Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Comprar WiiU no Segundo Semestre.

    Stene
    Stene
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Comprar WiiU no Segundo Semestre. Empty Comprar WiiU no Segundo Semestre.

    Mensagem por Stene Qui 16 Jul 2015, 11:21

    Olá a todos, 
     
    Sou novo no Fórum, mas já acompanho os tópicos aqui há muito tempo. Sou fã da Nintendo desde o SNES, porém, após esse console eu apenas tive os modelos portáteis da Cia.
    Amo meu DS, e meu 3DS, embora faça tempo qu’eu não jogue – por falta de tempo.
     
    Estou pensando em comprar um WiiU em agosto e tenho algumas dúvidas:


    Como está o cenário para quem tem um WiiU hoje?  - O console na minha cidade (Rio de Janeiro) está saindo por volta de 1300 Dilmas, e os jogos beirando os R$200,00.

    Como está funcionando a eShop para o console? Quais os valores, em média, dos jogos em mídia digital?
     
    Ainda consigo cadastrar o console na eShop Americana/Canadense e pagar com um cartão internacional? E por quanto tem custado os jogos?
     
    Meu 3DS está cadastrado no Brasil, se eu cadastrar o WiiU como norte-americano, há alguma restrição de conteúdo?
     
    Vale a pena esperar pelo NX? Pelo que eu li ele deve ser anunciado na E3 de 2016, então acredito que o console ainda tem uma enorme vida útil antes de ir pro limbo.
     
     

    Obrigado!  Very Happy
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Comprar WiiU no Segundo Semestre. Empty Re: Comprar WiiU no Segundo Semestre.

    Mensagem por vits Sex 17 Jul 2015, 12:00

    Como está o cenário para quem tem um WiiU hoje?
    Acredito que o mesmo de sempre, o console tem jogos exclusivos excelentes, mas é um verdadeiro deserto quando falamos de jogos multiplataforma e ou títulos de esporte, tiro, etc...

    Como está funcionando a eShop para o console?Ainda consigo cadastrar o console na eShop Americana/Canadense e pagar com um cartão internacional? E por quanto tem custado os jogos?
    Não existe eShop nacional, o jeito é comprar nas internacionais, e sim você ainda pode se cadastrar na Americana e Canadense sem problema. Os preços são os mesmos da mídia física, já que a Nintendo segue uma política de "não desvalorização do conteúdo", ou seja são por em média U$59,00 (180 reais).

    Meu 3DS está cadastrado no Brasil, se eu cadastrar o WiiU como norte-americano, há alguma restrição de conteúdo?

    Até onde eu saiba não.


    Vale a pena esperar pelo NX? Pelo que eu li ele deve ser anunciado na E3 de 2016, então acredito que o console ainda tem uma enorme vida útil antes de ir pro limbo.

    Ninguém ainda sabe o que é o NX, mas depende do seu perfil, eu estarei pegando um Wii U agora no final do ano para jogar Xenoblade, Star Fox e Zelda. Se a biblioteca do console te agrada, pode comprar sem medo (porém não espere um suporte muito maior da Nintendo, o console deve ter mais uns 2 anos de vida e só).
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Comprar WiiU no Segundo Semestre. Empty Re: Comprar WiiU no Segundo Semestre.

    Mensagem por Cyber Archer Sex 17 Jul 2015, 13:25

    A maioria das perguntas o vits já respondeu acima, então não vou ficar repetindo.

    ---------------------------------------------------------

    Stene escreveu:
    Vale a pena esperar pelo NX? Pelo que eu li ele deve ser anunciado na E3 de 2016, então acredito que o console ainda tem uma enorme vida útil antes de ir pro limbo.

    Olha, o NX pode ser qualquer coisa, pode ser um sucessor do WiiU, do 3DS, ou até mesmo um hibrido; mas em relação a vida útil, o NX só deve ser "lançado" em 2017, então o WiiU ainda tem 2 anos garantidos.

    Além disso o WiiU possui excelente jogos que estão entre os melhores da atual geração, e como você compraria ele agora já existem diversos jogos que não são lançamentos mas vale a pena pegar, apenas para citar alguns exemplos (baseado em minha opinião):

    Melhor jogo Stealth - Splinter Cell Blacklist
    Melhor jogo Plataforma - Donkey Kong Tropical Freeze
    Melhor jogo Kart - Mario Kart 8
    Melhor jogo Hack n' Slash - Bayonetta 2 (Embora os concorrentes receberam Devil May Cry 4, mas como é um jogo de 2007 ""remasterizado"" não conta).
    Melhor jogo Survival Horror - ZombiU.
    Melhor jogo Plataforma 3D - Super Mario 3D World.

    Além de jogos incríveis como:

    Pikmin 3, The Wonderful 101, Child of Light, Hyrule Warriors, Rayman Legends, Assassins Creed 4, Shovel Knight, Super Smash Bross, The legend of Zelda Wind Waker, Trine 1 e 2, etc..

    Enfim, o console é bom, tem bons jogos e mais cerca de 2 anos de vida; então vale muito a pena.=D
    Stene
    Stene
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Comprar WiiU no Segundo Semestre. Empty Re: Comprar WiiU no Segundo Semestre.

    Mensagem por Stene Seg 20 Jul 2015, 09:56

    Obrigado vits e Cyber Archer! 
    Sanaram minhas dúvidas e decidi comprar o console! Very Happy 
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Comprar WiiU no Segundo Semestre. Empty Re: Comprar WiiU no Segundo Semestre.

    Mensagem por Fmrbass Seg 20 Jul 2015, 11:30

    Stene, uma dica:

    Vincule sua conta BR existente no 3ds ao wii u e crie uma conta americana ou canadense separada somente para adquirir os jogos, já que depois de comprados eles podem ser jogados por qualquer usuário do console.

    Te dou esta dica pois criei uma conta canadense e comecei a jogar por ela, hoje sou cidadão do canadá mesmo morando no Brasil. Adoraria ver a nossa bandeira verde e amarela ao lado do meu mii, mas pela besteira que fiz hoje aparece a canadense.

    Portanto, compre jogos na conta estrangeira e jogue pela nacional. Sobre escolher americana ou canadense, tem os dois prós:

    americana: fácil de encontrar cartões pré-pagos em qualquer loja por preços acessíveis
    canadense: aceita a maioria dos cartões de crédito internacionais disponíveis no Brasil.

    No mais, excelente aquisição sua. A biblioteca de jogos do Wii u hoje é um tanto quanto respeitável, pode não ter muitos títulos mas o que tem é de ótima qualidade.

    Conteúdo patrocinado


    Comprar WiiU no Segundo Semestre. Empty Re: Comprar WiiU no Segundo Semestre.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:20