Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Squareag
J.Biermann
RicardoGuedes
Sheik
Shiny
LiveinRiot
Kenny²
Cortex
twelington
Zuado Pela Vida
Chazzy
João Victor JR
Wind Ice
17 participantes

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por Wind Ice Qui 09 Jul 2015, 17:24

    Ken acaba de ser confirmado em Street Fighter V, mas com o visual e movesets bem diferentes do habitual. Sem saco de escrever mais. Vejam o trailer:


    Ainda aparece de relance a imagem de um personagem novo no final, que não reconheci de imediato quem é.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por Nan Gamer Qui 09 Jul 2015, 17:34

    Putz, esse visual ae parecendo o Bruno Mars com o cabelo da Dixie Kong ficou meio estranho. Mas enfim... Ken sempre foi meu personagem favorito em todos os Street Fighters e eu achei os movimentos dele bem bacana. Tbm acho que já era hora de uma mudança, só não acho que tinham que tirar o eterno kimono vermelho, mas enfim, tá de bom tamanho.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por João Victor JR Qui 09 Jul 2015, 17:39

    Aaaah, acabei de ver e já estava vindo chorar por aqui...
    Na moral, para, meu main, cadê ele? Não vejo o Ken ai...
    Que tenham mais roupas disponíveis. E que eu não tenha que compra-las da Capcom.
    Só salvo os moves
    Mesmo curtindo aquele arroz com feijão classic, esses moves tão bem lokos!! 

    PS:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por Chazzy Qui 09 Jul 2015, 18:08

    O pior é que eu achei muito maneiro.

    Mas essa Capcom malandrinha deve querer vender o Ken Clássico por DLC, já to até vendo.

    Quanto ao personagem que aparece de relance, será que é o E.Honda?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 09 Jul 2015, 19:00

    Chazzy escreveu:O pior é que eu achei muito maneiro.

    Mas essa Capcom malandrinha deve querer vender o Ken Clássico por DLC, já to até vendo.

    Quanto ao personagem que aparece de relance, será que é o E.Honda?

    Isso dai já é certo q vai acontecer, a Capcom só não vende a própria mãe por DLC pq não tem (e se tivesse venderia como uma Super Arcade Alpha Ultimate Aniversary Edition e.e)
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por twelington Qui 09 Jul 2015, 19:41

    Quem é o gordão que está apanhando do Ken? É o birdie?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por Wind Ice Qui 09 Jul 2015, 19:54

    twelington escreveu:Quem é o gordão que está apanhando do Ken? É o birdie?

    Sim, já foi anunciado a um tempo atrás, na E3.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por Cortex Qui 09 Jul 2015, 20:02

    A Primeira vista n curti a aparencia dele, mas com certeza irei me acostumar com tempo kkk
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por Kenny² Qui 09 Jul 2015, 21:01

    O personagem do final é novo, pelo que parece. Ou então eles transformaram um outro personagem nisso, tipo o Blanka ou o Deejay.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por Robert Prado Qui 09 Jul 2015, 21:01

    Gostei, deram uma repaginada no visual dele, trouxeram traços japoneses pra ele (visto que ele é mestiço japonês com norte-americano) e estão dando focos para combos KICK! Tudo bem, Ken já tinha uma diferenciação grande do Ryu, mas estas diferenças parecem aumentar mais ainda agora.

    O Ultra II dele do IV pra mim é muito ruim de acertar e mal aproveitado. Acho que com isso, problemas resolvidos Smile

    E sim, quero Skin da roupa Clássica também (pra mim usar na cor branca - homenagem ao Daigo, óbvio)

    Wind Ice escreveu:Ainda aparece de relance a imagem de um personagem novo no final, que não reconheci de imediato quem é.

    Personagem novo Wind, certeza!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por Cortex Qui 09 Jul 2015, 21:35

    Kenny² escreveu:O personagem do final é novo, pelo que parece. Ou então eles transformaram um outro personagem nisso, tipo o Blanka ou o Deejay.
    O blanka deve ser revelado só em outubro na BGS pq o Yoshinori Ono vai estar lá. e já meio que revelou a favela da rocinha como fase entao... ou novo personagem br kkk  Laughing
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por Wind Ice Qui 09 Jul 2015, 22:50

    Cortex escreveu:
    Kenny² escreveu:O personagem do final é novo, pelo que parece. Ou então eles transformaram um outro personagem nisso, tipo o Blanka ou o Deejay.
    O blanka deve ser revelado só em outubro na BGS pq o Yoshinori Ono vai estar lá. e já meio que revelou a favela da rocinha como fase entao... ou novo personagem br kkk  Laughing

    Dane-se o Blanka... Eu quero o Sean:

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V O9C7vpM
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 09 Jul 2015, 23:30

    Wind Ice escreveu:
    Cortex escreveu:
    Kenny² escreveu:O personagem do final é novo, pelo que parece. Ou então eles transformaram um outro personagem nisso, tipo o Blanka ou o Deejay.
    O blanka deve ser revelado só em outubro na BGS pq o Yoshinori Ono vai estar lá. e já meio que revelou a favela da rocinha como fase entao... ou novo personagem br kkk  Laughing

    Dane-se o Blanka... Eu quero o Sean:

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V O9C7vpM

    Ah para cara, o Blanka é legal ç.ç
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por LiveinRiot Sex 10 Jul 2015, 00:11

    Ken está muito foda!
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por Shiny Sex 10 Jul 2015, 00:25

    Gostei da aparência, apesar de no começo ter estranhado

    Conteúdo patrocinado


    [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V Empty Re: [REPAGINADA NEWS] Ken é confirmado em Street Fighter V

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:07