Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Vendas] The Vanishing of Ethan Carter: versão de PS4 cobriu 10 meses de custos do port em uma semana

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Vendas] The Vanishing of Ethan Carter: versão de PS4 cobriu 10 meses de custos do port em uma semana Empty [Vendas] The Vanishing of Ethan Carter: versão de PS4 cobriu 10 meses de custos do port em uma semana

    Mensagem por Robert Prado Qui 23 Jul 2015, 10:43

    [Vendas] The Vanishing of Ethan Carter: versão de PS4 cobriu 10 meses de custos do port em uma semana 2550144-trailer_tvoec_welcometoredcreekvalley_20140605

    The Vanishing of Ethan Carter foi lançado há poucos dias no PlayStation 4 e muitos se perguntaram se valeu o investimento da desenvolvedora indie ao portar o jogo, pelo visto, valeu, e muito.
    É por isso que mais desenvolvedoras indies vem levando seus jogos para o PlayStation 4. A desenvolvedora The Astronauts anunciou que o game The Vanishing of Ethan Carter  provou ser um investimento muito valioso no PS4, mesmo tendo sendo lançado na semana passada. O estúdio disse pelo Twitter que demoraram 10 meses para portar o jogo, mas os custos foram recuperados em uma semana, não só isso, eles ganharam o dobro do que investiram.
    [Vendas] The Vanishing of Ethan Carter: versão de PS4 cobriu 10 meses de custos do port em uma semana HrUu3Dl

    The Astronauts escreveu:Levou 10 meses para levarmos o The Vanishing of Ethan Carter para o #PS4/#UE4. Recuperamos os custos logo na primeira semana, em dobro! Obrigado, jogadores.

    Excelente notícia e necessitamos cada vez mais de jogos diferenciados como este. Tenho que pega-lo junto com o Everybody's Gone to the Rapture. Acho que se eu gostar de um, vou gostar do outro também.

    GameVicio via PushSquare
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Vendas] The Vanishing of Ethan Carter: versão de PS4 cobriu 10 meses de custos do port em uma semana Empty Re: [Vendas] The Vanishing of Ethan Carter: versão de PS4 cobriu 10 meses de custos do port em uma semana

    Mensagem por vits Qui 23 Jul 2015, 18:24

    Estou pra pegar esse jogo na próxima promoção da Steam, joguei um pouco na conta de um colega meu e adorei. Ademais, esse é o tipo de notícia que anima outras desenvolvedoras a investirem em uma plataforma. Smile

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:34