Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    3ds XL ou New 3ds XL

    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    3ds XL ou New 3ds XL Empty 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por Gustavo Cortacio Sáb 01 Ago 2015, 08:59

    Oi Gente, eu sou novo aqui no fórum e eu li que podia escrever algumas duvidas, e espero que vocês possam me responder:

    Meu aniversário tá próximo (questão de meses) e eu queria saber se eu  compro um Nintendo 3ds Ou New 3ds? Eu ja tenho um Handheld(PSP),Ele é ótimo mas Só a Nintendo sabe fazer Handheld Bons(minha opinião) e parece besteira mas eu compro um 3DSXL ou New 3DSXL?

    tipo eu queria saber se ele é bom em mãos grandes,tipo não fica desconfortável se o jogo dá umas laggada ou não e etc. 

    Espero que respondam Obrigado  Smile
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por vits Sáb 01 Ago 2015, 09:14

    Quanto ao tamanho do console, não precisa se preocupar, pois nós usuários com mãos avantajadas estamos muito bem servidos, seja pelo 3DS XL, seja pelo N3DS XL. Agora em relação a qual comprar, creio que hoje em dia o melhor custo x benefício ainda esteja com o 3DS XL, já que atualmente os dois únicos diferenciais consideráveis do N3DS XL são o jogo Xenoblade Chronnicles e o ganho visual e de performance em alguns outros jogos.  

    Em relação aos preços, atualmente o 3DS XL pode ser encontrado de R$650 até R$750, enquanto que o N3DS XL não sai por menos de R$900, isso quer dizer que pelo mesmo valor desse último modelo, você pode pegar o anterior e um ou dois jogos. Na minha humilde opinião, isso faz do modelo tradicional, um negócio melhor, mas tudo depende do que você espera do console.
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por Gustavo Cortacio Sáb 01 Ago 2015, 10:35

    Pô Cara valeu por comentar... Provavelmente eu pego o N3DS pelo Xenoblade Mesmo... E também por um ganho de performance melhor principalmente em pokemon  
    Face Palm

    Mas Obrigado Por responder  Smile
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por vits Sáb 01 Ago 2015, 10:52

    Gustavo Cortacio escreveu:Pô Cara valeu por comentar... Provavelmente eu pego o N3DS pelo Xenoblade Mesmo... E também por um ganho de performance melhor principalmente em pokemon  
    Face Palm

    Mas Obrigado Por responder  Smile

    Já que você tocou no assunto, todos os Pokemons de 3DS ganham um carregamento mais rápido (menos loading inicial) no N3DS, entretanto, por usarem a mesma engine do Pokemon X/Y, eles continuam apresentando quedas de frame. Então não é um jogo que ganha muita coisa por ser jogado no novo aparelho, na realidade, tirando alguns segundos a menos de loading inicial, o comportamento in-game é praticamente o mesmo.
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por Gustavo Cortacio Sáb 01 Ago 2015, 11:02

    Oh... Então não faz tanta diferença mesmo,as unicas coisas que mudam é o C-Stick o novo 3D que pega de qualquer angulo(que seria muito bom pra mim porque tenho problema de tremores nas mãos)... é mas acostumo 

    Valeu por comentar uma curiosidade que não sabia Smile
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 01 Ago 2015, 11:22

    Como você falou que quer o Xenoblade, vai ter que ser o New, mas a escolha vai depender de quanto você (ou quem for comprar) estiver disposto a pagar, pois como ele dissez tem uma diferença de uns R$200, com o New 3DS sendo encontrado por R$900 no mínimo. Se puder gastar mais 200, eu sinceramente pegaria o New, pois tem um ganho de perfomance em vários jogos e permite jogar o belo jogo que é xenoblade, além do C-stick, que lhe será útil se for jogar kid icarus, por exemplo.
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por Gustavo Cortacio Sáb 01 Ago 2015, 11:38

    felipe_vieir4 escreveu:Como você falou que quer o Xenoblade, vai ter que ser o New, mas a escolha vai depender de quanto você (ou quem for comprar) estiver disposto a pagar, pois como ele dissez tem uma diferença de uns R$200, com o New 3DS sendo encontrado por R$900 no mínimo. Se puder gastar mais 200, eu sinceramente pegaria o New, pois tem um ganho de perfomance em vários jogos e permite jogar o belo jogo que é xenoblade, além do C-stick, que lhe será útil se for jogar kid icarus, por exemplo.

    Até agora eu ia pegar um N3DS mas 900 Por um HandHeld fica um pouquinho Salgado(porque eu lembro do lançamento do 3ds e do psp) mas eu decidi pegar um Wii u (mesmo que estejam lançando o Suposto "NX" 

    Mas Obrigado Por Responder  Wink
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por Ulukai Sáb 01 Ago 2015, 11:54

    Minha filosofia é:

    Se você não tem um 3DS, compre um N3DS
    Se você tem 3DS XL, não vale a pena comprar um N3DS
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por Smol Sáb 01 Ago 2015, 12:01

    Pokémon XY mesmo com o 3D ou sem da queda de fps, já o ORAS não tem problema de fps.
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por Gustavo Cortacio Sáb 01 Ago 2015, 12:04

    Smol escreveu:Pokémon X mesmo com o 3D ou sem da queda de fps, já o ORAS não tem problema de fps.
    Eu Li Sobre isso que o OR/AS Não dá em 3DS/3DSLL mas no New3ds/LL Dá.







    nego que compro se ferrou
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por Gustavo Cortacio Sáb 01 Ago 2015, 12:06

    Ulukai escreveu:Minha filosofia é:

    Se você não tem um 3DS, compre um N3DS
    Se você tem 3DS XL, não vale a pena comprar um N3DS

     Sabias Palavras Gafanhoto... Sabias Palavras
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por Smol Sáb 01 Ago 2015, 12:16

    Gustavo Cortacio escreveu:
    Smol escreveu:Pokémon X mesmo com o 3D ou sem da queda de fps, já o ORAS não tem problema de fps.
    Eu Li Sobre isso que o OR/AS Não dá em 3DS/3DSLL mas no New3ds/LL Dá.







    nego que compro se ferrou

    Eu comprei e não vi problema de fps em ORAS não...
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por Gustavo Cortacio Sáb 01 Ago 2015, 12:25

    Smol escreveu:
    Gustavo Cortacio escreveu:
    Smol escreveu:Pokémon X mesmo com o 3D ou sem da queda de fps, já o ORAS não tem problema de fps.
    Eu Li Sobre isso que o OR/AS Não dá em 3DS/3DSLL mas no New3ds/LL Dá.







    nego que compro se ferrou

    Eu comprei e não vi problema de fps em ORAS não...
    Nego que comprou pro New3ds que se ferrou por causa da engine nova da GameFreak pros novos consoles,Não tá tão Optimizado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por vits Sáb 01 Ago 2015, 12:27

    Smol escreveu:
    Gustavo Cortacio escreveu:
    Smol escreveu:Pokémon X mesmo com o 3D ou sem da queda de fps, já o ORAS não tem problema de fps.
    Eu Li Sobre isso que o OR/AS Não dá em 3DS/3DSLL mas no New3ds/LL Dá.

    nego que compro se ferrou

    Eu comprei e não vi problema de fps em ORAS não...



    Aqui um exemplo do que acontece, você pode ver uma queda brusca de frames aos 2:25 mais ou menos.
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por Gustavo Cortacio Sáb 01 Ago 2015, 12:34

    vits escreveu:
    Smol escreveu:
    Gustavo Cortacio escreveu:
    Smol escreveu:Pokémon X mesmo com o 3D ou sem da queda de fps, já o ORAS não tem problema de fps.
    Eu Li Sobre isso que o OR/AS Não dá em 3DS/3DSLL mas no New3ds/LL Dá.

    nego que compro se ferrou

    Eu comprei e não vi problema de fps em ORAS não...



    Aqui um exemplo do que acontece, você pode ver uma queda brusca de frames aos 2:25 mais ou menos.
    Esse Video que eu tinha visto e ele ainda diz que na parte de escolher os Pokemon tem um pouco do D-pad Lag (que ele faz um movimento e realiza um pouco depois)

    Conteúdo patrocinado


    3ds XL ou New 3ds XL Empty Re: 3ds XL ou New 3ds XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:13