Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Morgan1000
JP
The Shiro
Cortex
Math_Geek
Cyber Archer
draEN
Jessien
Shaya
Zuado Pela Vida
Schweppes
Mazza
Andy
Septentrion
Rener Nobre
thi-bone
Chazzy
Reshay
Robert Prado
Brake
24 participantes

    Qual seu inicial favorito?

    Votação

    Qual seu inicial preferido?

    [ 3 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left7%Qual seu inicial favorito? Bar_right [7%] 
    [ 7 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left16%Qual seu inicial favorito? Bar_right [16%] 
    [ 1 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left2%Qual seu inicial favorito? Bar_right [2%] 
    [ 3 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left7%Qual seu inicial favorito? Bar_right [7%] 
    [ 3 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left7%Qual seu inicial favorito? Bar_right [7%] 
    [ 6 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left14%Qual seu inicial favorito? Bar_right [14%] 
    [ 2 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left5%Qual seu inicial favorito? Bar_right [5%] 
    [ 2 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left5%Qual seu inicial favorito? Bar_right [5%] 
    [ 3 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left7%Qual seu inicial favorito? Bar_right [7%] 
    [ 1 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left2%Qual seu inicial favorito? Bar_right [2%] 
    [ 4 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left9%Qual seu inicial favorito? Bar_right [9%] 
    [ 2 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left5%Qual seu inicial favorito? Bar_right [5%] 
    [ 2 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left5%Qual seu inicial favorito? Bar_right [5%] 
    [ 0 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left0%Qual seu inicial favorito? Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left5%Qual seu inicial favorito? Bar_right [5%] 
    [ 0 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left0%Qual seu inicial favorito? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left0%Qual seu inicial favorito? Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual seu inicial favorito? Bar_left4%Qual seu inicial favorito? Bar_right [4%] 

    Total de votos: 43
    Voltar
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Qual seu inicial favorito? Empty Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Brake Seg 03 Ago 2015, 16:17

    Qual seu inicial favorito? Get?url=http%3A%2F%2Fstatic.zerochan.net%2FStarter.Pok%25C3%25A9mon.full.1613513

    Esta enquete tem um propósito mais de curiosidade mesmo. Como todos sabem os iniciais estão diretamente interligados com uma das mais famosas perguntas que os amantes de Pokémon fazem a si mesmo ao começarem a jogarem um jogo da franquia: "Qual escolher?".

    Em virtude disso, resolvemos fazer uma enquete para que você nos diga qual seu inicial preferido e o motivo. Pela aparência? Pelas evoluções dele? Pelo poder? Enfim, diga-nos qual inicial é o seu "xodó" dentre todos os outros.

    O meu é um pouco óbvio (só olhar pro meu avatar e sign -q). Chimchar sem dúvida é um Pokémon muito interessante, tem um visual bem legal (ele e suas evoluções) e une meu tipo favorito em sua tipagem na cadeia evolutiva (o Fight).

    Agora é a vez de vocês! :]


    Última edição por Brake em Seg 03 Ago 2015, 16:36, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Math_Geek Seg 03 Ago 2015, 16:29

    é um pouco difícil de escolher, para mim, mas digo que é o Piplup!
    Gosto muito tanto dele, quanto do Empoleon, e não odeio o Prinplup (normalmente eu detesto os estágios secundários dos iniciais, com poucas exceções).

    Gosto muito de outros iniciais, principalmente os da primeira, terceira, quarta e sexta gen (todos), mas nenhum eu tendo a gostar tanto quanto gosto do empoleon (best inicialzinho <3)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Robert Prado Seg 03 Ago 2015, 16:40

    Cyndaquil sempre vai ter um lugar reservado no meu coração haha

    Bom, os motivos:

    • Quilava e Typhlosion
    • Sempre senti maior afinidade com Fire-types
    • A aparência em sí, sempre me fascinou, mesmo que a distancia entre evoluções não seja grande. E sempre achei ele mais forte na média, além de a ultima evolução ter uma aparência Monster-Badass
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Reshay Seg 03 Ago 2015, 17:35

    Eu fiquei entre o Bulbasaur e o Chimchar.

    Mas o Bulbasaur marcou mais minha infância e sempre jogava com ele no Fire Red.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Chazzy Seg 03 Ago 2015, 18:01

    Bulbasaur.

    Motivos:

    - É Grass, meu tipo favorito (não sei porque é meu tipo favorito, claro que existem exceções, mas de modo geral eu gosto muito do visual deles, o problema que tem fraqueza demais).

    - É Poison, meu segundo tipo favorito (pelo mesmo motivo acima, gosto dos Poison-type pela aparência deles)

    - Gosto muito do Bulbasaur do Ash no Anime.

    - É lindo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por thi-bone Seg 03 Ago 2015, 18:05

    Bulba forever,msm charizard e venusaur estando empatado como meus favoritos quando evoluem.Mais uma coisa n se pode negar que quando foi lançado Bulba era o easy mode de red e blue rsrs.Sem contar que minha Era venenosa rulez -q
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Rener Nobre Seg 03 Ago 2015, 18:51

    Pra mim, considerando as primeiras Evos é o Turtwig, considerando segunda Evo é o Croconaw e terceira Evo é o Samurott. Mas em geral não gosto dos iniciais, acho todos meio parecidos e acho modinha quem gosta deles.


    Os destaques negativos ficam por conta de Chimchar, Oshawott e Chesnaught, acho eles muito feios mds
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Septentrion Seg 03 Ago 2015, 19:44

    Se for em matéria de Inicial, com toda certeza escolho o Mudkip x3!!

    Eu sempre tive afinidade com os tipos de agua, e o Mudkip é realmente muito fofo xD! Fora que suas evoluções são muitos legais, principalmente o Swampert x3! Além de ter uma aparencia legal, ele foi o pioneiro a vir com a combinação Water/Ground x3! Eu achei isso bem interessante na época e ele era bem destrutivo x3! Mesmo a sua Mega Evolução é bem legal também =D!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Andy Seg 03 Ago 2015, 19:57

    Apesar de sempre preferir o Grass-type, o inicial que tive mais afinidade foi Totodile, ele é muito fofo e sempre alegre <3
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Mazza Seg 03 Ago 2015, 20:16

    Froakie.

    -Bonitinho. Engraçado de brincar no Pokémon-Amie;
    -Pokémons tipo Water são os meus favoritos;
    -Gosto do design das evoluções dele (curto Ninjas como uma boa Weeb Pasquale);
    -Considero um ótimo Pokémon para se inserir em um time por seus ótimos Stats, HA e movesets em sua fase final. O da minha equipe já me salvou de várias roubadas muitas vezes.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Schweppes Seg 03 Ago 2015, 22:55

    Já foi o Piplup, mas hoje ele fica em segundo por causa do Oshawott. Sempre gostei dos iniciais Water type.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 04 Ago 2015, 00:14

    Eu amo quase todos praticamente:

    Gen 1 - gosto dos 3 mas tenho uma leve preferencia pelo Charmander (amo tudo q tem dragões mesmo o Charizard não sendo um u.u) (e pq o Venusaur é feio pra crl)

    Gen 2 - nunca consigo me decidir entre Totodile e Cyndaquil (óh dúvida cruel dentro de uma dúvida cruel)

    Gen 3 - Mudkip seu fofo <3 (acho Mega Blaziken muito badass, mas só a Mega mesmo e.e)

    Gen 4 - já foi o Piplup, porém Chimchar ganhou meu coração dentre todos com o tempo <3 (Infernape é badass e não precisa de uma Mega pra isso, chupa Blaziken!)

    Gen 5 - são poucos os pokémons q eu gosto dessa gen, mas Oshawott e Snivy não são de se jogar fora.

    Gen 6 - gostei bastante da Fennekin, é bem fofa :3 mas as evoluções deixam a desejar, por isso Froakie leva a melhor.

    Mas o meu preferido entre todos é o Chimchar, e isso só aumentou depois de ver do q o Infernape do Ash é capaz xD


    Última edição por Zuado Pela Vida em Ter 04 Ago 2015, 02:27, editado 2 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Shaya Ter 04 Ago 2015, 00:16

    . Chikorita, porque ela é fofa.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Jessien Ter 04 Ago 2015, 00:45

    Cyndaquil.
    Ele é fofo, adoro os tipo fogo e a evo dele é fo-da. Typhlosion tem cara de quem mata você e toda a sua família.
    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 88

    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por draEN Ter 04 Ago 2015, 10:09

    Difícil mas Charmander é meu inicial favorito.
    Gosto de muito do tipo Fogo, fora que Charizard um sonho de infância.

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu inicial favorito? Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:14