Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O que comprar?!

Compartilhe
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Re: O que comprar?!

Mensagem por Sheik em Sab 11 Jul 2015, 22:53

@Chazzy explique-se

Última edição por Sheik em Dom 12 Jul 2015, 00:07, editado 1 vez(es)
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Sab 11 Jul 2015, 23:08

Em termos de console secundário, como o Kenny falou: Wii U> Xbox One
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Sab 11 Jul 2015, 23:12

Pega uma Preda Wii U, os melhores combos dessa gen são um PS4/Xone/PC + Wii U, não um Xone + PS4
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Dom 12 Jul 2015, 00:12

@King escreveu:Pega uma Preda Wii U, os melhores combos dessa gen são um PS4/Xone/PC + Wii U, não um Xone + PS4

Com certeza,em um você fica com thirds + exclusivos da Sony/Microsofte o outro com os ótimos exclusivos da Nintendo.
    Aí é só aproveitar praticamente tudo que sair.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Dom 12 Jul 2015, 00:19

@Sheik escreveu:@Chazzy explique-se

O motivo de eu achar que você deveria pegar o WiiU, o pessoal já explicou ali, não acho que vale a penar ter PS4 + One, o ideal é (PS4 ou One) + WiiU.

Quanto ao motivo de eu preferir o One ao PS4, é pessoal... depende do gosto. Eu vendi meu PS4 pra comprar o One, só não peguei ainda porque os preços aumentaram e eu me dei mal, to tendo que juntar mais uma grana, enfim, to gostando mais do One por causa da retrocompatibilidade, não tive o 360 e pretendo explorar bastante isso. Também como curto muito Retrogaming, eu gostei muito do Rare Replay. E quero o Master Chief Collection pra finalmente explorar a série Halo, nunca joguei nada de Halo. Além disso, Live >>> PSN.
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Dom 12 Jul 2015, 00:37

Eu não devo me preocupar com o tal do NX, né?
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Dom 12 Jul 2015, 00:54

@Sheik escreveu:Eu não devo me preocupar com o tal do NX, né?
    Bom, aí depende do que a Nintendo vai fazer com esse novo console, se você realmente estiver interessado nele então vale a pena esperar um pouco mais, já que ele provavelmente terá retrocompatibilidade.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Dom 12 Jul 2015, 14:28

@Sheik escreveu:Eu não devo me preocupar com o tal do NX, né?
    Não, nem um pouco. Alem do mais, tenho certeza que a Nintendo não abandonará a galera do Wii U.

Tu tá interessado no One e como falei, pode ir sem medo. Alem dos jogos que tu quer, tem Ryse, Dead Rising 3, Titanfall, Forza Motorsport e Horizon, Ori, Sunset Overdrive, Halo MCC, Killer Instinct entre outros. Alem da penca de jogos arrasa quarteirões que sairão nos próximos meses, sem falar do EA Access que te dá uma vantagem gigantesca. Como se não fosse o bastante, tem a Retrocompatibilidade já funcionando para os usuários preview.

E se tu tem um PC com uma rede meia-boca, pode fazer o streaming do One no teu PC usando o Win 10. Tenho aqui e já testei, o streaming funciona muito bem!
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Dom 12 Jul 2015, 19:17

Xbox One/PS4 poderiam até ser os piores consoles da história, mas sempre q eu vejo um argumento do LOCATELLi ou do Robert Prado parece q eu tenho uma lavagem cerebral e automaticamente ambos consoles parecem ser a maior invenção do século desde o vaso sanitário q cozinha dejetos '-'
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Dom 12 Jul 2015, 20:10

@Zuado Pela Vida escreveu:Xbox One/PS4 poderiam até ser os piores consoles da história, mas sempre q eu vejo um argumento do LOCATELLi ou do Robert Prado parece q eu tenho uma lavagem cerebral e automaticamente ambos consoles parecem ser a maior invenção do século desde o vaso sanitário q cozinha dejetos '-'

Isso acontece porque tanto o Locatelli quanto o Robert Prado fazem parte da tríplice dos defensores de bandeira, o terceiro membro atualmente se encontra em aberto e representaria a Nintendo. :v
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida em Dom 12 Jul 2015, 20:20

@vits escreveu:
    @Zuado Pela Vida escreveu:Xbox One/PS4 poderiam até ser os piores consoles da história, mas sempre q eu vejo um argumento do LOCATELLi ou do Robert Prado parece q eu tenho uma lavagem cerebral e automaticamente ambos consoles parecem ser a maior invenção do século desde o vaso sanitário q cozinha dejetos '-'

Isso acontece porque tanto o Locatelli quanto o Robert Prado fazem parte da tríplice dos defensores de bandeira, o terceiro membro atualmente se encontra em aberto e representaria a Nintendo.  :v

bom nesse caso poderia ser o LinkSSJQuatro se ele tivesse argumentos tão persuasivos quanto o LOCATELLi e o Robert :v
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Dom 12 Jul 2015, 20:23

@Zuado Pela Vida escreveu:
    @vits escreveu:

Isso acontece porque tanto o Locatelli quanto o Robert Prado fazem parte da tríplice dos defensores de bandeira, o terceiro membro atualmente se encontra em aberto e representaria a Nintendo.  :v

bom nesse caso poderia ser o LinkSSJQuatro se ele tivesse argumentos tão persuasivos quanto o LOCATELLi e o Robert :v

Esse está mais para um ativista radical da Nintendo do que para um defensor de bandeira, esse último grupo deve ser composto por pessoas honráveis que duelam com argumentos. Laughing
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida em Dom 12 Jul 2015, 20:31

@vits escreveu:
    @Zuado Pela Vida escreveu:
    @vits escreveu:

Esse está mais para um ativista radical da Nintendo do que para um defensor de bandeira, esse último grupo deve ser composto por pessoas honráveis que duelam com argumentos. Laughing

HEUASHEUAHEUAHS que irônia, no fórum sobre a Nintendo tem defensores da bandeira caixista e sonysta mas não possui uma alma honrada o suficiente pra ser defensor da bandeira nitendista e.e

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 00:35