Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Jogos de Xbox 360 talvez sejam adicionados ao EA Access

    Compartilhe
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Jogos de Xbox 360 talvez sejam adicionados ao EA Access

    Mensagem por Chazzy em Qua 12 Ago 2015, 16:44


    Jogos distribuídos pela Electronic Arts para Xbox 360 podem chegar à biblioteca do EA Access, serviço de assinatura que traz jogos gratuitos no Xbox One. Tudo graças à retrocompatibilidade do console de nova geração da Microsoft.

    Em resposta a um assinante via Twitter, a EA disse que está "investigando a possibilidade de adicionar a retrocompatibilidade em jogos da EA, especificamente para o EA Access no futuro. Fiquem ligados."

    Vale lembrar que jogos do X360 provavelmente não vão ser adicionados à biblioteca até novembro, pois é nesse mês que a retrocompatibilidade chega a todos os usuários do Xbox One.

    A EA tem uma longa lista de jogos da geração passada que poderiam se tornar gratuitos por meio do EA Access, incluindo a trilogia Mass Effect, Battlefield 3, Battlefield: Bad Company 2, Skate 3 e Burnout Paradise.

    O EA Access pode ser assinado por R$ 10,00 por mês. O serviço oferece acesso para todos os jogos no Vault para o Xbox One, bem como demos exclusivos da empresa na Xbox Live.

    Fonte

    -------------------------------------------------------

    Eu tenho um pé atrás com a EA, mas ter acesso a tudo isso pagando uma assinatura de cerca de 100 reais por ano vale muito a pena e é uma das vantagens em optar pelo Xbox, sem dúvidas.

      Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 21:36