Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
hayt
Mazza
LOCATELLi
Yatogami Prince
Chazzy
AlienZ
vits
Zuado Pela Vida
Cortex
13 participantes

    Crash Bandicoot teria abertura animada

    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Crash Bandicoot teria abertura animada - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot teria abertura animada

    Mensagem por hayt Qua 22 Jul 2015, 12:05

    LOCATELLi escreveu:Activision está mais do que certo em priorizar Cod do que Crash, mas admito que ela poderia tirar 20% do lucro de apenas UM COD e investir em um novo Crash. Agora, deixar de lado uma franquia muito querida é uma falta de vergonha mesmo. Crash pode facilmente ser o ''Mario'' dos outros consoles, já que Rayman não tem o mesmo carisma que Crash.

    É o meu pensamento. O que estava querendo dizer é que CoD ainda tem lucros muito grandes, mas acho que a Activision não pode ficar o resto da vida dependendo de CoD.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Crash Bandicoot teria abertura animada - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot teria abertura animada

    Mensagem por Brake Qua 22 Jul 2015, 14:28

    O que eu não entendo é o motivo pelo qual a Activision segura consigo uma franquia que não quer investir.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Crash Bandicoot teria abertura animada - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot teria abertura animada

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 Jul 2015, 15:05

    Brake escreveu:O que eu não entendo é o motivo pelo qual a Activision segura consigo uma franquia que não quer investir.
    Eu duvido que a Sony não tenha tentando comprar Crash, DUVIDO. A Activision está segurando...

    Sony deve ter noção do impacto positivo que teria com Crash em mãos... Ainda mais por que todo mundo sabe que até hoje ele é associado como mascote de PS e a Sony pode tentar colocar Daxter, Sly, Ratchet ou Sackboy, nenhum tem o carisma tão grande quando o do Crash.

    Parte o coração isso... Espero que agora, com relações melhores com Activision devido a negociação de CoD, a Sony consiga negociar. Sonho com um Crash feito por Naughty Dog + Media Molecule.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Crash Bandicoot teria abertura animada - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot teria abertura animada

    Mensagem por King Qua 22 Jul 2015, 15:10

    Apesar de eu achar ridículo a Activision fazer um CoD todo ano, eu não tiro a razão dos caras, se vende e tem trouxa que compra todo ano, tem mais é que fazer até parar de vender.

    Mas sobre Crash, cara, eu acho que agora seria um momento lindo pra tirar Crash do limbo, p*** que pariu. O ultimo jogo de Crash foi de 2009, eu acho. E foi um jogo com mutantes que eu achei meio meh e nem zerei. A situação fica pior ainda quando a gente vê a data do ultimo jogo "bom" da franquia, Twinsanity. É um jogo de PS2 com mais de 10 anos, eu acho.

    Acho que se a Activision deixasse de ser uma cuzona e fizesse um jogo novo do Crash, a cebaça do pessoal ia explodir e console (s) iriam vender loucamente, e ia dar um bom lucro sim. Eu compraria um PS4 agora mesmo se anunciassem um Crash pra plataforma.

    Tipo, nem sei pq os caras insistem em manter a franquia, dá logo pra alguém que faça um jogo novo, caraIho.

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Crash Bandicoot teria abertura animada - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot teria abertura animada

    Mensagem por Nan Gamer Qua 22 Jul 2015, 15:16

    Acho que a Naughty Dog e a Sony acertaram em não utilizar essa animação no jogo, já que o foco naquela época eram os tais jogos tridimensionais.

    Mas confesso que essa baertura me lembrou muito os clássicos de Hanna Barbera, devido a sua simplicidade e traços.. Quem sabe pra um cartoon, teria dado certo na época.

    E sobre a Actvision.. Pra que ela vai querer fazer um Crash se lucra todo ano milhões e milhões com uma única franquia? Quem sabe um dia a Naughty Dog venha a realizar um mega jogo a npivel de comparação com jogassos como Super Mario 3D World e Super Mario Galaxy ( ok, exagerei ), pq os jogos da Eurocom, Travellers Tale, Vicarious Vision, Dimps e Radical não chegam nem aos pés dos 3 clássicos do PS one.

    Conteúdo patrocinado


    Crash Bandicoot teria abertura animada - Página 2 Empty Re: Crash Bandicoot teria abertura animada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:51