Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [News] - Tower Unite, crie, brinque e viva em um ambiente virtual.

    Compartilhe
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [News] - Tower Unite, crie, brinque e viva em um ambiente virtual.

    Mensagem por vits em Ter 14 Jul 2015, 17:29


    Responsável por um dos mods mais populares para o jogo Garry's Mod, a PixelTail traz agora uma nova proposta, totalmente única e desvinculada de outros jogos.



    Tower Unite é um mundo virtual baseado na comunidade, criado de forma a incentivar a interação entre os jogadores, com mini games, atividades e horas de entretenimento. Tudo gerado por meio da poderosa Unreal Engine 4.

    Mas não se engane achando que se trata apenas de uma sala de bate-bapo tridimensional, Tower Unite vai promover uma série de conteúdos diferentes entre eles:


     

    • Jogos multiplayer de gêneros diversos.
    • Customização de personagem, com roupas e acessórios.
    • Diversos meios de transporte, como jetpacks e patins.
    • Diversos itens cosméticos para deixar seu espaço pessoal (Condo) com a sua cara, nesse ambiente você pode chamar amigos e desconhecidos para festas, ou até mesmo para verem um vídeo sincronizado do Youtube.
    • Possibilidade de se jogar em servidores privativos ou nos oficiais.

     
    Tudo isso, com a garantia de pagar apenas UMA vez, já que o jogo não terá nenhuma espécie de mensalidade ou micro transações. Além de tudo isso, o jogo ainda promete o uso de todos os recursos da Steam, incluindo suporte para o Oculus Rift e para o HTC Vive.



    Towe Unite não é um mero simulador de caminhada, nele você poderá não apenas interagir de maneira única com diversas pessoas, como também participar de mini games (Boliche, bilhar, BlackJack, etc...) e modalidades mais desenvolvidas como :

    BallRace:

    Jogo baseado em física, onde o objetivo é chegar até o outro lado do percurso de obstáculos o mais rápido possível.

    Little Crusaders


    Jogo de um contra todos, onde enquanto um jogador controla um dragão e deve destruir o reino, os demais encarnam pequenos soldados que devem lutar para proteger a vila e tentar permanecer vivos.

    Mini Golf

    Simulador de golfe em miniatura, tente vencer os obstáculos e conseguir a maior pontuação possível.

    Acelerate


    Corra contra os seus amigos em karts, dentro de pistas totalmente malucas com direito a diversos powerups.

    Virus

    Nesse jogo em primeira pessoa, um jogador é escolhido para ser o infectado, enquanto os outros devem tentar evita-lo a todo custo.

    Horror Hill

    Você e sua equipe estão presos dentro de uma casa mal assombrada, tentado resolver os quebra-cabeças, enquanto que a outra equipe (fantasmas) tenta fazer de tudo para te impedir.

    No total são esperados pelo menos 10 subgames completos, com a possibilidade dos próprios jogadores criarem novos, já que o título oferecerá suporte a Oficina da Steam.

    Atualmente o jogo está em fase de arrecadação no site Indiegogo, já tendo conseguido quase 30% da meta de 50mil dólares e com ainda 29 dias faltando. O jogo estará disponível para PC e Mac, por meio da
    Para mais informações sobre o jogo:
    Página de arrecadação
    Facebook
    Site Oficial[/justify]


    -------------------------------------

    Admito que quanto eu vi a página deles pela primeira vez, fiquei um pouco desanimado, um jogo que simula um espaço virtual voltado para interação entre players não é uma ideia que realmente me agrade. Mais depois de ver as possibilidades que o jogo vai oferecer, em especial esses outros "jogos", como kart, Zumbie, etc... Me fez perceber, que talvez esse jogo tenha um espaço no mercado e talvez ele venha a ser algo absurdamente divertido.

    Não vou ajudar na arrecadação, pois sou contrário a essa prática, mas com certeza vou ficar ligado nas novidades relacionadas a ele.

      Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 18:04