Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[News] - Digimon World: Next Order

Compartilhe
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

[News] - Digimon World: Next Order

Mensagem por vits em Ter 14 Jul 2015, 22:26

Por hora o jogo é exclusivo para o portátil da Sony e será lançado apenas no Japão, mas com a atual tendência de ports traduzidos para o PS4, talvez exista alguma esperança de vermos esse novo jogo localizado.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Re: [News] - Digimon World: Next Order

Mensagem por Robert Prado em Qua 15 Jul 2015, 19:27

Sempre tive o pensamento que a Sony devia focar em Digimon igual a Nintendo faz com Pokemon, e assim, criar algo de peso. Acho que carisma pra isso, a sério possui.

Só acertar a mão.

O ultimo, que vai ser localizado para PS4/Vita, com certeza quero jogar. Espero que venda bem, quero que todos cheguem no Ocidente também
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Qua 15 Jul 2015, 21:27

Eu gosto muito de Digimon, e gostava muito de jogar a série World no PS1, o problema é que sempre achei Digimon muito bagunçado, as linhas evolucionárias são muito loucas, acho que nem o criador deles sabe explicar isso... os jogos de Pokémon são muito mais organizados e bem feitos.

Fora isso, não tenho do que reclamar, o Anime de Digimon inclusive, eu acho muito melhor que Pokémon.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Seg 20 Jul 2015, 10:26

Saiu uma artwork linda do jogo:

Site tb: http://digimonworld-neo.bn-ent.net/
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Sab 01 Ago 2015, 00:38

Passando para deixar o primeiro trailer:

Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Sab 01 Ago 2015, 10:14

@Chazzy escreveu:Eu gosto muito de Digimon, e gostava muito de jogar a série World no PS1, o problema é que sempre achei Digimon muito bagunçado, as linhas evolucionárias são muito loucas, acho que nem o criador deles sabe explicar isso... os jogos de Pokémon são muito mais organizados e bem feitos.

Fora isso, não tenho do que reclamar, o Anime de Digimon inclusive, eu acho muito melhor que Pokémon.
    Isso das linhas é bem estranho mesmo.
    Lembro de um jogo(não lembro qual)do Digimon que eu estava tentando conseguir um Metal Garurumon,aí depois de um tempo meu Were Garurumon finalmente evoluiu para...

...Darkdramon.
    Eu fiquei tipo "WAT?" mas eu gostei,então acbei por ficar com o Darkdramon. Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 13:56