Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Compartilhe
    avatar
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por skybite em Seg 10 Ago 2015, 19:42

    depois que essa beleza com estátua não veio pro NA, não duvido de mais nada

    avatar
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Fujoxas em Seg 10 Ago 2015, 19:58

    @skybite escreveu:depois que essa beleza com estátua não veio pro NA, não duvido de mais nada

    Não sei se você estava sendo irônico, mas acho que a estátua não fez muita falta não viu?


    NoA nos fez um favor. Based NoA.
    avatar
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por King em Seg 10 Ago 2015, 20:04

    @skybite escreveu:depois que essa beleza com estátua não veio pro NA, não duvido de mais nada

    Spoiler:

    A única coisa que eu me lamento em relação a esse jogo & NoA, é:





    Quero que essa estátua se foda junto com essa Airy.
    avatar
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Mazza em Seg 10 Ago 2015, 20:15

    Não tiro tanta razão da NoA. Na verdade, mesmo querendo muitos jogos exclusivos do Japão, penso como o Reggie nessa entrevista antiga:


    Going off of that, how much do what fans want or say influence your decisions? [Operation Moonfall and Operation Rainfall are cited as examples here.]



    I have to tell you—it doesn’t affect what we do. We certainly look at it, and we’re certainly aware of it, but it doesn’t necessarily affect what we do. I’ll give you an example. I mentioned earlier that our head of product development had a bet on X versus Y—we also had a bet around localizing Xenoblade.



    I wanted to bring Xenoblade here. The deal was, how much of a localization effort is it? How many units are we going to sell, are we going to make money? We were literally having this debate while Operation Rainfall was happening, and we were aware that there was interest for the game, but we had to make sure that it was a strong financial proposition.



    I’m paid to make sure that we’re driving the business forward—so we’re aware of what’s happening, but in the end we’ve got to do what’s best for the company. The thing we know [about petitions] is that 100,000 signatures doesn’t mean 100,000 sales.

    TL;DR: Não adianta você espernear, chorar, fazer movimento e querer muito o jogo, a empresa precisa saber se os gastos vão valer a pena e se o game, feito para o público japonês - A.K.A. totalmente diferente do nosso - vai se suceder no ocidente. Also, como ele disse, 100,000 assinaturas não significa 100,000 vendas. Alguém acha que 100% dos apoiadores da Rainfall realmente compraram os games listados? C'mon...

    Imo, se é para reclamar da NoA, vamos falar da falta do New 3DS normal e das capinhas...
    avatar
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por skybite em Seg 10 Ago 2015, 20:15

    @Fujoxas escreveu:
    @skybite escreveu:depois que essa beleza com estátua não veio pro NA, não duvido de mais nada

    Não sei se você estava sendo irônico, mas acho que a estátua não fez muita falta não viu?


    NoA nos fez um favor. Based NoA.

    caramba, que estátua mal pintada Shocked
    retiro o que eu disse anteriormente

    @King escreveu:
    @skybite escreveu:depois que essa beleza com estátua não veio pro NA, não duvido de mais nada

    Spoiler:

    A única coisa que eu me lamento em relação a esse jogo & NoA, é:





    Quero que essa estátua se foda junto com essa Airy.

    sobre capas japonesas e americanas, concordo com vc, gosto mais das de lá


    achei uma bosta a capa de mh4u, a do mh4G JPN  é bem mais bonita, mas é foda essa trava de região Nintendo sua bandida
    avatar
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Sonja Yellow Comet em Seg 10 Ago 2015, 20:23

    A NoA só tem funcionários que não entendem de video game.... Reggie não entende nada de Video Game...NoA está uma grande bosta!

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Decidério em Ter 11 Ago 2015, 11:21

    Já é tradição estadunidense fazes capas ruins de jogos japoneses desde o Megaman 1... e nunca vou entender essa mudança de capa de Bravely Default e nos Zeldas.

    avatar
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Schweppes em Ter 11 Ago 2015, 12:27

    @Fujoxas escreveu:
    @skybite escreveu:depois que essa beleza com estátua não veio pro NA, não duvido de mais nada

    Não sei se você estava sendo irônico, mas acho que a estátua não fez muita falta não viu?


    NoA nos fez um favor. Based NoA.
    Ognèse
    avatar
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Ulukai em Ter 11 Ago 2015, 13:01

    NoA gosta de um zelda dourado, tá doido.
    avatar
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Nan Gamer em Ter 11 Ago 2015, 13:59

    NoA gosta de um zelda dourado, tá doido

    É uma tradição desde o Nintendinho, que sabe-se lá o porque, a Nintendo acha que serve ainda pros dias de hoje. Algumas capas como a de A Link Between Worlds eu até acho que fica legal, mas outras como Wind Waker HD, Ocarina Of Time 3D e Majora's Masksão muito mais bonitas nas versões japonesas. Ainda bem que no último caso ela lançou a mesma capa pra cá;
    avatar
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Yatogami Prince em Ter 11 Ago 2015, 14:01

    Poderiam deixar capas reversíveis (tipo o que a NIS fez com Disgaea 5). Assim não seria forçado a ter uma página em dourado em casa.
    avatar
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Lucas_XY em Ter 11 Ago 2015, 14:33

    @Nan Gamer escreveu:
    NoA gosta de um zelda dourado, tá doido

    É uma tradição desde o Nintendinho, que sabe-se lá o porque, a Nintendo acha que serve ainda pros dias de hoje. Algumas capas como a de A Link Between Worlds eu até acho que fica legal, mas outras como Wind Waker HD, Ocarina Of Time 3D e Majora's Masksão muito mais bonitas nas versões japonesas. Ainda bem que no último caso ela lançou a mesma capa pra cá;
    Será que é por causo da Triforce e não tem a Triforce no Majora's Mask?
    avatar
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por King em Ter 11 Ago 2015, 14:53

    @Ulukai escreveu:NoA gosta de um zelda dourado, tá doido.

    Eu gosto de capas douradas. A do SS, ALBW, WWHD eu acho lindo, afdjkdfhfkdj

    Agora, tipo, a do OoT3D que não é nem dourado e sim um marrom meio amarelado, eu acho horrível, prefiro muito mais a europeia/japonesa. E sim, deveriam botar capa reversível, eu gosto, mas tem gente que odeia.

    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Robert Prado em Ter 11 Ago 2015, 17:03

    E esse mesmo medo fez com que ela produzisse tão poucas cópias no Ocidente...

    Projetaram bem pra baixo as vendas, mesmo sendo jogo de nicho em um console de base maior que 100 milhões.
    avatar
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por justiceiro em Qui 13 Ago 2015, 13:43

    Era uma vez um cara que foi num podcast de um amigo. O cara foi pois a empresa onde ele trabalhava, que geralmente era muito fechada, recentemente mudou sua política para que os funcionários falassem mais livremente.

    No podcast eles explicou como ele era fã da empresa onde trabalhava, como nem sempre ele concordava com o que o time de marketing decidia, e que várias decisões eram feitas no japão. Ele explicou coisas interessantes sobre o trabalho de tradução que ele fazia, sobre como a empresa fazia coisas únicas que ninguém mais fazia. Falou sobre como os desenvolvedores dentro da empresa, como o sakurai, reagiam as críticas que receiam, e sobre como a dublagem era feito dentro da empresa.

    No final, o podcast ficou repleto de novas informações, com mais de uma hora de conversa sobre várias coisas dentro da empresa, até mesmo como os caras viam a competição. Contudo, por algum motivos, nos sites e fóruns, O que ganhou destaque foi um comentários de 5 minutos que ele fez sobre o nome do último produto da empresa e sobre a localização de um jogo. Aparentemente, ninguém se preocupou em ouvir o podcast inteiro, apenas pegaram o que estava no título ou no exceto da entrevista que fez as manchetes de vários sites, e resolveram fazer um auê com aquilo. Ninguém checou a fonte original, ninguém questionou se não deviam ouvir toda a conversa antes de fazer um julgamento, apenas trataram como mais uma oportunidade de falar o que lhes passava pela cabeça.

    A controvérsia tomou proporções assustadoras, mesmo que nada de novo ou inédito tenha sido realmente dito. A polêmica foi tão grande, que a empresa acabou decidindo demitir o rapaz que foi no podcast:

    Parabéns! Um grande auê por uma coisa tão banal acabou custando o emprego de um rapaz(que acabou de ter um filho) que nunca tomou nenhuma decisão relacionada ao que gerou tanta polêmica. Também duvido que veremos mais entrevistas de funcionários da empresa depois dessa. Parabéns a geração que não confere fontes, não confirma a verdade, que não procura ouvir ambos os lados. Vocês deram mais um motivo pra empresa continua mais fechada ainda. Clap Clap Clap Clap

    Conteúdo patrocinado

    Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 14:45