:35

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U PhilSpencer1-ds1-670x357-constrain

    A Eurogamer recentemente fez uma entrevista com o chefe da divisão X-Box, Phil Spencer. Em um momento da entrevista perguntaram a Phil o que ele achava sobre jogos exclusivos venderem consoles e sobre as vendas do Wii U. Veja a resposta dele:

    "Acho que com o Wii U as pessoas o menosprezam pela quantidade de vendas. Eu tenho um Wii U e acho que ele possui grandes jogos. Acho que Splatoon é um jogo muito bom e eu não acho que exista uma first-party que possui IPs com a força das IPs da Nintendo. Eles sempre foram uma fonte de inspiração pra mim quando eu olho para o que significa construir um portfólio dos produos first-party. Eles fizeram um grande trabalho." 

    Acho legal da parte do Phil fazer comentários desse tipo, independente se o elogio é pra NIntendo ou não. Eu sempre disse e sempre direi que gosto de jogos BONS.. Se eles estão em consoles da Nintendo, Sony ou Microsoft, certamente irei atrás deles pra satisfazer meu paladar. Obviamente que a Nintendo se mostra pra mim a empresa que melhor sabe desenvolver games, mas não reconhecer o grande trabalho de Sony e Microsoft seria algo totalmente sem sentido. Pena que hoje em dia estamos em uma geração leite com pera onde ficar brigando na internet pra defender o bofe preferido é mais importante do que jogar, se divertir, fazer novos amigos e mantê-los.


    Fonte
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por AlienZ Qui 13 Ago 2015, 12:05

    O phil spencer é provavelmente uma das melhores coisas que aconteceram pra microsoft,até pra indústria em geral,as mudanças que ele vem trazendo e a paixão que ele tem pelo trabalho dele é realmente algo incrível.
    avatar
    fernandombernardi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por fernandombernardi Qui 13 Ago 2015, 12:08

    boa!
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por Mister Chocobo Qui 13 Ago 2015, 12:12

    Muito sensato nos comentários. Não exite outra empresa com mesmo portfólio.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por justiceiro Qui 13 Ago 2015, 13:13

    Phil, não são as IPs da nintendo que dão qualidade a ela, mas sim a forma como os jogos são feitos. A nintendo não corta estúdios sem ir lá ver como o jogo está ficando, ela não manda um estúdio fazer um jogo sem deixar alguém ficar ali perto acompanhando o processo desenvolvimento. É isso que a microsoft precisa entender, não são as IPS, é a forma como você trata seus desenvolvedores que faz que grandes games sejam lançados.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por vits Qui 13 Ago 2015, 14:35

    Olha a Microsoft se articulando para comprar a divisão de software da Nintendo. lol!

    Brincadeiras a parte, o Spencer é talvez a melhor coisa que aconteceu a divisão da Microsoft, desde a época em que o Balmer era o supervisor da mesma. E só falou a realidade, a Nintendo errou muito na hora de conceber seu hardware, mas em termos de software (em especial jogos) ela reina absoluto. Sonho com o dia em que ela abandonará o hardware proprietário e se focará em seu ponto forte, a criação de jogos.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 13 Ago 2015, 15:02

    A Microsoft mudou muito. Reconhecer a concorrência e admitir os pontos fortes dela são uma atitude difícil pra um chefão de uma grande empresa. Os jogos da Nintendo são ótimos, realmente os que proporcionam mais diversão, pena a Nintendo ter parado no tempo em hardware e online.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Qui 13 Ago 2015, 15:27

    Sonho com o dia em que ela abandonará o hardware proprietário e se focará em seu ponto forte, a criação de jogos

    Continue sonhando. rsrsrs lol!

    O mais bacana de tudo é que o Phil está fazendo um ótimo trabalho no que diz respeito a jogos first-party. O X-Box One atualmente só perde pro Wii U em conteúdo exclusivo ( oq é normal ), mas em comparação ao PS4 a proposta do One é muito mais interessante em termos de software do que a do PS4. Dependendo de como for Scalebound, penso com muito carinho em adquirir um One, ainda mais agora com a retrocompatibilidade, algo que só a imbecil da Sony não fez.
    Jorge Yorae
    Jorge Yorae
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 63

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por Jorge Yorae Qui 13 Ago 2015, 19:43

    Precisamos de mais cabeças assim na indústria de games.

    Gostei da atitude dele. É algo que faz falta, e isso para o bem do jogadores.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por Aerokaiser Sex 14 Ago 2015, 11:10

    Humildade, reconhecimento e respeito. Muito boa a atitude do Phil Spencer.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por Chazzy Sex 14 Ago 2015, 12:57

    Nan Gamer escreveu:
    Sonho com o dia em que ela abandonará o hardware proprietário e se focará em seu ponto forte, a criação de jogos

    Continue sonhando. rsrsrs lol!

    O mais bacana de tudo é que o Phil está fazendo um ótimo trabalho no que diz respeito a jogos first-party. O X-Box One atualmente só perde pro Wii U em conteúdo exclusivo ( oq é normal ), mas em comparação ao PS4 a proposta do One é muito mais interessante em termos de software do que a do PS4. Dependendo de como for Scalebound, penso com muito carinho em adquirir um One, ainda mais agora com a retrocompatibilidade, algo que só a imbecil da Sony não fez.

    Concordo que só perde em jogos first-party, mas até que a Microsoft tem investido bem nisso de uns tempos pra cá e parece que vai melhorar nesse quesito, pelo menos é a impressão que tá passando. Nos outros quesitos o Xbox One é muito superior ao WiiU, e ainda tem a Live que é o melhor serviço online de todos os consoles. A única coisa que tá me incomodando mesmo no One é a demora pra instalar os jogos.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Sex 14 Ago 2015, 13:10

    Concordo que só perde em jogos first-party, mas até que a Microsoft tem investido bem nisso de uns tempos pra cá e parece que vai melhorar nesse quesito, pelo menos é a impressão que tá passando. Nos outros quesitos o Xbox One é muito superior ao WiiU, e ainda tem a Live que é o melhor serviço online de todos os consoles. A única coisa que tá me incomodando mesmo no One é a demora pra instalar os jogos.


    Sim de fato. A Live sempre foi a melhor opção de serviço Online e eu posso dizer isso com propriedade pq tiv um 360 durante a geração passada inteirinha. Além disso a arquitetura do One é mais amigável e o mesmo é mais poderoso e possui todo o apoio third que o Wii U carece desde sempre. Agora quando o assunto são jogos exclusivos, que pra mim são o principal atrativo pra comprar um console, pode juntar o One e o PS4 juntos que não chegam aos pés da Nintendo.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por Schweppes Sex 14 Ago 2015, 18:41

    Esse "se rende" não me pareceu nem um pouco tendencioso.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por Alteisen Sáb 15 Ago 2015, 08:28

    Para Phil, talvez. Mas para a Microsoft, quanto mais WiiU durar, melhor.
    Iurii
    Iurii
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 12

    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por Iurii Sáb 15 Ago 2015, 09:18

    Tenho essa combinação One + WiiU e não poderia estar mais satisfeito, jogo os melhores exclusivos que são da Nintendo e os thirds como FIFA, Batman e The witcher eu jogo no XOne, além do brinde que são os exclusivos do Xbox. Sem ser fanboy, na minha opinião é a melhor combinação da geração.

    Conteúdo patrocinado


    Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U Empty Re: Phil Spencer se rende as IPS da Nintendo e ao Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:40