Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Gameplay] - Star Wars Battlefront

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Gameplay] - Star Wars Battlefront Empty [Gameplay] - Star Wars Battlefront

    Mensagem por vits Ter 14 Jul 2015, 18:05



    Gravação realizada durante a Comic-Con 2015, mostrando 20 minutos do novo fps multiplayer da franquia Battlefront.

    ---------------

    Meus olhos gostam do que veem, mas ai me lembro que o jogo é da EA e volto a ficar com o pé atrás. study
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    [Gameplay] - Star Wars Battlefront Empty Re: [Gameplay] - Star Wars Battlefront

    Mensagem por Japokovisk Ter 14 Jul 2015, 18:55

    E um ótimo jogo,ainda mais sou fã em star wars.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Gameplay] - Star Wars Battlefront Empty Re: [Gameplay] - Star Wars Battlefront

    Mensagem por Robert Prado Qua 15 Jul 2015, 19:25

    Eu quero muito jogar isso, mas preciso fazer queria poder testar antes

    Parece ser muito frenético e capricharam demais em todos os visuais

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Gameplay] - Star Wars Battlefront Empty Re: [Gameplay] - Star Wars Battlefront

    Mensagem por Chazzy Qua 15 Jul 2015, 21:28

    Eu também não vou muito com a carta da EA, mas é Star Wars e pretendo pegar no lançamento.  Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Gameplay] - Star Wars Battlefront Empty Re: [Gameplay] - Star Wars Battlefront

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:23