Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [DSi Ware] Cosmo Fighters

    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [DSi Ware] Cosmo Fighters Empty [DSi Ware] Cosmo Fighters

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 21 Dez 2010, 10:38

    Disponível para DSi Ware Cosmo Fighters.

    O game tras um conceito diferente para jogos de DSi Ware, sendo que é possível espancar até 4 amigos, utilizando apenas 1 download do game. Os outros 3 na base do "Download Play" do DS.

    Alguma semelhança com Little Fighters?

    Se esse conseguir dar a mesma diversão que Little Fighters tem, será uma boa investida da Abylight.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [DSi Ware] Cosmo Fighters Empty Re: [DSi Ware] Cosmo Fighters

    Mensagem por EduKurosaki Ter 21 Dez 2010, 13:54

    PORRA LITTLE FIGHTER É MUITO LEGAL!!!!

    Tenho até hoje no meu computador, é muito viciante. Principalmente jogar com os amigos.

    Fiquei interessado, pena que o meu DS é o Lite Sad

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:34