Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Tem como fazer chave de fenda para 3DS XL ?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Tem como fazer chave de fenda para 3DS XL ? Empty Tem como fazer chave de fenda para 3DS XL ?

    Mensagem por ari789 Sáb 25 Jul 2015, 12:26

    Eu não tenho nenhuma chave de fenda que possa ser usada para abrir aqueles parafusos duros e minúsculos... existe algo que eu possa usar ou algo que eu possa fazer ?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Tem como fazer chave de fenda para 3DS XL ? Empty Re: Tem como fazer chave de fenda para 3DS XL ?

    Mensagem por AlienZ Sáb 25 Jul 2015, 12:50

    Vai em um técnico que você já conhece e pede pra abrir e trocar os parafusos por um modulo genérico,pelo que eu vi eles são duros mesmo,eu já fiz isso pra trocar os parafusos do meu n64 e não cobraram nada já que eu já era cliente da loja.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Tem como fazer chave de fenda para 3DS XL ? Empty Re: Tem como fazer chave de fenda para 3DS XL ?

    Mensagem por vits Sáb 25 Jul 2015, 12:53

    Se eu não estou enganado, os parafusos do 3DS são abertos com uma chave phillips nº00. Vai atrás de um dessas que você deve conseguir abrir.
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Tem como fazer chave de fenda para 3DS XL ? Empty Re: Tem como fazer chave de fenda para 3DS XL ?

    Mensagem por FernandoPocket Qua 05 Ago 2015, 21:46

    essas chaves ai só servem pro 3DS então n sei se vc devia comprar.
    Se vc for em algum lugar igual o AllienZ falou eles podem ter algo que funcione

    Conteúdo patrocinado


    Tem como fazer chave de fenda para 3DS XL ? Empty Re: Tem como fazer chave de fenda para 3DS XL ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:11