Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Silver Snivy
MikaelJMuller
Shenu
Zuado Pela Vida
Ulukai
ExtremeZelda
10 participantes

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Empty Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 26 Jul 2015, 22:35

    Durante o Wonder Festival no Japão, foram mostradas os novos nendoroids: Mega Man, Marth, Link e Sword Kirby.

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Tumblr_ns2n962FJU1qzp9weo1_1280 Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Tumblr_ns2n962FJU1qzp9weo3_1280
    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Tumblr_ns2n962FJU1qzp9weo2_1280 Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Tumblr_ns2n962FJU1qzp9weo4_1280

    Por enquanto, não se sabe quando essas miniaturas estarão disponíveis para a compra.


    Fonte

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man OMG_zpsfd54e805

    OMG, eu preciso desse Nendoroid Link MM ver. o mais rápido possível, eu não vou aguentar viver sem isso. @_____@
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Empty Re: Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    Mensagem por Ulukai Dom 26 Jul 2015, 22:59

    É tão fofo que eu quero morrer!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Empty Re: Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 26 Jul 2015, 23:00

    MDS QUE COISA MAIS FOFA ESSE DO LINK :3
    Alguem me doa um rim para eu vender e conseguir dinheiro para comprar esse nendoroid?
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Empty Re: Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 27 Jul 2015, 00:08

    Meu Deus, os amiibos que se danem, eu quero isso.

    Quanto custa um nendoroid por aqui?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Empty Re: Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    Mensagem por Shenu Seg 27 Jul 2015, 00:13

    MikaelJMuller escreveu:Meu Deus, os amiibos que se danem, eu quero isso.

    Quanto custa um nendoroid por aqui?

    Pelo que eu vi é mais de 200 @_@ (custa quase um rim).

    Anyway, único que achei bonito foi o do karby :v
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Empty Re: Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 27 Jul 2015, 01:30

    Shenu escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Meu Deus, os amiibos que se danem, eu quero isso.

    Quanto custa um nendoroid por aqui?

    Pelo que eu vi é mais de 200 @_@ (custa quase um rim).
    Aí não dá... anyway, não preciso disso mesmo...




    ...a quem eu to querendo enganar...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Empty Re: Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    Mensagem por Silver Snivy Seg 27 Jul 2015, 04:49

    nada de mais,ainda preferia um amibo que pelo menos vai servir pra algo mais do que decoraçao
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Empty Re: Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    Mensagem por Chazzy Seg 27 Jul 2015, 06:59

    Achei mais bonito que os DLCmiibos.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Empty Re: Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    Mensagem por Mastxadows Dom 02 Ago 2015, 19:42

    silver snivy escreveu:nada de mais,ainda preferia um amibo que pelo menos vai servir pra algo mais do que decoraçao
    Já eu prefiro pagar o dobro em um boneco bem feito do que comprar um boneco mal feito igual os amiibos.
    Ainda me arrependo muito de ter comprado o amiibo da Samus.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Empty Re: Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    Mensagem por thi-bone Dom 02 Ago 2015, 19:48

    Que chibis lindas e bem feitas *----------*Kirby nem faz diferença -q,pena que esse tipo de hobby e bem,BEM caro =/.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Empty Re: Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    Mensagem por Mastxadows Dom 02 Ago 2015, 20:03

    thi-bone escreveu:Que chibis lindas e bem feitas *----------*Kirby nem faz diferença -q,pena que esse tipo de hobby e bem,BEM caro =/.
    Pior que é,eu ainda estou pagando as duas ultimas figures que comprei. Laughing Laughing Laughing

    Podiam ter feito um do Robin do FE Awakening,eu comprava na pré-venda se fizessem dele.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Empty Re: Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    Mensagem por Cortex Dom 02 Ago 2015, 20:21

    prefiro esse aqui, mas todos bem fofos heuheuehue

    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man FIGURE-007324_03

    Conteúdo patrocinado


    Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man Empty Re: Novas nendoroids são reveladas; Marth, Link, Kirby e Mega Man

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:19