Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [News] - Risen 3: Titan Lords Enhanced Edition

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [News] - Risen 3: Titan Lords Enhanced Edition Empty [News] - Risen 3: Titan Lords Enhanced Edition

    Mensagem por vits Sex 31 Jul 2015, 15:22


    O primeiro jogo da franquia Risen é cultuado até hoje com um dos melhores RPG de sua geração, com um sistema de combate eficiente e uma temática que foge um pouco da fantasia medieval que estamos tão acostumados. Depois de alguns tropeços com Risen 2 e Risen 3: Titan Lords, jogo considerados medíocres por conta de seus diversos bugs e controles pouco precisos, a Piranha Bytes parece tentar se redimir com essa Enchanced Edition, que promete a mesma fidelidade visual do jogo original rodando no Ultra, ao mesmo tempo que conserta as toneladas de problemas que atormentaram os jogadores no título original.

    Por enquanto o jogo é um exclusivo do PS4 e deve chegar na plataforma em 21/08/2015.

    ---------------------------------------

    Eu gosto muito dessa franquia, mas depois de sofrer com a mediocridade de Risen 2; Dark Waters e ler as análises do terceiro capítulo, eu preferi não investir meu dinheiro nela por um tempo. Ainda assim, se essa versão Enchanced realmente cumprir o que promete, será um RPG bem diferenciado para a plataforma da Sony.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [News] - Risen 3: Titan Lords Enhanced Edition Empty Re: [News] - Risen 3: Titan Lords Enhanced Edition

    Mensagem por Robert Prado Sex 31 Jul 2015, 15:36

    Movi para Outros consoles.

    Qual a pegada deste RPG? Pelo trailer não me cativou
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [News] - Risen 3: Titan Lords Enhanced Edition Empty Re: [News] - Risen 3: Titan Lords Enhanced Edition

    Mensagem por vits Sex 31 Jul 2015, 16:13

    Robert Prado escreveu:Movi para Outros consoles.

    Qual a pegada deste RPG? Pelo trailer não me cativou

    Eu não joguei esse título, mas se ele mantém a mesma formula dos dois primeiros, então você pode esperar por uma mistura de Mass Effect (nos diálogos), TES (combate corpo a corpo) e The Witcher (magias), com temática de piratas. Em termos de potencial, ele um excelente RPG, mas a enorme quantidade de problemas técnicos no lançamento, fez com que ele caísse no esquecimento.

    Sugiro que de uma olhada em algumas análise, como esta daqui (inglês), para entender melhor essa mistura que eu tentei explicar:


    obs: Nem vi que postei na área errada, obrigado Robert. Smile

    Conteúdo patrocinado


    [News] - Risen 3: Titan Lords Enhanced Edition Empty Re: [News] - Risen 3: Titan Lords Enhanced Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:41