Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Nyails
Shiny
Siryudrg
King
majora_lyon
JonathanAlis
vits
AlienZ
Ulukai
Cortex
Mateus Lucas
Raizen
Alejandro_
Smol
Nan Gamer
Sheik
Robert Prado
Decidério
LinkSSJQuatro
BlackEyd
ari789
Jeanpedro1533
26 participantes

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por Robert Prado Qui 09 Jul 2015, 20:55

    Raizen escreveu:O Vita consegue estender o campo de visão do jogos como GamePad? Não lembro de ter visto isso ainda, mas se for possível, então ele pode ser adaptado, senão exibirá só os itens da mochila mesmo. Mas o problema é que nem todos que possuem um PS4 possuem um Vita e ninguém vai comprar um Vita só para jogar Zombi.
    O Vita faz tudo que o Gamepad faz e mais, por que é multi-toque a tela e tem também rear touchpad. E sim, é um gasto a mais, mas quem querer ter a experiencia igual do Gamepad, só comprar um Vita ou pegar emprestado com alguém.

    Mateus Lucas escreveu:espero que seja brincadeira que algumas pessoas querem considerar o psvita como um gamepad.No combo PS4 + PSVITA tu gasta ( se tiver sorte) 2.600 reais.
    Aqui em SP, consigo um combo Vita + PS4 por 2mil no máximo. 1900 se pechinchar.

    Mas não estamos comparando preço, porque aí nem tem discussão mesmo, Wii U é mais barato obviamente. Estamos dizendo que a jogabilidade pode ser totalmente incorporada por causa das funções Vita x Gamepad.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por AlienZ Qui 09 Jul 2015, 20:59

    Robert Prado escreveu:
    Raizen escreveu:O Vita consegue estender o campo de visão do jogos como GamePad? Não lembro de ter visto isso ainda, mas se for possível, então ele pode ser adaptado, senão exibirá só os itens da mochila mesmo. Mas o problema é que nem todos que possuem um PS4 possuem um Vita e ninguém vai comprar um Vita só para jogar Zombi.
    O Vita faz tudo que o Gamepad faz e mais, por que é multi-toque a tela e tem também rear touchpad. E sim, é um gasto a mais, mas quem querer ter a experiencia igual do Gamepad, só comprar um Vita ou pegar emprestado com alguém.

    Mateus Lucas escreveu:espero que seja brincadeira que algumas pessoas querem considerar o psvita como um gamepad.No combo PS4 + PSVITA tu gasta ( se tiver sorte) 2.600 reais.
    Aqui em SP, consigo um combo Vita + PS4 por 2mil no máximo. 1900 se pechinchar.

    Mas não estamos comparando preço, porque aí nem tem discussão mesmo, Wii U é mais barato obviamente. Estamos dizendo que a jogabilidade pode ser totalmente incorporada por causa das funções Vita x Gamepad.

    Esquece velho,faz tempo que a Ubisoft não faz ports descentes,e ainda é capaz de de ter fans defendendo isso dizendo "é muito difícil e caro com a equipe enorme da Ubisoft programar estas funcionalidades no vita,mesmo que indies conseguem usa-las com perfeição".
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por Robert Prado Qui 09 Jul 2015, 21:03

    AlienZ escreveu:Esquece velho,faz tempo que a Ubisoft não faz ports descentes,e ainda é capaz de de ter fans defendendo isso dizendo "é muito difícil e caro com a equipe enorme da Ubisoft programar estas funcionalidades no vita,mesmo que indies conseguem usa-las com perfeição".

    Infelizmente, tenho que concordar também :/

    Afinal, é Ubisoft.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por vits Qui 09 Jul 2015, 21:21

    Pessoalmente eu gosto de ver ports adaptados, é uma excelente forma de ver a capacidade de amoldamento de certos títulos e consequentemente a criatividade da produtora. Por conta disso estou bem interessado em ver esse "novo" jogo da Ubisoft, mas não descarto a possibilidade de ser ruim/mediano/capado.

    Ademais, creio que essa notícia se encaixa melhor na área Outros Consoles, não?


    Última edição por vits em Qui 09 Jul 2015, 21:28, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por Robert Prado Qui 09 Jul 2015, 21:23

    vits escreveu:
    Pessoalmente eu gosto de ver ports adaptados, é uma excelente forma de ver a capacidade de adaptação de certos títulos. Por conta disso estou bem interessado em ver esse "novo" jogo da Ubisoft, mas não descarto a possibilidade de ser ruim/mediano/capado.

    Ademais, creio que essa notícia se encaixa melhor na área Outros Consoles, não?

    Bem observado lol

    Movendo
    avatar
    Mateus Lucas
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 16

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por Mateus Lucas Qui 09 Jul 2015, 21:26

    e ainda sim é 1000 reais a mais do que o wii u :v
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por Nan Gamer Qui 09 Jul 2015, 22:35

    Um Wii U versão especial contendo New Super Mario U + New Super Luigi U+Nintendo Land deve sair uns 1.400,00. Mais um ZombiU no Nintendo E-Sop que está 30,00 dólares ainda sobraria uma boa grana para comprar mais alguns jogassos do Wii U e ainda assim ficaria mais vantajoso e barato do que comprar um PS4 + Vita +ZombiU. O problema é que tanto do lado Nintendista qto do lado Sonysta sempre tentam dar todas as desculpas e tentam justificar de toda a forma, gaste o dinheiro que for, que a opção da qual é fanboy vale a pena.

    Pra mim ZombiU é um jogasso, mas dúvido que tanto Nintendistas qto Sonystas iriam comprar um console apenas por esse jogo, mto menos comprar dois consoles pra se ter a mesma experiencia apresentada no Wii U.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por JonathanAlis Sex 10 Jul 2015, 13:53

    Qual o problema de um jogo desses não ser mais exclusivo?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por Robert Prado Sex 10 Jul 2015, 14:27

    JonathanAlis escreveu:Qual o problema de um jogo desses não ser mais exclusivo?
    Basicamente isto:

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 100842711-Children-arguing

    "Só eu posso ter o jogo, não divido com ninguém! Preciso ter ele na lista pra contar como exclusivo MEU!" Só presta no MEU!

    "Ubisoft vai tirar meu jogo? BOICOTE NA UBISOFT, ESSA MERCENÁRIA! #MalaquiasWins


    Laughing Laughing Laughing
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por majora_lyon Sex 10 Jul 2015, 15:44

    Robert Prado escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Qual o problema de um jogo desses não ser mais exclusivo?
    Basicamente isto:

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 100842711-Children-arguing

    "Só eu posso ter o jogo, não divido com ninguém! Preciso ter ele na lista pra contar como exclusivo MEU!" Só presta no MEU!

    "Ubisoft vai tirar meu jogo? BOICOTE NA UBISOFT, ESSA MERCENÁRIA! #MalaquiasWins


    Laughing Laughing Laughing

    E agora é a hora que todo mundo fingi que tu não faz um carnaval pra qualquer coisa que a Sony anuncie como exclusivo ou que vai sair pro PS4 e pro PC? Até conteúdo extra/acesso antecipado tu consegue exaltar como algo insuperável quando sai pro Vitanic ou o PS4 HAHAHAHAHA Por favor né, tu tirando sarro de fanboy que exalta jogo/conteúdo exclusivo acima de tudo é a maior piada desse fórum Laughing
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por King Sex 10 Jul 2015, 16:35

    majora_lyon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Qual o problema de um jogo desses não ser mais exclusivo?
    Basicamente isto:

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 100842711-Children-arguing

    "Só eu posso ter o jogo, não divido com ninguém! Preciso ter ele na lista pra contar como exclusivo MEU!" Só presta no MEU!

    "Ubisoft vai tirar meu jogo? BOICOTE NA UBISOFT, ESSA MERCENÁRIA! #MalaquiasWins


    Laughing Laughing Laughing

    E agora é a hora que todo mundo fingi que tu não faz um carnaval pra qualquer coisa que a Sony anuncie como exclusivo ou que vai sair pro PS4 e pro PC? Até conteúdo extra/acesso antecipado tu consegue exaltar como algo insuperável quando sai pro Vitanic ou o PS4 HAHAHAHAHA Por favor né, tu tirando sarro de fanboy que exalta jogo/conteúdo exclusivo acima de tudo é a maior piada desse fórum Laughing

    ah ta
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por Siryudrg Sex 10 Jul 2015, 17:08

    majora_lyon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Qual o problema de um jogo desses não ser mais exclusivo?
    Basicamente isto:

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 100842711-Children-arguing

    "Só eu posso ter o jogo, não divido com ninguém! Preciso ter ele na lista pra contar como exclusivo MEU!" Só presta no MEU!

    "Ubisoft vai tirar meu jogo? BOICOTE NA UBISOFT, ESSA MERCENÁRIA! #MalaquiasWins


    Laughing Laughing Laughing

    E agora é a hora que todo mundo fingi que tu não faz um carnaval pra qualquer coisa que a Sony anuncie como exclusivo ou que vai sair pro PS4 e pro PC? Até conteúdo extra/acesso antecipado tu consegue exaltar como algo insuperável quando sai pro Vitanic ou o PS4 HAHAHAHAHA Por favor né, tu tirando sarro de fanboy que exalta jogo/conteúdo exclusivo acima de tudo é a maior piada desse fórum Laughing
    Pior que e verdade haha!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por Robert Prado Sex 10 Jul 2015, 17:43

    majora_lyon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Qual o problema de um jogo desses não ser mais exclusivo?
    Basicamente isto:

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 100842711-Children-arguing

    "Só eu posso ter o jogo, não divido com ninguém! Preciso ter ele na lista pra contar como exclusivo MEU!" Só presta no MEU!

    "Ubisoft vai tirar meu jogo? BOICOTE NA UBISOFT, ESSA MERCENÁRIA! #MalaquiasWins


    Laughing Laughing Laughing

    E agora é a hora que todo mundo fingi que tu não faz um carnaval pra qualquer coisa que a Sony anuncie como exclusivo ou que vai sair pro PS4 e pro PC? Até conteúdo extra/acesso antecipado tu consegue exaltar como algo insuperável quando sai pro Vitanic ou o PS4 HAHAHAHAHA Por favor né, tu tirando sarro de fanboy que exalta jogo/conteúdo exclusivo acima de tudo é a maior piada desse fórum Laughing

    Atenção a pergunta do Jonathan e a minha resposta. Estamos falando de gente que reclama de jogos que deixaram de ser exclusivos.

    Todo jogo que lança como exclusivo de PS4, nunca é lançado depois para outra plataforma. É assim:
    Anunciado como exclusivo mesmo - e lá fica;
    Anunciado como exclusivo em consoles - Com lançamento pra PC;
    Anunciado como exclusivo PlayStation;

    Então, você nunca me viu reclamando disto. Se diz que eu faço igual, prove. Smile

    Mas não vale dar piti e sumir, ou dar uma resposta vazia e sem prova do seu argumento.

    Conselho: Aproveita e troca essa imagem de assinatura aí, mó vexame Razz
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por vits Sex 10 Jul 2015, 17:56

    @majora_lyon / @Robert Prado

    Quero uma disputa justa, sem golpes baixos e sem xingamentos.

    Round 2 - FIGHT!

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por Shiny Sex 10 Jul 2015, 18:13

    Particulamente é um jogo que não gostei, porém estou curioso pra ver como fica em outros consoles. 
    Além do mais, nada mais justo eles portarem para os outros consoles, como já disseram, eles devem estar preparando para uma sequência.

    Conteúdo patrocinado


    ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia - Página 2 Empty Re: ZombiU para PS4 e Xbox One aparece na classificação etária da Tailândia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:25