Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Zuado Pela Vida
rafamariofan
Vallex
Hyroto
Felipe Fabricio
Vinicius_Paulo
Guga VTW
Zerok
Schweppes
Johnny537
Qdiz
gugowisi
The Shiro
JhonnyMan9889
Emmanoelbs
Enzo Tiezzi
20 participantes

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 15 Jul 2015, 00:37

    com certeza, depois de eu justificar que não deu pra eu ir no domingo e na segunda, fomos marcar pra ir hoje de 22 até 23 horas só que ele também não compareceu e quem ficou esperando fui, e agora há pouco ele tava jogando com outra pessoa no horário que eu disse e que tinha sugerido pra nós finalmente jogarmos, essa foi a última mensagem dele, sugiro que ainda joguemos a partida e o W.O. que ele alegou seja cancelado

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 2qd7j1t
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Shaya Qua 15 Jul 2015, 00:52

    Emmanoelbs escreveu:com certeza, depois de eu justificar que não deu pra eu ir no domingo e na segunda, fomos marcar pra ir hoje de 22 até 23 horas só que ele também não compareceu e quem ficou esperando fui, e agora há pouco ele tava jogando com outra pessoa no horário que eu disse e que tinha sugerido pra nós finalmente jogarmos, essa foi a última mensagem dele, sugiro que ainda joguemos a partida e o W.O. que ele alegou seja cancelado
    Spoiler:
     Infelizmente o período da 1ª etapa expirou, e seu adversário já respondeu o formulário reportando seu W.O, enquanto você só apareceu depois da 00:00.
     Então você já está desclassificado na Winners, sugiro ir contatando com seu adversário pela Losers agora, o Johnny537.
     E não vou cancelar nenhum W.O, o período foi de 3 dias e eu tenho certeza que seu adversário esteve disponível para batalha na maior parte do tempo, já que estive acompanhando ele, agendar uma batalha na ultima hora foi imprudência sua.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 15 Jul 2015, 01:04

    Shaya Vs Diamond... quero ver Meta apanhar :v
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Shaya Qua 15 Jul 2015, 01:10

    Zuado Pela Vida escreveu:Shaya Vs Diamond... quero ver Meta apanhar :v
     Boa sorte contra o Toddy13.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 15 Jul 2015, 01:13

    Shaya escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Shaya Vs Diamond... quero ver Meta apanhar :v
     Boa sorte contra o Toddy13.

    Miserável, sorte sua que não posso te bater daqui da Losers Bracket Mad
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Zerok Qua 15 Jul 2015, 02:17

    Estava esperando até as 22h para reportar o W.O. do meu oponente mas acabei me ocupando e só consegui acessar o fórum agora.

    Shaya, pode considerar minha situação?

    EDIT: Meu oponente era o Groemir, entrei em contato via MP mas não obtive resposta mesmo depois dele ter recebido a mensagem.

    Puts, agora que percebi que meu oponente seria o Shaya  Sad
    Guga VTW
    Guga VTW
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 39

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Guga VTW Qua 15 Jul 2015, 13:01

    gugowisi escreveu:Perdi pro gabriel1313 por 2x1.

    Já perdi na primeira,mds.

    A gente vai se enfrentar na losers bracket, quando tu vai poder jogar?
    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por rafamariofan Qua 15 Jul 2015, 13:26

    Shaya escreveu:
    Emmanoelbs escreveu:com certeza, depois de eu justificar que não deu pra eu ir no domingo e na segunda, fomos marcar pra ir hoje de 22 até 23 horas só que ele também não compareceu e quem ficou esperando fui, e agora há pouco ele tava jogando com outra pessoa no horário que eu disse e que tinha sugerido pra nós finalmente jogarmos, essa foi a última mensagem dele, sugiro que ainda joguemos a partida e o W.O. que ele alegou seja cancelado
    Spoiler:
     Infelizmente o período da 1ª etapa expirou, e seu adversário já respondeu o formulário reportando seu W.O, enquanto você só apareceu depois da 00:00.
     Então você já está desclassificado na Winners, sugiro ir contatando com seu adversário pela Losers agora, o Johnny537.
    E por favor faça isso logo! Pq se não vc vai me atrapalhar todo aki. Tenho que jogar antes do sabado! Sim tambem acompanhei o "pato" e ele ficou ativo o tempo todo.
    Vinicius_Paulo
    Vinicius_Paulo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 65

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Vinicius_Paulo Qua 15 Jul 2015, 14:34

    Não sei se é só o nervosismo mas essas batalhas de campeonato sempre são mais difíceis ...[Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 1447140816
    Vocês fazem algum preparatório antes de batalhar pra controlar essa ansiedade? [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 WmeKQaga
    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por rafamariofan Qua 15 Jul 2015, 16:02

    Vinicius_Paulo escreveu:Não sei se é só o nervosismo mas essas batalhas de campeonato sempre são mais difíceis ...[Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 1447140816
    Vocês fazem algum preparatório antes de batalhar pra controlar essa ansiedade? [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 WmeKQaga
    Toma calmante q resolve :v !
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 15 Jul 2015, 21:05

    Perdi para o Lukinhasss, 2x0 \o
    Vinicius_Paulo
    Vinicius_Paulo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 65

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Vinicius_Paulo Qua 15 Jul 2015, 21:10

    Felipe Fabricio escreveu:Perdi para o Lukinhasss, 2x0 \o
    Então vc será meu próximo oponente... será que podemos lutar agora para adiar as coisas? c:
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 15 Jul 2015, 21:21

    Vinicius_Paulo escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Perdi para o Lukinhasss, 2x0 \o
    Então vc será meu próximo oponente... será que podemos lutar agora para adiar as coisas? c:

    Opa, por mim de boa \o
    Hyroto
    Hyroto
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Hyroto Qua 15 Jul 2015, 21:40

    Não consigo encontrar meu oponente para contacta-lo para marcarmos um horário
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 15 Jul 2015, 21:54

    Acabo de perder para o Vinicius Paulo, 2x0 \o

    ---eu me matei duas vezes, mds dface

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:47