Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Allusian
Ramon Vitor
Shiny
Shenu
Fmrbass
Wesley
King
michelmdois
edgard.gama.1
Cyber Archer
Sero
Kenny²
Yatogami Prince
LinkSSJQuatro
Omnimon
Alejandro_
JonathanAlis
J.Biermann
Sonja Yellow Comet
moon.sarito1
Flpgneves
ari789
Cortex
Nightwalker
Diogo Almeida
Leonardo101W
BlackEyd
Jorge Yorae
Ulukai
vits
Nan Gamer
Sanksuel
Hirga
37 participantes

    Wii U têm poucos jogos para 2015?

    dsjunior
    dsjunior
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 20

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 5 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por dsjunior Ter 28 Jul 2015, 19:58

    O chato é que mesmo os títulos first party deste ano não são um arrasa quarteirões para o mundo dos games como um todo (a não ser o Splatoon, claro).

    ^^v
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 5 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Decidério Qua 29 Jul 2015, 08:19

    dsjunior escreveu:O chato é que mesmo os títulos first party deste ano não são um arrasa quarteirões para o mundo dos games como um todo (a não ser o Splatoon, claro).

    ^^v
    Acho que Mario Maker se encaixaria nesse "arrasa quarteirões", imagino que deva vender uns 3mi pelo menos. Personagem consagrado, nostalgia, fases infinitas, desafio infinito, acho que tem tudo pra dar muito certo.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 5 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Jesus Rock Qua 29 Jul 2015, 08:39

    Eae pessoal blz!?

    Eu ainda tenho o Wii e estava querendo comprar um console novo das atuais gerações, apesar que demorei muito auhauhauh (ainda não sou milionário XD) e tive de fazer uma escolha sobre qual pegaria: PS4, XOne, Wii U. Então, como não me importo muito em relação aos gráficos, que parece ser o mais importante para os "gamers" atualmente infelizmente, fiz a escolha baseada nos jogos exclusivos de cada console e em relação à diversão. Ou seja, se vc olhar os jogos não tem nem o que pensar a Big N dá um baile em todos, só o Smash já vale a compra do console e ainda tem o MK8, o Splatoon que é um jogo sensacional e inovador, o Xenoblade X que vai sair, o futuro Zelda U o 3D World, os Marios em geral que são sempre divertidos, apesar que pareceu que poucos gostam dos Marios de esportes, mas eu gosto XD, principalmente se eles fizerem um Strikers pro Wii U que eu joguei muito o do Wii. Em relação aos jogos de outras empresas eu só me interessei pelo Bloodborne mesmo que chamou mais a atenção e o Mortal Kombat X que é nostalgia, pois eu jogava no SNES auhauha. Mas se eu tivesse dinheiro em abundância kkk eu continuaria com o Wii U e montaria um PC com o que há de melhor e jogaria os jogos do PS4/XOne nele.

    Sobre os lançamentos desse ano eu quero pegar, se eu assaltar um banco, o Xenoblade, o Mario Tennis, o Star Fox, Mario Maker.

    Obs: Esqueci de comentar também a questão de jogar Online que no Wii U não paga auhauhauh.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 5 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:01