Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Playstation 2 defeito ou não?

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Playstation 2 defeito ou não? Empty Playstation 2 defeito ou não?

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 29 Jul 2015, 13:10

    Olá pesoas, eu acabei de comprar um PS2 ele veio com um jogo dentro dele que ficou dentro dele durante uns 3 dias, de acordo com o vendedor é um jogo de futebol.

    A questão é que esse jogo não funciona, eu tiro ele e coloco denovo no PS2 ai o roda e aparece o nome "Playstation 2" depois da tela preta eterna mesmo que tire o DVD e recoloque a tela preta continua!

    Eu quero saber a opnião de vocês se é defeito do PS2 ou o jogo arranhou por ficar dentro do PS2 por muito tempo.

    Alias tenho,que ficar clicando no botão para ligar 1000x para o a PS2 ligar, mas quando liga vai normal, alias eu só testei rodar esse jogo acima no PS2 mais nenhum outro.

    De resto se for ajudar vocês a me ajudarem o PS2 é destravado com aparentemente o destravamento MATRIX (apareci isso quando ligo o PS2) e o jogo que testei é pirata.

    Já contatei o vendedor a mais ou menos uma hora átras e nada até agora, por favor me ajudem!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Playstation 2 defeito ou não? Empty Re: Playstation 2 defeito ou não?

    Mensagem por vits Qua 29 Jul 2015, 19:08

    Sem testar com outro jogo fica difícil dizer qualquer coisa, mas se o jogo é pirata e foi enviado dentro do console, então a chance dele ter riscado é gigantesca.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Playstation 2 defeito ou não? Empty Re: Playstation 2 defeito ou não?

    Mensagem por Chazzy Qua 29 Jul 2015, 19:34

    Eu evito mover meus consoles com jogos dentro, o WiiU por exemplo, se quero mudar ele de lugar, eu tiro o jogo antes pra não riscar, imagina o seu caso? Eu acredito que seja problema no disco sim, mas pra ter certeza só testando outro jogo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Playstation 2 defeito ou não? Empty Re: Playstation 2 defeito ou não?

    Mensagem por Mastxadows Qua 29 Jul 2015, 20:20

    Compra um jogo pirata de 5 real no camelô e testa mano.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Playstation 2 defeito ou não? Empty Re: Playstation 2 defeito ou não?

    Mensagem por Ulukai Qua 29 Jul 2015, 20:27

    Tenta colocar o jogo no computador e emular em um emulador de PS2.

    Se funcionar, infelizmente pode ser o canhão do PS2 que vive queimando...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Playstation 2 defeito ou não? Empty Re: Playstation 2 defeito ou não?

    Mensagem por vits Qua 29 Jul 2015, 20:54

    Ulukai escreveu:Tenta colocar o jogo no computador e emular em um emulador de PS2.

    Se funcionar, infelizmente pode ser o canhão do PS2 que vive queimando...

    Nem sempre, leitores de computador costumam ser muito mais sensíveis que os de console, mesmo um disco altamente riscado, as vezes pega de boa no PC, logo isso não é garantia que o canhão do PS2 está com problema. Ademais, pode ser problema de regulagem também, é comum ocorrer um desalinhamento da lente conforme o uso, ao invés de consertarem a maior parte das assistências troca a peça toda e fala que ele estava queimado.

    Conteúdo patrocinado


    Playstation 2 defeito ou não? Empty Re: Playstation 2 defeito ou não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:11