Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Lista: Os melhores games do primeiro semestre de 2015

    Compartilhe
    avatar
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Lista: Os melhores games do primeiro semestre de 2015

    Mensagem por Cortex em Dom 02 Ago 2015, 21:19

    Galero não está em ordem de melhor/pior, só ordem de lançamento.

    Não foram poucos os games lançados na primeira metade de 2015, um ano que começou quente e vai terminar fervendo. Com tantos bons títulos, o IGN Brasil, escolheu quais foram os melhores lançamentos desses seis primeiros meses do ano. E se você acha que 2015 acabou, ainda há pelo menos 42 jogos excelentes que estão para chegar.
    Em ordem de lançamento, aqui está os dez melhores jogos lançados no primeiro semestre de 2015:

    Ori and the Blind Forest - 11 de março






    Em Ori and the Blind Forest, lançado para Xbox One e PC, o jogador é Ori, um espírito guardião que precisa restaurar os três elementos da vida para revitalizar a floresta em que vive. O game foi desenvolvido por um estúdio independente e publicado pela Microsoft. O visual e o desafio cativaram os jogadores por seu estilo de arte e por sua narrativa simples, porém muito emocionante. E custa menos de R$ 40, o que é mais um motivo para jogar.

    Resident Evil Revelations 2 - 25 de fevereiro a 18 de março



    A Capcom arriscou ao dividir o novo jogo da franquia em quatro capítulos e acertouem cheio. Cada episódio de Resident Evil Revelations 2 teve seu próprio clímax, deixando os jogadores com aquele gostinho de "quero mais". Os acontecimentos do jogo acontecem entre Resident Evil 5 e Resident Evil 6, com novas e criativas formas de utilização dos vírus e parasitas da franquia. No geral, o game trouxe de volta o suspense estilo Survival Horror dos primeiros jogos da série com um bom ritmo.

    Bloodborne - 24 de março




    Com Bloodborne, aprendemos que gostamos mesmo é de sofrer. No game, o jogador é um caçador de monstros cruéis que não têm o menor dó do protagonista. Mas o game não é injusto, apenas desafiador — e é incrível perceber como essa matança toda se transforma em uma bela experiência. E para dar uma força para você que está morrendo muito, fizemos um detonado completo em vídeo.

    Mortal Kombat X - 14 de abril







    Mortal Kombat X conseguiu agradar tanto aos fãs de longa data da série, quanto ao pessoal que só queria enfrentar os amigos em casa e dar boas risadas com isso. O game trouxe um novo visual excelente, com as brigas rodando a 60 quadros por segundo, e muito conteúdo para ser aproveitado depois do término da história principal.


    Chroma Squad - 30 de abril




    O jogo brasileiro que mais se destacou nesse primeiro semestre de 2015 foi Chroma Squad, do estúdio Behold. No game, o jogador precisa ajudar uma equipe de dublês que resolveu criar seu próprio seriado de super sentais. Os desenvolvedores brasileiros souberam retratar muito bem esse universo japonês, com um ótimo texto, boa jogabilidade e visual charmoso.

    The Witcher 3 - 19 de maio




    Se games são obras de arte, The Witcher 3 é uma obra-prima. As mais de duzentas horas de jogo e a amplitude do mundo aberto do game são impressionantes. Além disso, os personagens são cativantes, bem construídos, e o combate é complexo. A mistura chega muito, muito perto da perfeição. E, além de ser um dos games favoritos do IGN Brasil, ficamos mais felizes porque ele vai ganhar um novo modo de jogo, o New Game Plus.

    Splatoon - 29 de maio




    Splatoon é um jogo que mostra o que a Nintendo sabe fazer de melhor: divertir os jogadores. O shooter sem violência e com muita tinta exclusivo para Wii U tem cara de casual, mas apelo hardcore. O combate é viciante e um tanto quanto complexo, mas apenas o suficiente para não desapontar os fãs de shooters, e não assustar os que não têm experiência no gênero.

    Heroes of the Storm - 2 de junho




    Foi admirável a coragem da Blizzard em lançar um MOBA neste mercado que já parece tão saturado. Heroes of the Storm passou por um longo período de testes, mas foi aprovado, e a versão final conquistou muitos jogadores. O game faz bom proveito dos personagens de franquias clássicas da Blizzard, mas, diferentemente de outros MOBAs, traz uma jogabilidade bastante simples e divertida. Por esse motivo, temos certeza de que iremos ouvir falar sobre Heroes of the Storm por muito tempo ainda.

    LEGO: Jurassic World - 12 de junho




    LEGO: Jurassic World é essencial para os fãs das duas franquias. O jogo é fiel aos filmes da série, e nenhuma cena clássica fica de fora. No fim, os elementos do game acabam proporcionando uma experiência que, até então, não existia em nenhum jogo LEGO. E é ideal para jogar com amigos e com filhos (para quem tem).


    Batman: Arkham Knight - 23 de junho




    O game melhorou todas as mecânicas já conhecidas e adoradas pelos fãs da série, além de trazer o Batmóvel. A história está interessantíssima, os gráficos estão de primeira e o coombate está mais fluído que nos títulos anteriores do Homem-Morcego.
    PS: Dublagem Gabriek (ouça por conta e risco) q

    ---
    Eu curti a lista, tem exclusivo pra cada um das plataformas pra aqueles que ligam e third de altíssima qualidade, além do chroma squad que é uns dos melhores games indie que eu joguei, que foi desenvolvido por brasileiros.

    Agora esse segundo semestre está recheado de excelente titulos tanto quanto ou MAIS que no primeiro semestre.

    Fonte: 
    IGN BR parte 1
    IGN BR parte 2


    Última edição por Cortex em Dom 02 Ago 2015, 21:44, editado 1 vez(es)
    avatar
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Re: Lista: Os melhores games do primeiro semestre de 2015

    Mensagem por Gabriek em Dom 02 Ago 2015, 21:37

    Achei completamente desnecessário o seu preconceito com a dublagem por ser carioca e não por ser um lixo. max
    avatar
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Re: Lista: Os melhores games do primeiro semestre de 2015

    Mensagem por Cortex em Dom 02 Ago 2015, 21:44

    @Gabriek escreveu:Achei completamente desnecessário o seu preconceito com a dublagem por ser carioca e não por ser um lixo. max
    mi  :marth:

    vou editar entom
    avatar
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Re: Lista: Os melhores games do primeiro semestre de 2015

    Mensagem por Zuado Pela Vida em Seg 03 Ago 2015, 01:01

    Ainda estou no aguardo do Chroma Squad para Xbox 360, me pareceu ser muito foda além de ter a boa e velha zoeira BR xD

    Não sei quais serão todos os lançamentos desse segundo semestre mas acho q o jogo q mais tenho expectativas é o Mighty No.9 u.u
    Inafune, por favor não se aposente jamais, vc ainda tem muito oq sambar na face da Capcom I love you

    Conteúdo patrocinado

    Re: Lista: Os melhores games do primeiro semestre de 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 23:43