Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O que comprar?!

Compartilhe
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

O que comprar?!

Mensagem por Sheik em Sab 11 Jul 2015, 12:59

Sabe, eu ando pensando em gastar o dinheiro que eu não tenho em algum vídeo-jogo novo. Atualmente tenho um PS4 e 2, Wii e 3DS. 
    Como todos os anúncios de jogos da Sony são para 2099, eu tava pensando em pegar um Xone, pois vai lançar um remaster dos Gears e tem um dos Halos, duas franquias que eu queria poder jogar.
    Eu cogitei o WiiU ou o Vita, mas eu queria um console para jogar, não para ficar defendendo na internet... 
    As últimas opções eram um New 3DS ou um PSP Do Caribe, pois eu vinha usando o PPSSPP e me encantei pelo console :v 

Mandiocas do que fazer
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Re: O que comprar?!

Mensagem por LOCATELLi em Sab 11 Jul 2015, 13:27

Pode ir no Xbox One sem medo, alem dos jogos que tu quer jogar (Como Gears e Halo) a biblioteca dele tem muitos jogos bons que vai dá pra ti se divertir tranquilo até a chegada do Gears em Agosto.
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Sab 11 Jul 2015, 14:18

Investe num PC ~~~~foda~~~ e seja feliz
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sab 11 Jul 2015, 14:23

Eu pegava um Xone mesmo, o Wii U tem vários jogos legais, mas pelo o que você falou, Xbox vale mais a pena.
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Sab 11 Jul 2015, 14:49

Acredito qe a melhor opção que possui o melhor custo beneficio é um X-Box One. Além de receber todos os títulos que o PS4 recebe das thirds, o console possui exclusivos excelentes, excelente loja online e a finalmente retrocompatibilidade. 

Além disso a Microsoft é uma empresa que não mente para o seu consumidor e sempre cumpre com o prometido, respeitando o bolso e a paciencia do consumidor.

Depois dele recomendo obviamente o Wii U que além de ter a melhor biblioteca exclusiva da nova geração, ainda possui retrocompatibilidade com todos os jogos do Wii, uma loja online robusta e repleta de clássicos de NES, SNES, N64, GBA e DS. Some isso aos jogos que ainda serão lançados como Star Fox, Xenoblade Chronicles X, Zelda U e Fatal Frame.

Te recomendo por ultimo o PS4 que apesar de eu ser dono de um e comprar muitos jogos pra ele, a Sony possui uma política nojenta em questão de retrocompatibilidade que possui nos outros dois consoles citados, além de que o material utilizado no controle é simplesmente horrivel..Os controles perdem a borracha do analógico com muita facilidade, muitos PS4 apresentam problemas sérios com o sensor do EJECT que superaquece e cospe seu cd pra fora sem motivo algum, além de vc ainda correr o risco como eu de perder um mega save de um jogasso como Bloodborne pq do nada a PSN caiu. Eu mesmo tive que comprar outro controle com menos de 1 ano de uso. Agora claro que só no PS4 vc vai jogar obras como Bloodborne, Uncharted e God of War.

Então veja o que lhe atrai mais. Flws
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik em Sab 11 Jul 2015, 15:00

Shiny escreveu:Investe num PC ~~~~foda~~~ e seja feliz
    O meu PC era fodão em 2012, hoje em dia ele sofre com um jogo ou outro. 
    Adorei ser master race, mas a medida que o bicho envelhece tudo vira um inferno, trocar peças, manutenção... vish cara! Foi uma boa experiência, mas não quero repeti-la >:
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Sab 11 Jul 2015, 16:24

Eu pegaria o WiiU... o One e o PS4 tem muitos jogos em comum, o WiiU vai te dá uma opção mais diversificada. Mario 3D World, DK Tropical Freeze, Splatoon, jogos que você não vê no One/PS4.

To pensando em pegar o One, mas só porque já tenho o WiiU.
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Sab 11 Jul 2015, 16:34

Pra vc q não tem o Xbox 360 é uma boa pegar o One, ai vc meio q terá 2 consoles em um graças a retrocompatibilidade xD
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Sab 11 Jul 2015, 19:53

Cara, com o advento da retrocompatibilidade ao XONE, eu pessoalmente considero ele o console mais interessante pra se ter. Pois ele tem um forte apoio third e a Microsoft vem trazendo cada vez mais melhorias e otimizações para o aparelho.

E como vc disse que já tem um PC Razoável, eu acho que ao menos no XONE você terá um diferencial maior do que se pegar um PS4. Já o Wii U é aquele console que só vale a pena se você tem interesse nos jogos exclusivos, porque em todo resto, ele não consegue competir com o console da M$.
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies em Sab 11 Jul 2015, 21:07

Vai de XONE. Farei o mesmo quando tiver dinheiro, já que tenho um bom PC que sofre apenas com determinados jogos, usaria um XONE para jogar os AAA-Ultra-Megaboga-Graphics-NViadão-MasterRace, que meu PC não rodaria com perfeição, e acredito que seria bom para você fazer o mesmo.
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik em Sab 11 Jul 2015, 22:13

Já vou aproveitar o tópico para perguntar, alguma loja quevocês me recomendam? Se na Santa Ifigênia for mais barato, gg

Última edição por Sheik em Sab 11 Jul 2015, 22:15, editado 1 vez(es)
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Sab 11 Jul 2015, 22:15

Imo PS4, a não ser que tu tenha dinheiro para investir em um novo no futuro (1-2 anos). Você já viu a qualidade dos jogos de lá e vários vão ser exclusivos.
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik em Sab 11 Jul 2015, 22:17

Eu acho vocês engraçados, eu escrevi "Atualmente tenho um PS4 e 2, Wii e 3DS. ". 
    Aí eu leio:"Não vou te recomendar um PS4" Razz vocês são engraçados 
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Sab 11 Jul 2015, 22:31

Sheik escreveu:Eu acho vocês engraçados, eu escrevi "Atualmente tenho um PS4 e 2, Wii e 3DS. ". 

AHHH, é verdade, tu já tem. ***, então pra que quer um Xone, velho? Quer jogar as mesmas coisas? Vai comprar Xone por causa de 2 jogos? Compra Wii U que vale mais nesse caso, ***. Wii U é melhor como console secundário.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Sab 11 Jul 2015, 22:33

Kenny² escreveu:
    Sheik escreveu:Eu acho vocês engraçados, eu escrevi "Atualmente tenho um PS4 e 2, Wii e 3DS. ". 

AHHH, é verdade, tu já tem. ***, então pra que quer um Xone, velho? Quer jogar as mesmas coisas? Vai comprar Xone por causa de 2 jogos? Compra Wii U que vale mais nesse caso, ***. Wii U é melhor como console secundário.

Pois é... isso que eu quis dizer no meu comentário.

Porém acho que a melhor opção no momento é WiiU + One e não WiiU + PS4...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 02:10