Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Sonja Yellow Comet
Nan Gamer
mendingo
7 participantes

    [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on

    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on Empty [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on

    Mensagem por mendingo Qua 15 Jul 2015, 13:48

    Tradução + ou - pelo Gúgouuu

    Como alguém que adora um bom jogo de ação, eu estava esperançoso para Devil's Third. Com Tomonobu Itagaki no lugar de capitão, eu tinha a sensação de que algo de nota foi na tomada. Ele tinha uma mão na criação dos modernos jogos de Ninja Gaiden e eu gosto deles bastante. Enquanto esses jogos foram muito difíceis, eles eram sempre justo, empurrando o jogador a ficar melhor em jogos. Memórias de Ninja Gaiden Black ainda estão frescas na minha mente e eu iria nomeá-lo o melhor exemplo do que este gênero pode trazer para a mesa.


    • Personagem:


    Há, certamente, as tentativas de construção de personagem como por exemplo Ivan e sua amiga íntima C4, deixando lacunas e fornece uma impressão no geral fraco. Fora do âmbito militar ou o próprio Ivan, nenhum dos outros personagens tem tempo suficiente para se desenvolver. A dublagem também varia muito em qualidade, embora, para mim, não era muito uma distração.




    • Jogabilidade:


    O que complementa a história é a jogabilidade, tinha o melhor termo como proprosto, mas deixa um pouco a desejar. As várias armas têm peso, mas controlá-los nota-se um pouco de rigidez e estranheza. A perspectiva em terceira pessoa é um grande fator que eu não estava muito confortável, nunca tinha certeza se eu estava matando os inimigos.  Encontrei-me constantemente usando a mira para obter um resultado satisfatório.

    As armas brancas foram uma maneira que eu teria gostado de jogar, mas esse aspecto, infelizmente, é limitado. Os combos corpo a corpo são extremamente poucos, mesmo sendo bem executados. Isso acaba aparentando como uma opção extra ao lado do tiroteio constante, o jogo o trata como um bônus do que uma força motriz. Com opções como marretas e catanas, quem não gostaria de esmagar um soldado mal? Havia potencial lá, mas a luta corpo a corpo não é uma boa idéia nos estágios single-player.



    O jogo te treina para ser cauteloso em cada encontro, como você tem pouco tempo para reagir por contas dos tiroteios constantes. Eu repassei algumas seções várias vezes graças aod ataques furtivos. Isso tornou-se monótono porque algumas dessas missões são cerca de 40 minutos de duração. Os Chefões (Boss) não são brincadeira também, independentemente da dificuldade, eles têm movimentos que causam a sua morte com apenas um hit certeiro, que vai aniquilar qualquer progresso que você fez, fazendo com que você repita tudo novamente.

    Devil's Third é um triste estado de coisas. Enquanto ele oferece a opção play off-TV no GamePad, a tela do gamepad apenas oferece uma tela preta e vazia enquanto se joga na TV. A maioria dos ambientes são realmente monótonos, com apenas uma exceção importante: A cidade de inspiração japonesa é o maior destaque do game com uma iluminação brilhante, e caminhos escuros. Tenho que falar que esta foi a minha parte favorita de todo o jogo. Infelizmente, mesmo nesses momentos, Devil's Third não foi poupado nas quedas das taxas de frame. Corpos e armas caíam ou flutuavam acima do chão algumas vezes, alguns glitchs ou bugs.




    • Resultado:


    Devil's Third tem intenções honestas e tenta entregar em toda a bondade de uma ação inesquecível. Tomonobu Itagaki e sua equipe colocaram seus esforços no game, mas tudo sobre esse título sente-se como insatisfatório. A jogabilidade centra-se em derrubar os mesmos inimigos várias vezes, fazer qualquer tipo de progressão pode revelar-se difícil. Acrescente a isso a apresentação monótonz e você tem uma campanha que permite que você conclua com bastante tempo. Esperemos que o multiplayer pode salvar este jogo.

    Fonte: http://www.nintendoworldreport.com/hands-on-preview/40748/devils-third-wii-u-hands-on-preview
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on Empty Re: [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on

    Mensagem por Nan Gamer Qua 15 Jul 2015, 14:06

    Mew... Esse jogo é tão criticado e tão mal falado que sinceramente tá me dando vontade de pegar ele.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on Empty Re: [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on

    Mensagem por vits Qua 15 Jul 2015, 14:25

    Achei essa crítica mais técnica do que a outra (que eu mesmo traduzi), nessa o jogo me lembrou bastante Red Steel, do Wii, um jogo que também tinha a ideia de juntar combate corpo a corpo, com jogo de tiro, mas que no final foi no máximo medíocre.
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on Empty Re: [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on

    Mensagem por Sonja Yellow Comet Qua 15 Jul 2015, 14:39

    Nan Gamer escreveu:Mew... Esse jogo é tão criticado e tão mal falado que sinceramente tá me dando vontade de pegar ele.
    To indo por esse mesmo caminho.... E nessa prévia tem mais de "esforço da Nintendo em trazer variedade para o WiiU" do que "Piada cruel"
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on Empty Re: [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on

    Mensagem por ari789 Qui 16 Jul 2015, 00:25

    Só eu que olhando o GamePlay não consigo ver um jogo ruim como falam ?, assim como Bayonetta 2 e Watch Dogs, vou tentar dar um jeito de jogar o jogo antes para ver se ele é bom ou não e pegar ele, não é bom indo acreditando em qualquer critica que falam na internet, nunca vou esquecer daqueles ''Bayonetta 2 mal consegue manter os 40 FPS'' ''A Pior versão de Watch Dogs é a do Wii U'' da Digital Foundry Rolling Eyes
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on Empty Re: [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on

    Mensagem por Decidério Qui 16 Jul 2015, 10:45

    Análise breve mas bem melhor que a outra mesmo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on Empty Re: [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on

    Mensagem por ari789 Sex 17 Jul 2015, 06:32




    Não sei vocês, mas eu curti, sair matando todo mundo com arma e espada Espurr

    Se o Online dele for bom é compra certa, os gráficos dele estão no mesmo patamar do Ninja Gaiden 3 do Wii U, sem dúvida vou apoiar, quero mais jogos do gênero no Wii U e vai que se esse jogo conseguir boas vendas a gente tem o apoio das Thirds de volta Rolling Eyes
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on Empty Re: [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on

    Mensagem por vits Sex 17 Jul 2015, 09:38

    O que eu pude concluir depois desse vídeo gameplay que o ari789 postou:

    1º - Problemas: O jogo possui alguns problemas de colisão, o mais evidente deles acontece mais ou menos a 4:20, mas a partir de 8:00 você pode verificar alguns outros. Porém nada mostrado é realmente problemático ou pode estragar a diversão.

    2º - Problemas: É um jogo de ação totalmente descerebrado e com isso quero dizer que a IA é realmente péssima. A forma como os inimigos lutam é bem ruim e a impressão que tive é que para morrer, você tem que cometer um erro enorme.

    3º - Personagem: O protagonista foi inspirado em certo Duke, mas pelo vídeo não dá pra saber se ele consegue ser tão carismático quanto.

    4º - Cenário: Não passam de corredores, o que é bem chato, principalmente por que os objetos não são destrutíveis. Tanto que nosso querido Ivan se defende de um tiro de tanque, atrás de uma cerca de vidro. Psylol

    Em resumo não achei aquela atrocidade que muitos analistas falaram, mas achei, sim, um jogo bem medíocre. Em todo caso, é importante lembrar que por um vídeo só conseguimos saber o que ele possui e o que está ausente, mas não o quanto isso impacta na diversão de uma pessoa...
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on Empty Re: [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on

    Mensagem por Cyber Archer Sex 17 Jul 2015, 10:48

    Recriei uma conta por causa desse jogo (e por ainda existirem aqui usuários que eu gosto e respeito).

    ----------------------------------------------------------------------------------

    vits escreveu:
    2º - Problemas: É um jogo de ação totalmente descerebrado e com isso quero dizer que a IA é realmente péssima. A forma como os inimigos lutam é bem ruim e a impressão que tive é que para morrer, você tem que cometer um erro enorme.

    Então, segundo a Nintendo Life (que fez o vídeo) eles estão jogando no fácil, então (não estou afirmando que o jogo terá uma boa IA) é normal a falta de inteligencia dos inimigos no vídeo.

    vits escreveu:
    4º - Cenário: Não passam de corredores, o que é bem chato, principalmente por que os objetos não são destrutíveis. Tanto que nosso querido Ivan se defende de um tiro de tanque, atrás de uma cerca de vidro.  Psylol

    A maioria dos previews foram do inicio do jogo (acredito que nenhum foi até o final), no caso da NL (e desse vídeo) é apenas o começo, então também é "comum" serem muitos corredores.

    Aliás, levando em conta o estilo do jogo é esperado algo linear, em cenários mais abertos como do próprio online, mas ainda assim linear.=D

    -------------------------------------------------------------------------------

    O preview da NL tá bacana:

    w w w.nintendolife. com/news/2015/07/first_impressions_trying_to_believe_in_devils_third


    Minhas considerações do que li atá agora (e vi) são:

    - A história do jogo é idiota e ruim (mas eles forçaram isso, então creio que foi intencional); como citado na NL, em um momento Ivan (o protagonista) atira uma munição (projétil) rastreador, e é surpreendido quando o projétil é removido (mas não deveria causar surpresa, já que ninguém vai andar por ai com um projétil dentro de uma ferida).

    - Os gráficos não são bons, o que não quer dizer que eles sejam ruins, mas atualmente não surpreendem e não serão motivo pra alguém querer o jogo, embora acredito que quem quer gráficos deve comprar um PC e não um console.

    - O combate é simples, então o jogo não vai ser um hack n' slash; quem quiser isso existem opções muito melhores no mercado (Devil May Cry 4, Bayonetta 2, Metal Gear Rising, Ninja Gaiden 3 etc.); então nesse ponto o jogo perdeu uma oportunidade de "revolucionar" por ser um hack n' slash de alto nível com FPS.

    - O fator FPS é apenas básico, nada surpreendente; logo exitem opções FPS no mercado muito melhores (COD, Battlefield, Counter Strike, etc.).

    - Somando combate com tiro, o jogo não revoluciona em nenhuma das duas questões (o que é uma pena), demonstrando ser apenas um jogo de ação em terceira pessoa com elemento básicos de Hack n' Slash e FPS; o que não é algo necessariamente ruim, mas o jogo não faz nenhuma das duas coisas com maestria, sendo assim, quem quer algo aprofundando de uma das duas partes terá que buscar outras opções.

    - Segundo a NL a camera não é das melhores, ficando em um mal angulo algumas vezes, pessoalmente não entendi se isso é algo necessariamente ruim, já que já ouvi a mesma critica de alguns em relação a Metal Gear Rising e nunca tive problemas, basta se acostumar.

    - Pessoalmente acredito que o jogo vá ser apenas Ok (nota 7 a 7,5 no máximo), mas ainda não lançou, uma demo poderia ajudar as pessoas tirarem as próprias conclusões, mas na falta o jeito é esperar pra ver a opinião dos jogadores que comprarem no primeiro dia.=D
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on Empty Re: [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on

    Mensagem por vits Sex 17 Jul 2015, 11:53

    Cyber Archer escreveu:

    vits escreveu:
    2º - Problemas: É um jogo de ação totalmente descerebrado e com isso quero dizer que a IA é realmente péssima. A forma como os inimigos lutam é bem ruim e a impressão que tive é que para morrer, você tem que cometer um erro enorme.

    Então, segundo a Nintendo Life (que fez o vídeo) eles estão jogando no fácil, então (não estou afirmando que o jogo terá uma boa IA) é normal a falta de inteligencia dos inimigos no vídeo.

    Eu pensei nesse detalhe, mas no geral jogos que possuem níveis de dificuldade diferentes não costumam mudar o padrão de reação dos inimigos, apenas quantidade de dano, a resistência e as vezes quantidade e posicionamento. O que esse vídeo mostrou foi uma IA fraca, daquela que foca o jogador e nada mais.

    Cyber Archer escreveu:
    vits escreveu:
    4º - Cenário: Não passam de corredores, o que é bem chato, principalmente por que os objetos não são destrutíveis. Tanto que nosso querido Ivan se defende de um tiro de tanque, atrás de uma cerca de vidro.  Psylol

    A maioria dos previews foram do inicio do jogo (acredito que nenhum foi até o final), no caso da NL (e desse vídeo) é apenas o começo, então também é "comum" serem muitos corredores.

    Aliás, levando em conta o estilo do jogo é esperado algo linear, em cenários mais abertos como do próprio online, mas ainda assim linear.=D

    Acho que o maior problema não é o jogo ser linear, mas estamos literalmente falando apenas de corredores. Eles podiam muito bem ter mostrado áreas um pouco mais abertas, ou até mesmo rotas diferentes (se é que isso existe no jogo).

    Mas o que pegou mais foi a ausência de um sistema de destruição, o jogo já foi criado para ser frenético, eles poderiam ter ido mais além e recheado os cenários de itens destrutíveis. Na verdade, é o esperado, dada o visual geral do jogo.

    ----------------------------------------

    Also, bem vindo de volta Hunk.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on Empty Re: [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on

    Mensagem por Cyber Archer Sex 17 Jul 2015, 13:05

    vits escreveu:
    Cyber Archer escreveu:

    vits escreveu:
    2º - Problemas: É um jogo de ação totalmente descerebrado e com isso quero dizer que a IA é realmente péssima. A forma como os inimigos lutam é bem ruim e a impressão que tive é que para morrer, você tem que cometer um erro enorme.

    Então, segundo a Nintendo Life (que fez o vídeo) eles estão jogando no fácil, então (não estou afirmando que o jogo terá uma boa IA) é normal a falta de inteligencia dos inimigos no vídeo.

    Eu pensei nesse detalhe, mas no geral jogos que possuem níveis de dificuldade diferentes não costumam mudar o padrão de reação dos inimigos, apenas quantidade de dano, a resistência e as vezes quantidade e posicionamento. O que esse vídeo mostrou foi uma IA fraca, daquela que foca o jogador e nada mais.

    Em relação a isso é verdade, parece ser uma "herança" do lado hack n' slash do jogo.

    vits escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    vits escreveu:
    4º - Cenário: Não passam de corredores, o que é bem chato, principalmente por que os objetos não são destrutíveis. Tanto que nosso querido Ivan se defende de um tiro de tanque, atrás de uma cerca de vidro.  Psylol

    A maioria dos previews foram do inicio do jogo (acredito que nenhum foi até o final), no caso da NL (e desse vídeo) é apenas o começo, então também é "comum" serem muitos corredores.

    Aliás, levando em conta o estilo do jogo é esperado algo linear, em cenários mais abertos como do próprio online, mas ainda assim linear.=D

    Acho que o maior problema não é o jogo ser linear, mas estamos literalmente falando apenas de corredores. Eles podiam muito bem ter mostrado áreas um pouco mais abertas, ou até mesmo rotas diferentes (se é que isso existe no jogo).

    Mas o que pegou mais foi a ausência de um sistema de destruição, o jogo já foi criado para ser frenético, eles poderiam ter ido mais além e recheado os cenários de itens destrutíveis. Na verdade, é o esperado, dada o visual geral do jogo.

    Sim, a ausência de destruição é algo que não podia ter passado batido (já que o jogo não se destaca nem como FPS nem como hack n' slash), e isso aparenta ser falta de habilidade dos programadores (ou falta de interesse em implementar) já que Red Faction Armaggedon tem gráficos parecidos, mas além de ter lançado para PS3 ainda tinha praticamente todo cenário destrutivo.

    vits escreveu:
    Also, bem vindo de volta Hunk.

    Valeu bródi.=D

    Conteúdo patrocinado


    [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on Empty Re: [Manda nudes véi...] Devil's Third (Wii U) Hands-on

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:13